Como disse compro uma ração Premium da qual deixo as matérias-primas, mas não vou referir marcas
Ingredientes Carne de galinha seca, arroz, milho, cevada, gordura de galinha, polpa de beterraba seca, trigo, farelo da farinha de milho, gordura de carne de boi, farelo de arroz, linhaça, pó de globina, extractos de fígado de galinha, óleos vegetais, lecitina, vitaminas, micro nutrientes, minerais, tocopherol.
Valor energético
Kcal/kg 4208
Como referi, esta é na minha opinião uma ração que me parece muito razoável (há muito melhor claro), e fazendo fé dos dados apresentados com uma digestibilidade superior a 90% (segundo um calculo efectuado por um membro de outro forum).
Adopção
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Esqueci-me de referir que não é marca vendida em hipermercado.
Dos hipers só mesmo a Purina One é que se safa.
Dos hipers só mesmo a Purina One é que se safa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Olhe, falando de marcas, o Popeye adorava a Royal Canin, até aos 15meses comeu a Maxi Junior, era carita
depois dos 15meses, comeu da Royal Canin mas de Boxer, ele também adorava, mas era hiper cara
Agora ta a comer da Pro Plan, ele gosta e é mais baratita

Agora ta a comer da Pro Plan, ele gosta e é mais baratita

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 25, 2004 6:23 pm
o nosso Gontzal, com 2 anos, anda nos 700g por dia (em 2 refeições), faz bastante exercicio, ultimamente corre ao lado da minha bicicleta, para trabalhar a musculatura, e está com 39Kg, mas é considerado um exemplar alto para a raça, e ha mesmo que o considere "magro" 

(a chokole com o Gontzal no fim de semana no ATIBOX)
quanto à questão do LOP, não considero essencial, mas sim importante, especialmente por conhecer o seu criador, que nos pode alertar para determinados riscos e perigos que a sua linha de sangue tenha, fica-se mais facilmente alerta para problemas de saúde que o nosso cão possa desenvolver, e aprende-se a reagir mais rapidamente conhecendo à partida os sintomas.

(a chokole com o Gontzal no fim de semana no ATIBOX)
quanto à questão do LOP, não considero essencial, mas sim importante, especialmente por conhecer o seu criador, que nos pode alertar para determinados riscos e perigos que a sua linha de sangue tenha, fica-se mais facilmente alerta para problemas de saúde que o nosso cão possa desenvolver, e aprende-se a reagir mais rapidamente conhecendo à partida os sintomas.