Joana: que corra tudo bem para o Czar e ele que melhor depressa
Moderador: JoanaGoncalves
O funil na minha opinião, é a pior coisa para eles. Lembro-me quando o meu foi operado em Julho, mês de muito calor, que ele entrava em parafuso com o funil que batia em tudo o que era sitio e como são uns encalorados de primeira era um desespero completo!!!!.Marggo Escreveu: Mas a noite foi péssima!!!
Ele volta e meia punha-se a chorar e andava de um lado po outro e só se ouvia o funil a bater em tudo o que era sitio... E a tala a bater no chão...
Ainda por cima ele devia ter calor, deitava-se no chão, mas depois já vinha po colchão outra vez.
E passou-se assim a noite...
Também devia ter fome, mas só pode comer hoje de manhã... Coitadinho
E aproveito o topico para dizer que o meu Czar tambem vai ser operado hoje a 2 quistos que lhe foram detectados ontem...
Eu não digo??AcTiOnGiRl Escreveu:
O popeye ontem também se magoou numa pata, numa unha da pata traseira, as tantas o vet vai ter de lhe arrancar a unha![]()
Uma vez, ele andava a fazer cócó nas fezes, então o vet pensou em interna-lo... mal o coloca dentro daquela especie de caixa transportadora, bem o popeye já estava meio ensonado, acreditam que ele arrastou a caixa até nós?realmente o funil dá cabo deles...
metes a cabeça dentro do funil e dás beijinhos no focinho
Ah pois, a galinha é o animal de estimação do Popeye, mal se diz, onde está a galinha, ele qual cão de caça, sai logo á procura delaò Rita: estou a ver que o teu também gosta muito da galinha
Vai correr tudo bem , vai ver!!JoanaGoncalves Escreveu: Tem duas costuras horriveis.... e depois um dos quistos era enorme e tinha mau aspecto foi para analise e o outro era sabaceo.... vamos ver o que dá...![]()
Para alem de que esta muito murchinho e cheio de dores.... mas vai passar... tenho a certea que vence mais uma destas...
Festinhas nos vossos meninos...
O Vet diz que stá com bom aspecto e para a seman ja tira os pontos... Mas ainda vai andar com o funil mais uns dias para não lamber logo...Como esta o teu menino?