Cio

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

fm2911
Membro
Registado: quinta ago 10, 2006 4:27 pm

terça dez 05, 2006 7:49 pm

Olá!

Então Hugo, como é que está a Spaika?

Nunca mais soubemos nada dela ... como é que ela se tem portado? :)

Beijinhos

Filipa
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça dez 05, 2006 10:40 pm

Então Hugo, como é que está a Spaika?
Certamente já lhe passou o cio :lol: :D :) :p 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

quarta dez 06, 2006 5:55 pm

Bem ... ufaaaaa .... o pior já passou. :roll:
Por acaso nem foi grande tormento, apesar de ter de andar sempre de balde e esfergona na mão e o chão do patio ter ficado com um padrão engraçado :roll:

fm2911, olá, a Spaika tem andado bem, maluca como sempre. O meu quintal parece um campo minado e o jardim o kosovo :o Dia 19 faz um anito ehehe. E os teus meninos?

Quando voltamos a juntar a malta ?
fm2911
Membro
Registado: quinta ago 10, 2006 4:27 pm

quarta dez 06, 2006 6:28 pm

Olá Hugo!

Sei bem o que passaste pois a Setar já teve três cios e antes dela já tive outras cadelas... ;)

A Setar está boa e deixa lá que o meu quintal não está melhor que o teu ... arranjo dum lado e lá tá ela a fazer asneiras noutro sítio!!!

Olha que eu não me esqueci, por isso quando trouxeres a Spaika a Leiria vê lá se avisas...

Se quiserem combinar um almoço ou jantar para um dia destes eu terei todo o gosto em comparecer. Tem é de ficar para o ano porque o pouco tempo que falta de Dezembro é complicado...a família faz quase toda anos em Novembro e Dezembro!!!

Beijinhos para ti e muitas festinhas para a Spaika

Filipa
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 06, 2006 10:20 pm

Os nossos bochechas bem que podiam ir pas obras, esburacar... :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”