segunda out 24, 2005 11:28 pm
Olá a todos, e em especial a Sojo!
Sojo, sorry de te dar contacto só agora e por aki ok, mas não tem sido nada facil o dia a dia incluindo a situação do meu puto.... bla bla bla
depois falamos melhor ok,
pois é eu sou o sortudo que estou encarregue de fazer este terror chamado Zahira num dos menbros mais novos da minha familia "por enquanto", quanto a minha menina bem nao tenho palavras para vos dizer o kuanto estou contente e feliz por a ter comigo,
sem comentários para não falar do resto da famelga desde o mais novo ao mais velho.....
Posso vos dizer que a peste chegou e disse mijinha por tudo o k é canto para marcar terreno... mas vale a pena limpar umas cacas e pipissss, da vedeta, pior e para dormir ok... chega a hora e ta de chuva ontem tive que levantar e ir ter com ela para lhe mostrar que eu ainda mando por cá.... á pois é dois ais e penso que entendeu até hoje às 5:30 da manhã mas enfim acordou cedo não é! e mais ninguem pregou olho nesta casa..hehehehe esta noite pensou fazer serenata mais cedo mas tireilhe a viola e até ver esta sosegada na sua bela caminha....
bem mas para já vou deixar só umas fotos tiradas no sabado, e fiquem descansados que dou mais noticias e fotos tanbem.
ok fiquem muito bem, dentadas para todos da ZAHIRA
Ps: Lambidelas e dentadas especiais para Daysie, Bubble, Miau, Boris,
ICE,