Anuncio da Treta

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda dez 04, 2006 11:59 pm

asif Escreveu: ai isto e para rir so pode..

agora vao me dizer que o Oliver-jonas Von Bispus que e so multi campeao do mundo, “CAMPEÃO da EUROPA, CACIB+BOB”, “CAMPEÃO de Portugal, CAMPEÃO da Finlândia, Campeão Portugal, CAMPEÃO INTERNACIONAL", Expo. Nac. Sintra 29/07/06 (Kirsi Laamanen) 1º Exc. CAC, BOB, Melhor do 2º Grupo, Expo. Int. Sintra 30/07/06 (Christiane Lafay) 1º Exc. CACIB, BOB, Melhor do 2º Grupo, Expo. Int. Lisboa 08/07/06, 1º Exc. CAC, CACIB, Prémio de Raça, 2º do 2º Grupo...
2º Exc. Cl. Aberta ATIBOX 2006, Lisboa
1º Exc. CAC, Especial Boxer na Expo. Int.Coimbra 2005
1º Exc. CAC, Especial Boxer na Expo.Nac. Pombal 2005
1º Exc., CAC-QC ,Melhor macho Tigrado, Exposição Canina Int. Lisboa 25-26 Junho 2005
3º Exc., ATIBOX CROÁCIA 2005
1º M.B. Puppy, Jahersieger Portugal ( F. Siegelstein )
1º Exc. Júnior, Special B.C.P. Tavira ( Margarida Correia )
1º Exc. CACIB, Expo. Int. Porto ( Igor Selimovic )
1º Exc. CACIB, B.O.B., Expo. Int. V.F.Xira ( C. Lafay )
1º Exc. CAC, B.O.B., Expo. Nac. Penafiel ( D. Giorgio )
1º Exc. C.A.C.I.B., Expo. Int. Viana do Castelo ( Alenka Cerne )
3º Exc. ATIBOX, Croácia 2005, ( V. Jezek )

e muitos mais outros titulos seja um mau cao.. o

agora e que percebo porque e que me disseram que era uma perda de tempo este forun..

pois encontramos aqui pessoas que nunca viram um boxer na vida a opinar sobre um assunto que ate os melhore criadores do mundo estao a vender os boxers branco e pretos..

mas depois vem pessoas para aqui dizer-me que o CH. EURO Oliver-Jones von Bispus que e um mau cao...

infelizmente sao estas as pessoas que temos no mundo a conviver com os pobres dos bichinhos...

e caso nao saibam ja varios criadores se fizeram ouvir em relaçao aos boxers brancos e pretos para serem aceites no estalao da raça..
Veja bem aquilo que escrevi e não intreprete como bem lhe apetecer, como ja vai sendo habito por aqui.... :roll:

Minha senhora, leia bem o que escrevi por favor.

E ja agora, eu acho o Oliver jones von bispus tão mau, tão mau, que até tenho uma cadela filha dele veja bem! (é incrivel o que se escreve por aqui :roll: )

Eu acho o Oliver Jones Von Bispus um dos melhores cães que existem actualmente no país!!!!!!!!!! (Ja estamos a entrar no campo pessoal que não queria mas aqui vai!) tanto que me dei ao trabalho de esperar por uma cachorra dele bastante tempo. Já pra nem falar que conheço bastante bem o excelente trabalho dos criadores desse excelente cão, que felizmente não é o unico excelente cão que estes criadores SELECCIONARAM E CRIARAM.

Que raio tem a ver o que escrevi acima, com isso que você escreveu acima?

Bolas....ta complicado, ao menos leiam antes de escrever...
:roll:
Última edição por JoanaGoncalves em terça dez 05, 2006 1:40 am, editado 2 vezes no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

terça dez 05, 2006 12:02 am

mas depois vem pessoas para aqui dizer-me que o CH. EURO Oliver-Jones von Bispus que e um mau cao...
os campeões não são os melhores cães para as cadelas, depende tudo......depende do tipo de cadela e da carateristica a melhorar

...se vir os melhores criadores do mundo.. os cães pra a reprodução não são cães de exposições... são seleccionados consoente as caracteristicas que aprensentam etc..

não é pegar neste cão e cruzar com o do vizinho.. assim sem mais nem menos!!
e caso nao saibam ja varios criadores se fizeram ouvir em relaçao aos boxers brancos e pretos para serem aceites no estalao da raça..

de que criadores se refere.. diga me alguns nomes?
Última edição por marina81 em terça dez 05, 2006 12:31 am, editado 1 vez no total.
;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça dez 05, 2006 12:07 am

Minha querida chaves... você cruza com quem quiser. Seja feliz, há mercado para boxers a 200 euros, a 50 euros e com oferta de um porta- chaves.( com ch) ;) Agora quando eu quiser um cão bom concerteza que recorro a um criador bom e não a uma curiosa. Não acene com o despiste de displasia que ele não é um certificado de garantia, os seus cachorros podem desenvolver displasia e podem ter problemas cardíacos. E antes que pergunte, eu antes de você saber o que era um boxer, sabia o que era displasia.

Quanto ao jovem que queiria os boxers brancos no estalão, porque não ? Alás, para quê o estalão ? Não é preciso :lol:
E os boxers café com leite e de focinho comprido ? E os boxers drap e cor de burro quando foge, força.

Aliás, razão tinha aquele senhor que eu vi com um pinscher e que dizia ser um Rottweiler, ou do pastor belga branco, concerteza após tomar banho com TIDE
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça dez 05, 2006 1:04 am

E o facto de ser filho do Oliver interessa para? Ou será que não perguntou ao criador, o porquê de não registar esse cahcorro?

Eu ainda gostava mesmo (mas mesmo mesmo) era de saber se estas criaturas sabem a razão do boxer branco não ser incluido no estalão?

Mas mais mais, gostava era de saber onde se criam boxers pretos LOL
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Bloqueado

Voltar para “Boxer”