Mais uma vez... o corte das orelhas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mar 29, 2005 8:06 am

Obrigadinho pelo link Luis
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça mar 29, 2005 10:51 am

pois é!!!!

agora vamos discutir que o carácter não se mantém, que a cabeça não é típica, que não há substãncia...

pois é meus senhores deram-se alguns passos atrás, para poder continuar a andar em frente!

a meu ver o futuro da raça passa pelos cães deste Sr Dr Bruce Cattanach’s!!
yakov
Membro Veterano

quarta mar 30, 2005 1:08 pm

E aqui vai o link do tal cão que é propriedade do Anton Moscoso, mas que neste momento se encontra num importante criador Belga, em estação de montas e a fazer o trabalho.

[url]http://www.geocities.com/Heartland/Mead ... lexus.html[/url]
TRANCOSO_BOX
Membro Júnior
Registado: sábado set 18, 2004 11:31 am

sexta abr 01, 2005 10:28 am

Yakov :

Acha que o futuro do boxer passa por esta solução ?

Ou os rabos compridos em definitivo ?

cps

pedro
www.boxersvilatrancoso.com
yakov
Membro Veterano

sexta abr 01, 2005 3:01 pm

Muito sinceramente Pedro, a minha resposta é, não sei. Sei que estes Boxers estão a "multiplicar-se" pelos Países nórdicos e que começam a entrar na Europa Continental.

Por outro lado, os alemães são uns "fundamentalistas" e nunca vão permitir a reprodução deles na Alemanha. Aliás, até para os "reprodutores" famosos, a situação complica-se com cada vez mais restrições à criação. Ao mesmo tempo, cada vez mais Países aderem à moda das caudas inteiras, abrindo excepções apenas para os cães de caça que sejam pertença de caçadores (um "loby" cada vez mais forte).

Por outro lado, a FCI é composta por mais de 90 Países, a Ásia à América do Sul, passando por África, que não têm de se submeter às Convenções e Regulamentos internos da União Europeia...

Só o futuro poderá dizer o que vai acontecer, como dizia o João Vieira Pinto...
Responder

Voltar para “Boxer”