Casota
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
O Cao_de_Rua
Onde é que andara?
Já sei a pregar as ultimas tabuas :p
Onde é que andara?
Já sei a pregar as ultimas tabuas :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm
é possivel.. para nos por la dentro.. hehe :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
João, o meu muito obrigado pelo apoio.
Essa Rita já anda a orientar conspiradoras para ajudar à festa
Ponto 1 - Devido ao intenso fim de semana, não me foi possivel acabar a casota
Falta só mesmo o telhado e uns retoques finais.
Ponto 2 - LAGARTO?!? Nem morto! Só Beira-Mar e a Spaika também é do Beira-Mar : http://photos1.blogger.com/blogger/6938 ... /Beira.jpg , desde pequenina já era
ehehe
Ponto 3 - Dona Rita, para ir à sua terrinha terá de ser lá mais para a frente (pelo menos com a cadela) porque parece-me que está a entrar em cio, e como eu quero ter uma menina respeitada não a posso meter logo ao pé do popeye, não vá o depravado querer saltar-lhe à espinha e partir-lhe a coluna
P.S- João posso fazer, trazes o material e pagas uma cerveja que isso faz-se
Já agora, hoje vou ver a bola, por isso não vou estar por aqui. Ve se fazes as guardas da casota 

Essa Rita já anda a orientar conspiradoras para ajudar à festa

Ponto 1 - Devido ao intenso fim de semana, não me foi possivel acabar a casota

Ponto 2 - LAGARTO?!? Nem morto! Só Beira-Mar e a Spaika também é do Beira-Mar : http://photos1.blogger.com/blogger/6938 ... /Beira.jpg , desde pequenina já era

Ponto 3 - Dona Rita, para ir à sua terrinha terá de ser lá mais para a frente (pelo menos com a cadela) porque parece-me que está a entrar em cio, e como eu quero ter uma menina respeitada não a posso meter logo ao pé do popeye, não vá o depravado querer saltar-lhe à espinha e partir-lhe a coluna

P.S- João posso fazer, trazes o material e pagas uma cerveja que isso faz-se

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm
vou tentar.. sou apartidario... logo nem defendo.. nem ataco... 

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Algures num topico da arca:
ActionGirl: "Os meus cães, bolas, adoram rebolar em tudo o que é porcaria, cócó de vaca, de cavalo nojento mesmo"
Ainda falas da casota do terror, mais vale a casota do terror que a minha Spaika rebolar-se no mais infimo cócó.

ActionGirl: "Os meus cães, bolas, adoram rebolar em tudo o que é porcaria, cócó de vaca, de cavalo nojento mesmo"

Ainda falas da casota do terror, mais vale a casota do terror que a minha Spaika rebolar-se no mais infimo cócó.

-
- Membro Veterano
HugoAinda falas da casota do terror, mais vale a casota do terror que a minha Spaika rebolar-se no mais infimo cócó.
Mas os meus cães rebolam em cócó porque querem não porque eu os obrigo, ja a tua tadinha vai ser obrigada a entrar na casota do terror

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
A casota do terror

-
- Membro Veterano
Sir Hugo
Rapaz, podes vir visistar-me quando quiseres, recebo-te de braços abertos... ou talvez não :p
Marina,
Boa pergunta, ele nem mediu de certeza pa ver se a cadela cabe la dentro
:p

Pa sua informação o meu bebe não salta á espinha de um cadela cujo dono lhe fez uma casota do terror :p pa tua informação, o Popeye só gosta de cadelas que tem uma casota grande, com fotos dele no interior coladas nas paredes e no lado exterior um enorme relvado pa ele correr livremente.Ponto 3 - Dona Rita, para ir à sua terrinha terá de ser lá mais para a frente (pelo menos com a cadela) porque parece-me que está a entrar em cio, e como eu quero ter uma menina respeitada não a posso meter logo ao pé do popeye, não vá o depravado querer saltar-lhe à espinha e partir-lhe a coluna

Rapaz, podes vir visistar-me quando quiseres, recebo-te de braços abertos... ou talvez não :p
Marina,
Boa pergunta, ele nem mediu de certeza pa ver se a cadela cabe la dentro

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pronto, uma pessoa ausenta-se um dia aproveitam logo para conspirar.
Sim a casota foi medida, obviamente, se quiserem o projecto até posso ver por quanto vos faço isso ahahahhaa.
Mariana: és do Leiria? Também foste?
FOMOS ROUBADOS!!!! Mesmo assim ganhamos na bancada
Sim a casota foi medida, obviamente, se quiserem o projecto até posso ver por quanto vos faço isso ahahahhaa.
Mariana: és do Leiria? Também foste?
FOMOS ROUBADOS!!!! Mesmo assim ganhamos na bancada

-
- Membro Veterano
Conspirar?Pronto, uma pessoa ausenta-se um dia aproveitam logo para conspirar.
Quem quando e onde?

Ai nada mais negativo do que trocar um nome a uma rapariga ela é MARINA, ve la se atinas :pMariana: és do Leiria? Também foste?
Ta tudo bem Hugo?

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ainda são vestigios de ontem 

-
- Membro Veterano
Ontem??Ainda são vestigios de ontem
Pronto ja sabemos que saiste com uma Mariana

eu não sai com o hugo.. nem sei quem...
mas quero dar os meus parabens a vossa classe.. 5estrelas
eu tava mesmo ao lado da vossa claque... o pessoal não tinha frio nenhum com as barrigas a mostra..
hhihihiihhihihihi
mas quero dar os meus parabens a vossa classe.. 5estrelas
eu tava mesmo ao lado da vossa claque... o pessoal não tinha frio nenhum com as barrigas a mostra..
hhihihiihhihihihi