recordar nunca fez mal a ninguém...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

quinta jan 11, 2007 5:48 pm

Imagem

não resisti a aguia esta muita gira :lol: :lol: :lol:
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

quinta jan 11, 2007 8:49 pm

Ser um clube eclético é ... :

- contratar um nigeriano nas obras, mete-lo a treinar em espanha (por falta de condições);
- estar em todas modalidades amadoras relevantes (futsal, andebol) atras do slb,
- Não ter volleybol, andar pelas divisões inferiores em hoquei e não ter basket....

O Sporting já foi um clube ecletico, no presente NÃO É!

Se é para falar de acontecimentos passados, pois bem, campeoes europeus :lol:
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sexta jan 12, 2007 7:44 am

ser eclético é ser jogos olimpicos atrás de jogos olimpicos o clube que mais atletas fornece à delegação portuguesa e o clube que mais medalhados tem! e isso não é no passado, é sempre!!

não perguntaram quais eram as vitórias do sporting nos ultimos 20 anos??

mas se querem falar só de futebol, tb posso dizer que desde 2000 temos mais campeonatos do que vocês ou que na época passada fomos campeões em todas as camadas jovens desde escolas a juniores!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jan 12, 2007 10:25 am

Discussão clubistica? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 12, 2007 11:42 am

Para mim o ser um clube ecletico é ter as mais variadas modalidades amadoras, tendo o clube que prestar apoio financeiro! Ser ecletico para mim não é ter meia duzia de secções autonomas financeiramente e andar pelos escalões secundários anos atrás de anos (como acontece com o hóquei e como acontecia com o basquet do sporting). Para mim ser ecletico nunca é mandar atletas para madrid por não ter condições...
A esses que vocês vão buscar às obras e coiso tal ... apenas digo, Vanessa Fernandes. Modalidades? Hoquei, Futsal, Basket, Volley e Andebol ... não são as mais representativas em Portugal? Vejam as classificações e das duas uma, ou o SCP está atrás, ou não tem essa modalidade ou está por divisões inferiores. :lol:
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sexta jan 12, 2007 1:31 pm

mas no teu clube o futsal, hoquei em patins, andebol, voleibol e basketbol são modalidades amadoras??
eclético é ter serviço publico nas mais variadas disciplinas e aí o sporting dá cartas em portugal! ainda que actualmente estejam lá uns dirigentes que não são muito a favor do ecletismo, mas ainda assim nesse campo somos imbatíveis!!

quanto à grande atleta vanessa fernandes, vai lá investigar onde é que ela se formou e em que clube estava quando começou a ganhar títulos??
é que não me parece que fosse no teu clube...o teu clube soube foi (e muito bem) aproveitar a disponibilidade dela para receber umas ajudas financeiras para lhe dar uma camisola com uma águia e uma roda de bicicleta!
já agora se dizes vanessa fernandes para contrapôr ao obikwelu, eu repondo-te:
francisco stromp
antonio livramento
joaquim agostinho
carlos lopes
fernando mamede
rui silva
naide gomes
ou ainda
paulo futre
luis figo
simão sabrosa
ricardo quaresma
cristiano ronaldo
joao moutinho

não sei se queres mais ou se chega?!?!
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 12, 2007 9:06 pm

O meu clube infelizmente anda mal, muito mal. Chama-se S.C.Beira-Mar ;)

Agora gosto é quando os lagartos começam a compararem-se ao SLB e FCP, só não ve quem não quer. Qualquer dia andam aqui a anunciar o torneio de matraquilhos ganho pelo sporting em mil e nao sei quantos ehehe . 8)

BUBA RESOLVE! ;)
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 12, 2007 9:07 pm

Ah, mas uma coisa, todos os que são sócios dos seus clubes, vão aos estádios e fazem parte da vida activa do clube eu respeito :D
mini_boxer
Membro Veterano
Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm

sexta jan 12, 2007 9:20 pm

AGORA PARA TODOS.....

A EQUIPA MARAVILHA DO FCP..

Imagem

ESPERO QUE GOSTEM
Zidan
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 10:58 pm

sexta jan 12, 2007 9:45 pm

Olá Pessoal ;)

Falem bem, falem mal o importante é falar, certo ;)

Só se fala de quem é grande, de quem é forte.

Dos fracos não reza a história. :D

Quem é lider? quem é?

Um Abraço, muito apertado :oops:

ACM
mini_boxer
Membro Veterano
Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm

sexta jan 12, 2007 10:00 pm

eu destes nao falo mostro so imagens..

Imagem

desculpem la..
Responder