Não queres dar um pulinho a Palmela?Obrigado pelo voto de confiança, amanha vou para Lisboa se chegar cedo ainda vou visitar o menino.
GIL- Boxer procura dono com urgencia!
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Já não vou a Lisboa, vai o boss sozinhocris67 Escreveu:Não queres dar um pulinho a Palmela?Obrigado pelo voto de confiança, amanha vou para Lisboa se chegar cedo ainda vou visitar o menino.

Vou ver o menino de certeza amanha, quer dizer, a não ser que a Srª que o acolheu não tenha disponibilidade

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Penso que numa caixa multibanco consigo ver o meu Nib certo?cris67 Escreveu:E o nib para a ajuda?
Cris67
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Num extracto de conta, num cheque e penso que no multibanco tambem.
Mas se não te for possivel manda o nib das responsaveis pelo menino.
Cris67
Se a tua conta for no Bes ou no Bic basta me mandares o Nº de conta para eufazer a transferencia.
Beijinhos
Cris67
Cris67
Se a tua conta for no Bes ou no Bic basta me mandares o Nº de conta para eufazer a transferencia.
Beijinhos
Cris67
-
- Membro Veterano
Eu vou agora ter de sair e vejo no multibanco o NIB.cris67 Escreveu:Num extracto de conta, num cheque e penso que no multibanco tambem.
Cris67
Beijinhos
Cris67
Sou do Millennium
-
- Membro
- Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
- Contacto:
Eu tambem quero ajudar....
FUNDO DO BOXEXAS!!! Ou LAMBE = Liga dos Amigos-Mor dos Boxexas Expatriados
O NIB podes consultar através do acesso à banca online...evitas ir ao MB??
FUNDO DO BOXEXAS!!! Ou LAMBE = Liga dos Amigos-Mor dos Boxexas Expatriados
O NIB podes consultar através do acesso à banca online...evitas ir ao MB??
<p>A minha cadela põe-nos cabeça em água!!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olá Rikarudo.. 
Este topico é destinado só a este menino... E as ajudas que aqui são pedidas são para pagar o que já se gastou em veterinario...
Vamos tambem esforçar-nos para encontrar um dono que o ame...

Este topico é destinado só a este menino... E as ajudas que aqui são pedidas são para pagar o que já se gastou em veterinario...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
Olá,amus Escreveu:Action,
Já sabes mais alguma coisa deste bebé? ou tens fotos?
Este sim é uma tentaçãoquais bebés quais quê! Esta criatura vai ficar eternamente grata a quem a adoptar...
Ontem ia ver este menino mas voltei de Lisboa muito tarde

Já tenho 20€ da cris e um saco de ração para entregar aquando da visita.
Novidades:
Ele está a reagir bem aos banhos.
Quando é obrigado a caminhar mas de pressa coxea um bocado de uma das patas traseiras, a vet disse que poderá ter sido atropelado ou terá sido de caminhar muito

Gostaria de fazer um pedido,
A Srª Elisabete, a Srª que está a tomar conta dele, diz que ele treme muito, apesar de ter cobertores na camita.
Será que ninguem tem uma daquelas capinhas quentes para que lhe possamos vestir? Uma capa usada que já não usem

Outr opção é vestir-lhe um colete sem mangas bem quentinho...!
-
- Membro Veterano
Eu não estive pessoalmente com a Srª, para lhe colocar todas essas questões.marina81 Escreveu:ja viram se o menino não tens leishmaniose??
O canito foi ao vet, sendo que considero a srª experimente, porque faz parte de uma associação, penso que foi um dos primeiros testes, penso que...

-
- Membro
- Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
- Contacto:
Eu sei....É um LAMBE individual!JoanaGoncalves Escreveu:Olá Rikarudo..
Qual é a porra do NIB

Quanto à roupa,não lhe vistam quadrados que destoa...nada de verdes, laranjas ou rosa! Padrões simples por causa da cintura, nada de riscas.
Um vermelho, fica sempre bem...

<p>A minha cadela põe-nos cabeça em água!!!</p>
-
- Membro Veterano
Seguiu pmrikarudo Escreveu:Eu sei....É um LAMBE individual!JoanaGoncalves Escreveu:Olá Rikarudo..
Qual é a porra do NIB??
Quanto à roupa,não lhe vistam quadrados que destoa...nada de verdes, laranjas ou rosa! Padrões simples por causa da cintura, nada de riscas.
Um vermelho, fica sempre bem...