estou preocupada... O que será aquilo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta nov 11, 2005 8:58 am

Bom dia Carina,

Fiquei feliz por saber que ele se portou bem :lol: se fosse o Anuk nem 5 minutos aquilo ficava na pata :oops:
:cry: Pois, as dores agora devem começar a incomoda-lo ( se bem que eu acho que o boxeres por vezes parecem indolores, digo isso pois o Anuk varias vezes, quando esta a fazer o "maluco" da cabeçadas nas coisas, mas continua sempre com as "maluquices" :lol: :lol: )
Va ver que a recuperação vai correr bem ;)

A ferida do Anuk esta "linda", ja só tem uma crosta ( é onde estava o buraco maior) e ums "riscos cor de rosa ( onde foi "aranhado" pelos outros dentes). O pelo ja esta quase normal ( pois ele foi "rapado") :lol:
Entre tanto o meu marido conseguiu falar com a minha vizinha, que pediu imensas desculpas ( realmente na altura ninguem se aparcebeu que ele tinha ficado ferido ) e ficamos a saber que o menino dela não gosta de machos, mas ele conosco é uma ternura ( agora ja sabemos que temos que evitar o contacto deles)

Uma boa recuperação para o "nosso" menino ;)
nevess
Membro Veterano

sexta nov 11, 2005 4:40 pm

Carina,

Então, como estão as novidades???
Carina_Antunes
Membro
Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm

domingo nov 13, 2005 12:47 am

Andava eu a "cantar de galo" e pronto...

Hoje já estragou o penso duas vezes...
Até ontem, nunca tocou sequer, no entanto, ontem foi mudar o penso, ou seja, viu que tinha ali qualquer coisa de diferente, chamou-lhe a atenção!
Hoje de manhã, quando a minha mãe o levou à rua estava tudo bem, mas quando me levantei, por volta das 9.30, "pimbas", o menino Sllash ja tinha estragado o penso todo, lá tivemos nós a fazer um penso novo...

Como esteve o dia todo connosco, não fez nada, depois de lhe dar de comer pu-lo na rua, para ir para a barraquinha dele, agora ia para cama e pensei, "deixa-me cá ver como é que ele se está a portar", olha tiro e queda... tudo estragado outra vez... Amanhã é certinho, colar isabelino com ele, estrague ou não estrague esta noite, na próxima noite vai dormir com um colar novo. É que para além da chatice que é estar sempre a mudar-lhe o penso, o pior de tudo é que aquilo está infectado, acho até que ele tirou um ponto (dos 9 que levou). Tou mesmo passada. :evil:

A solução que o meu namorado achou por agora foi "besuntar " a luva (pusemos uma luva de enfermeiro, virada ao contrário, e prendemo-la com adesivo, para que ele, como o tempo está de chuva, não molhe o penso todo) com piri para ver se ele não vai lá, espero que resulte, aquilo é mesmo muito forte... vamos lá ver.

E eu a elogiar o meu Sllash... :? O problema foi mesmo ele ter reparado que, por baixo daquela "coisada" toda, estava ali uma ferida; isto porque ele, na quarta-feira, quando acordou da anestesia, já tinha aquilo, portanto não viu o que é que estava lá por baixo....

Bem, desculpe o testamento...
Amanhã dou mais novidades, espero que mais agradáveis
nevess
Membro Veterano

segunda nov 14, 2005 8:38 am

Bom dia Carina,

Ai o malandro....o mais preocupante mesmo é que a ferida ja infecto :cry:
Espero que o piri-pir tenha resultado.....com o Anuk fiz isso nas portas quando ele era pequeno e não resulto ( "comeu-me" as portas todas de casa ;) )
Realmente o colar é muito mais seguro para ele ( mas deve ser tão incomodo....)
Fico a espera das ultimas noticias
Beijinhos
Carina_Antunes
Membro

segunda nov 14, 2005 12:32 pm

O piri-piri até agora tem resultado... amanhã é dia de mudar o penso outra vez, mas como aquilo infectou, vou mudar o penso no vet, para ele ver como está aquilo.
nevess
Membro Veterano

segunda nov 14, 2005 12:43 pm

Ele esta a tomar antibioticos???? :cry:
Carina_Antunes
Membro

terça nov 15, 2005 11:39 am

sim, claro. Antibiótico e anti-inflamatório. Hoje vou mudar-lhe o penso, mas resolvi ser eu a fazê-lo, até porque a vet que o acompanhou não está lá hoje, e eu gostava que fosse ela a vê-lo. Sexta-feira, se rudo correr bem, é dia de tirar os pontos, pelo menos aqueles que der para tirar.
nevess
Membro Veterano

terça nov 15, 2005 11:54 am

Vai correr tudo bem!! Vai ver!!! Eles são ums valentes ;)
Depois de tirar os pontos vai continuar a ter que por penso???
As rapidas melhoras para ele :D
nevess
Membro Veterano

quinta nov 17, 2005 4:05 pm

Ola Carina,

Então como é que ele esta????
Amanha é o grande dia
;) vai correr tudo bem :lol:
Carina_Antunes
Membro

terça nov 29, 2005 6:56 pm

Comecei a trabalhar de manhã, e como tenho aulas à tarde, não tido tempo de vir à net.

Quanto ao Sllash, ele não tirou os pontos naquele dia, uma vez que tinha a ferida um pouco aberta já que ele, das vezes que tirava o penso, conseguiu tirar 3 ou 4 pontos. Tirou os pontos a semana passada,já que já não estava lá a fazer nada ( estavam só de um lado.. ele estragou os pontos) mas continua com o penso, porque uma parte da ferida estasva em "carne viva", e portanto tivemos de continuar. Mas quando fomos à vet para tirar os pontos ela deu-nos uma dica espectacular para tratar de feridas em "carne viva" e/ou queimaduras, que é: pôr um bom bocado de mel na compressa com que se protege a ferida, e realmente o mel tem feito milagras, a ferida fecha de dia para dia, a olhos vistos. Eu acho que ele já podia andar sem o penso, embora ele o tire algumas vezes (ainda hoje), aquilo está, agora, cmesmo com bom aspecto. Mas ele vai à vet na sexta para ela ver e , pelo sim pelo não, vamos esperar até lá.

Quanto aos meus "netinhos", já estão no meu albúm... é só ir lá vê-los, são fantásticos... ou não fossem eles filhos do meu Sllash! ;)
nevess
Membro Veterano

quarta nov 30, 2005 8:40 am

Ainda bem que no meio disto tudo ele esta a melhorar!!! ;)

Fui ao seu album........os seu netinhos são LINDOS!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: LINDOs :lol: :lol: :lol: :lol: LINDOS!!!!!
Ai que saudades dos meus quando eles eram assim tão pequeninos......
Não ha duvidas que o "boxer" é o cão mais lindooooooo do mundo ;) ;) ;)
Responder

Voltar para “Boxer”