SATY

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jun 07, 2006 10:22 am

Ainda bem Rita!
;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

quarta jun 07, 2006 9:48 pm

é verdade a saty anda numa felicidade.. só visto...

antes tentava poupa- la de tudo.... agora penso... o melhor é simplesmente viver....

mas estes dias de calor tem sido terriveis..... ela tem lutado muito.... sinto super orgulhosa por ser dona de uma menina tão lutadora e coragosa!! :)

imarcelo e rita vocês tem sido super amigos comigo..... obrigadão

um grande abraço
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jun 07, 2006 9:50 pm

Marina,

Quando os nossos meninos estão bem e felizes nós também ficamos ne? ;)

Força, são duas lutadoras isso sim ;) :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

sábado jun 10, 2006 9:12 am

Marina,

Tenta aproveitar cada momemto dela e com ela, fazerem o que podem para se divertirem, guardar todos os momentos... se calhar a finalidade dela era fazer alguem (tu e a tua fámília) feliz durante um curto periodo de tempo e se conseguir... :)

Eu acho que ha um céu dos cães, tenho de achar pois já lá tenho 3 e um dia encontramo-nos lá todos :)
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
marina81
Membro Veterano

segunda jun 12, 2006 8:26 am

carla....
eu tb ja perdi um boxer.. que saudades dele!!

obrigada por estas palavras.....deram me coragem!!

um grande abraço e uma lambida da saty
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

segunda jun 12, 2006 11:22 am

Um rafeiro de 14 anos com um ataque cardiaco à minha frente, senti na mão o coração parar... isto depois de ele se despedir de todos, uma fêmea Boxer com um terrível cancro, mandamos abater e morreu com a cabeça apoiada nos meus braços e uma outra fêmea boxer que morreu este ano no dia dos meus anos com uma estúpida torção de estomago e quando a iamos levar para o veterinário... ambas com 10 anos.
Os que aqui estão actualmente são todos novinhos e se depender de nós com muitos anos pela frente :)
Só posso dizer que para quem gosta realmente deles, custa muitooooo... e penso que estão lá em cima, no céu dos cães a olhar para nós hehehe
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
marina81
Membro Veterano

terça jun 13, 2006 8:39 am

eu só de pensar que a qualquer hora a saty pode morrer... até tremo toda...

a dias cheguei ao canil e saty estava deitada.... eu chamei- a e ela nem reagiu...lool.. até me caiu o coração ao pés, fiquei azul..sei la..... afinal ela só tava a dormir profundamente e nem me ouviu chamar. mas apanhei um susto de morte.
sinto me revoltada porquè isto esta acontecer a minha bébé ela só tem 11 meses...mas ela é muito forte e ela quer viver mais de 10 anos ao meu lado ...

;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta jun 14, 2006 4:16 pm

É assim mesmo Marina, tudo para cima!!! ;) Eles são muito observadores e apanham no ar a nossa ansiedade ;) :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
marina81
Membro Veterano

quarta jun 14, 2006 8:35 pm

a saty ja sabe a que horas deve tomar os medicamentos... ela vai buscar a bolsa onde os tenho guardados e vem me mostrar. para eu não me esquecer....ela faz isso porque dou lhe uma gloseima depois.
loool
ela é incrivel...
marina81
Membro Veterano

quarta jun 14, 2006 9:28 pm

a saty ja sabe a que horas deve tomar os medicamentos... ela vai buscar a bolsa onde os tenho guardados e vem me mostrar. para eu não me esquecer....ela faz isso porque dou lhe uma gloseima depois.
loool
ela é incrivel...
marina81
Membro Veterano

quarta jun 14, 2006 9:31 pm

loool
ela é incrivel...
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

sexta jun 16, 2006 6:51 pm

Marina,

Não participo muito em foruns mas quando posso venho cá dar uma olhadela e a história da tua Saty comoveu-me muito até porque muito recentemente tive um grande desgosto com a agonizante morte por cancro da minha querida cadela Rita

No dia 25 de Maio tive que adormecer a minha Rita, o meu 3ª boxer mas a 1ª fémea que tive desta raça que adoro e de que dependo.

Perdi uma grande companheira e uma grande amiga mas ficou-me a lembrança de todos os momentos que partilhamos, de todas as tropelias da sua infância (destrui-me a casa), do seu olhar carinhoso e franco, do toque suave da sua pata na minha pele, dos seus abracinhos, de a ter a dormir no meu colo toda torta só para estar no meu colo, das correrias desenfreadas atrás da bola ou simplesmente duma folha levada pelo vento, da sua alegria da praia a saltar para a água e a tentr apanahr a espuma das ondas, das brincadeiras cheias de saltos acrobáticos, dos "roubos" dos pacotes de fiambre esquecidos em cima da banca da cozinha, daquela expressão alegre e viva que só o boxer tem e muito muito mais que só nós donos que já perdemos amigos sabemos o que eles nos dão.

Ficou-me a memória de tudo o que de bom passamos juntas e também do mau período que tenho atravessado sempre com a sua fiel e carinhosa presença a meu lado (quando me sentia pior nem à rua queria ir).

Resta-me ter a consciência tranquila por lhe ter proporcionado tudo o que estava ao meu alcance para a fazer feliz e tê-la deixado ser cão, embora estivesse muito educada. Dei-lhe todo o amor que sei dar ao ponto de a deixar partir quando a sua qualidade de vida começou a ficar afectada.

Morreu nos meus braços e ainda hoje sinto nas minhas mãos o toque do seu pelo aveludado.

Aproveite o tempo que tem com a sua Saty sem pensar no que poderá acontecer um dia. Depois...depois terá as memórias e as saudades duma companheira que para si é unica como a minha foi para mim.

Cumprimentos
Maria João

PS:Desculpe o desabafo :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 16, 2006 10:33 pm

bark,

Foi uma belissima homenagem que fez á sua menina.
Onde ela estiver certamente terá muito orgulho em si ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jun 17, 2006 5:38 pm

Ó miga....

Não fazia ideia do falecimento da Ritinha...... :cry: :cry: :cry: :cry:

Ja me fartei de chorar..... Não estava nada á espera dessa noticia....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
marina81
Membro Veterano

segunda jun 19, 2006 8:40 am

maria joão!

emocionei me muito com o seu testemunho....estou mesmo sem palavras...tou com os olhos cheios de lagrimas....
lamento imenso pla sua menina...
deu uma grande homenagem a sua menina....

acho que me deu ainda mais coragem pra lutar...

um grande abraço
Responder

Voltar para “Boxer”