boxer bébé

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

quarta fev 21, 2007 10:45 pm

zonaboxer Escreveu:Carissíma JoanaGonçalves,
Não percebo porque condena essas pessoas que querem adoptar um boxer bebe, que se calhar ate lhe podem oferecer uma boa vida ou então melhores condições de sobrevivência, quando pela boca morre o peixe , ja que você nem da sua sabe tratar quanto mais de um lamborghini.

???????????

no comments :o
zonaboxer
Membro Júnior
Registado: segunda out 16, 2006 9:18 pm

quarta fev 21, 2007 10:54 pm

Agora é que disse muitas verdades e por mim pode continuar a divulga-las on-line, melhor, ja que tem esses conhecimentos todos. é seu dever divulgá-los junto da instituição competente, Clube Português de Canicultura, e aqui mesmo para que casos desses não se voltem a repetir.
Não pense que me afecta minimanemte com esse seu discurso, pois não me identifico com nenhum criador, respeito simplesmente a Raça.
Agora fico a espera que essas afirmações tão contundentes cheguem a quem de direito lhes possam valer.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta fev 21, 2007 11:02 pm

zonaboxer Escreveu:Agora é que disse muitas verdades e por mim pode continuar a divulga-las on-line, melhor, ja que tem esses conhecimentos todos. é seu dever divulgá-los junto da instituição competente, Clube Português de Canicultura, e aqui mesmo para que casos desses não se voltem a repetir.
Não pense que me afecta minimamente com esse seu discurso, pois não me identifico com nenhum criador, respeito simplesmente a Raça.
Agora fico a espera que essas afirmações tão contundentes cheguem a quem de direito lhes possam valer.
Ora bem,

É esse mesmo o meu objectivo.
Por isso é que ando aqui á alguns anos.

Não é a si que quero ver afectado, é a quem deturpa as coisas, inventa historias, diz mal de tudo e de todos e é responsável por mesquinhices que só prejudicam as raças. ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quarta fev 21, 2007 11:39 pm

A cadela da Joana é da Joana, ninguem tem nada a ver se ela a deu a outra pessoa ou não. A Joana comprou-a e que se saiba a cadela encontra-se bem.
Da mesma maneira que um criador não pode nem tem de aceitar de volta todos os cães da sua criação, a pessoa que compra um animal passa a ser seu dono e último responsavel pelo mesmo.
Por vezes um animal é comprado com a melhor das intenções mas há uma reviravolta na vida e a pessoa não pode mesmo ficar com ele... outras é uma ligação para toda a vida. É uma questão de sorte.
Por vezes o criador pode aceitar o animal de volta, por vezes não pode.
A última responsabilidade e a decisão, queira-se ou não, é do dono.
É um pouco como um casamento, faz-se tudo para que dê certo, às vezes não resulta.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta fev 21, 2007 11:51 pm

Pois Carla,

O mal disto tudo, é que a minha cadela é minha e será sempre minha até morrer(Deus queira que daqui a muitos anos), ao contrario do que algumas pessoas queriam e propuseram, que era te-la e poder cruza-la e fazer dinheiro á conta até morrer, á semelhança do que fizeram a alguns outros exemplares...
Como não conseguíram fazer o mesmo com a minha menina, decidiram inventar teatros e historias hilariantes... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Bloqueado

Voltar para “Boxer”