Realmente que exagero....o homem já admitiu que estava errado.vashco Escreveu:pela 3ª vez consecutiva ja admiti aquela informaçao estar errada ,dado a fragilidade do seu testemunho e o facto de ter inumeras pessoas a contesta-la,se alguem ainda ha que nao tenha percebido que logo a primeira eu admiti aquele erro,entao o caso nao é de ignorancia,é de parvoice e nao é minha concertezaMDogster Escreveu:Há quem goste de ser ignorante e, como se costuma dizer, gostos não se discutem...
Jà chega não.
Nâo sei porque ficam admirados, com comentários destes..nem toda a gente está bem informada acerca de cães....e sim há muita gente que fala nessa treta do céu da boca.
Eu propria cheguei a achar que isso poderia ser verdade, claro que nessa altura era mais nova e não tinha cão. Mal "arranjei" o meu cão, informei-me, e pesquesei mais o assunto, mas até lá tambem era ignorante nesse aspecto.
Não podemos nascer todos ensinados.
Eu tinha um oxer, e uma vez andava com ele a passear e veio uma tipa fazer-lhe festas....abriu-lhe a boca e disse: "é mesmo puro o seu cão, tem o céu da boca preto."
Nâo perdi tempo a explicar á menina que estava errada...e blá..blá.
Mas que há muita gente que diz isso lá isso há.
Tomi