Casota

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 11, 2006 12:27 pm

O Cao_de_Rua
Onde é que andara?

Já sei a pregar as ultimas tabuas :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mini_boxer
Membro Veterano
Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm

segunda set 11, 2006 12:34 pm

é possivel.. para nos por la dentro.. hehe :p
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

segunda set 11, 2006 12:39 pm

João, o meu muito obrigado pelo apoio. :D
Essa Rita já anda a orientar conspiradoras para ajudar à festa :o

Ponto 1 - Devido ao intenso fim de semana, não me foi possivel acabar a casota :oops: Falta só mesmo o telhado e uns retoques finais.

Ponto 2 - LAGARTO?!? Nem morto! Só Beira-Mar e a Spaika também é do Beira-Mar : http://photos1.blogger.com/blogger/6938 ... /Beira.jpg , desde pequenina já era :D ehehe

Ponto 3 - Dona Rita, para ir à sua terrinha terá de ser lá mais para a frente (pelo menos com a cadela) porque parece-me que está a entrar em cio, e como eu quero ter uma menina respeitada não a posso meter logo ao pé do popeye, não vá o depravado querer saltar-lhe à espinha e partir-lhe a coluna :(

P.S- João posso fazer, trazes o material e pagas uma cerveja que isso faz-se :D Já agora, hoje vou ver a bola, por isso não vou estar por aqui. Ve se fazes as guardas da casota :lol:
mini_boxer
Membro Veterano
Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm

segunda set 11, 2006 12:43 pm

vou tentar.. sou apartidario... logo nem defendo.. nem ataco... 8)
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 11, 2006 12:55 pm

Algures num topico da arca:

ActionGirl: "Os meus cães, bolas, adoram rebolar em tudo o que é porcaria, cócó de vaca, de cavalo nojento mesmo"

:o

:o

Ainda falas da casota do terror, mais vale a casota do terror que a minha Spaika rebolar-se no mais infimo cócó.

:evil:
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

segunda set 11, 2006 4:01 pm

cao de rua eu tb vou ver o beira mar a leiria

hahahahaha
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 12, 2006 8:13 am

Ainda falas da casota do terror, mais vale a casota do terror que a minha Spaika rebolar-se no mais infimo cócó.
Hugo
Mas os meus cães rebolam em cócó porque querem não porque eu os obrigo, ja a tua tadinha vai ser obrigada a entrar na casota do terror 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 12, 2006 8:46 am

A casota do terror

Imagem

:lol:
marina81
Membro Veterano

terça set 12, 2006 9:29 am

a cadela cabe la dentro? ou ele nem mediu
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 12, 2006 11:37 am

Sir Hugo
Ponto 3 - Dona Rita, para ir à sua terrinha terá de ser lá mais para a frente (pelo menos com a cadela) porque parece-me que está a entrar em cio, e como eu quero ter uma menina respeitada não a posso meter logo ao pé do popeye, não vá o depravado querer saltar-lhe à espinha e partir-lhe a coluna
Pa sua informação o meu bebe não salta á espinha de um cadela cujo dono lhe fez uma casota do terror :p pa tua informação, o Popeye só gosta de cadelas que tem uma casota grande, com fotos dele no interior coladas nas paredes e no lado exterior um enorme relvado pa ele correr livremente. 8)

Rapaz, podes vir visistar-me quando quiseres, recebo-te de braços abertos... ou talvez não :p

Marina,
Boa pergunta, ele nem mediu de certeza pa ver se a cadela cabe la dentro :lol: :D :) ;) 8) :p :oops: :o
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Contacto:

terça set 12, 2006 3:36 pm

Pronto, uma pessoa ausenta-se um dia aproveitam logo para conspirar.
Sim a casota foi medida, obviamente, se quiserem o projecto até posso ver por quanto vos faço isso ahahahhaa.

Mariana: és do Leiria? Também foste?

FOMOS ROUBADOS!!!! Mesmo assim ganhamos na bancada :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 12, 2006 3:39 pm

Pronto, uma pessoa ausenta-se um dia aproveitam logo para conspirar.
Conspirar?
Quem quando e onde? :o :lol: :D :) :oops: :p 8)
Mariana: és do Leiria? Também foste?
Ai nada mais negativo do que trocar um nome a uma rapariga ela é MARINA, ve la se atinas :p

Ta tudo bem Hugo? 8)
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Contacto:

terça set 12, 2006 3:54 pm

Ainda são vestigios de ontem :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 12, 2006 4:10 pm

Ainda são vestigios de ontem
Ontem??

Pronto ja sabemos que saiste com uma Mariana :lol: :D :)
marina81
Membro Veterano

terça set 12, 2006 4:27 pm

eu não sai com o hugo.. nem sei quem...

mas quero dar os meus parabens a vossa classe.. 5estrelas

eu tava mesmo ao lado da vossa claque... o pessoal não tinha frio nenhum com as barrigas a mostra..

hhihihiihhihihihi
Responder

Voltar para “Boxer”