Andava eu a "cantar de galo" e pronto...
Hoje já estragou o penso duas vezes...
Até ontem, nunca tocou sequer, no entanto, ontem foi mudar o penso, ou seja, viu que tinha ali qualquer coisa de diferente, chamou-lhe a atenção!
Hoje de manhã, quando a minha mãe o levou à rua estava tudo bem, mas quando me levantei, por volta das 9.30, "pimbas", o menino Sllash ja tinha estragado o penso todo, lá tivemos nós a fazer um penso novo...
Como esteve o dia todo connosco, não fez nada, depois de lhe dar de comer pu-lo na rua, para ir para a barraquinha dele, agora ia para cama e pensei, "deixa-me cá ver como é que ele se está a portar", olha tiro e queda... tudo estragado outra vez... Amanhã é certinho, colar isabelino com ele, estrague ou não estrague esta noite, na próxima noite vai dormir com um colar novo. É que para além da chatice que é estar sempre a mudar-lhe o penso, o pior de tudo é que aquilo está infectado, acho até que ele tirou um ponto (dos 9 que levou). Tou mesmo passada.
A solução que o meu namorado achou por agora foi "besuntar " a luva (pusemos uma luva de enfermeiro, virada ao contrário, e prendemo-la com adesivo, para que ele, como o tempo está de chuva, não molhe o penso todo) com piri para ver se ele não vai lá, espero que resulte, aquilo é mesmo muito forte... vamos lá ver.
E eu a elogiar o meu Sllash...

O problema foi mesmo ele ter reparado que, por baixo daquela "coisada" toda, estava ali uma ferida; isto porque ele, na quarta-feira, quando acordou da anestesia, já tinha aquilo, portanto não viu o que é que estava lá por baixo....
Bem, desculpe o testamento...
Amanhã dou mais novidades, espero que mais agradáveis