Diarreia, diarreia e mais diarreia...
Moderador: JoanaGoncalves
Não.
Hoje so fez coco de manhã e o primeiro cocozito saiu meio duro, o resto foi diarreia liquida!
. Parece-me que tá cada vez mais magrinha... vê-se tanto as costelas! Mete-me uma pena a minha menina, tou de coração destroçado mesmo. Se até segunda não melhorar, vou aqui a um hospital veternário mto bom em Sintra.
Ontem e hoje comeu menos, não sei se do calor... liguei hoje para o veternário e ele disse que concerteza foi do calor! Mas eu sinceramente já tenho as minhas certas duvidas.
Entretanto chego a casa, passei-me! O meu namorado adormeceu na sala e deixou um pacote de manteiga na bancada da cozinha. Resultado: entro em casa, pacote de manteiga no chão aberto! A Kyarinha deve ter comido! Não me vou admirar se continuar cm diarreia! Já estragou tudo! Assim nunca mais melhoras possiveis!!!
Enfim... homens... sempre desarrumados... (não levem a mal homens deste forum, tou a brincar!
)
Não vejo melhoras nenhumas, ela começou ontem com o antibiotico, vou esperar ate segunda feira... o veternário diz-me para ter calma, para esperar, mas eu sinceramente acho que 3 semanas com diarreia, onde melhora e depois piora, já é um exagero! Tou preocupadissima!

Hoje so fez coco de manhã e o primeiro cocozito saiu meio duro, o resto foi diarreia liquida!

Ontem e hoje comeu menos, não sei se do calor... liguei hoje para o veternário e ele disse que concerteza foi do calor! Mas eu sinceramente já tenho as minhas certas duvidas.
Entretanto chego a casa, passei-me! O meu namorado adormeceu na sala e deixou um pacote de manteiga na bancada da cozinha. Resultado: entro em casa, pacote de manteiga no chão aberto! A Kyarinha deve ter comido! Não me vou admirar se continuar cm diarreia! Já estragou tudo! Assim nunca mais melhoras possiveis!!!

Enfim... homens... sempre desarrumados... (não levem a mal homens deste forum, tou a brincar!

Não vejo melhoras nenhumas, ela começou ontem com o antibiotico, vou esperar ate segunda feira... o veternário diz-me para ter calma, para esperar, mas eu sinceramente acho que 3 semanas com diarreia, onde melhora e depois piora, já é um exagero! Tou preocupadissima!

Se vais ao Hospital de Sintra leva uns bons aereos, são mt careiros e nada de especial falo de experiência propria. Se moras nesta zona se quizeres eu dou-te um contacto duma vet muito boa, não a nada como experimentares
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
Pois a minha mãe ainda há bocado disse-me o mesmo... o gato dela esteve la internado 2 dias e pagou 200 euros... Estou á espera que a namorada de um amigo meu que tb é veternária me ligue, para lhe contar o historial da Kyarinha destes dias e para dar a sua opinião. Para ver se o que este veterinário recomendou, está correcto.
Ando para aqui a pesquisar tudo e mais alguma coisa e tou desconfiada que ela tem GIARDIA! Qd falei com o criador ha uns dias, ele disse-me que há 2 anos teve cahorros cm bacterias nos intestinos e que os tratou com Flagyl, para eu dar á minha cadelita tb... ora o meu veternário (que é meu amigo há anos tb) disse logo que para ele ter dito isso é pq a cadela vinha certamente com bactérias nos intestinos, que são facilmente transmitidas por outros câes e até pela mãe dela... e mandou dar o Flagyl... so começou ontem, tenho esperança que melhore... acho que este medicamento só começa a surtir efeito daqui a uns 7 dias.... pelo que tenho lido aqui na net, parece-me que seja mesma GIARDIA. De qq das formas vou esperar por uma segunda opinião... por mim ela já tinha feito análises, mas o veternário disse que se não resultar com o flagyl, que ai fazemos... Mas não sei se devo esperar... Tou com uma ansiedade enorme de ver a menina bem. Se a veternária que vou falar agora, me disser para fazermos análises, vou logo a correr! Quero ver isto resolvido o quanto antes!
Ando para aqui a pesquisar tudo e mais alguma coisa e tou desconfiada que ela tem GIARDIA! Qd falei com o criador ha uns dias, ele disse-me que há 2 anos teve cahorros cm bacterias nos intestinos e que os tratou com Flagyl, para eu dar á minha cadelita tb... ora o meu veternário (que é meu amigo há anos tb) disse logo que para ele ter dito isso é pq a cadela vinha certamente com bactérias nos intestinos, que são facilmente transmitidas por outros câes e até pela mãe dela... e mandou dar o Flagyl... so começou ontem, tenho esperança que melhore... acho que este medicamento só começa a surtir efeito daqui a uns 7 dias.... pelo que tenho lido aqui na net, parece-me que seja mesma GIARDIA. De qq das formas vou esperar por uma segunda opinião... por mim ela já tinha feito análises, mas o veternário disse que se não resultar com o flagyl, que ai fazemos... Mas não sei se devo esperar... Tou com uma ansiedade enorme de ver a menina bem. Se a veternária que vou falar agora, me disser para fazermos análises, vou logo a correr! Quero ver isto resolvido o quanto antes!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Fico feliz com a noticias! Espero que ela tb já tenha engordado um bocadinho!Maraisa Escreveu:Ola a todos, é só para dizer que a minha menina está muito melhor. Já não está de diarreia!!!Mas ainda está a medicamentos. Vai toma-los até ao fim. Só faltam 5 dias
![]()
Obrigado a todos e cumprimentos

Continuação de melhoras...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Olá novamente. 
A Kyarinha começou hoje a comer ração... introduzi umas bolinhas no arrozinho de frango. Estou a dar-lhe Hills Puppy Lamb and Rice, vamos lá ver como ela se dá. Espero que a diarreia não volte
Ela parece-me estar a adorar a ração, pq anda para lá a escolher as bolinhas e deixa o arroz...
Agora é esperar pelos próximos cocozitos...
Cumprimentos para todos
Marisa

A Kyarinha começou hoje a comer ração... introduzi umas bolinhas no arrozinho de frango. Estou a dar-lhe Hills Puppy Lamb and Rice, vamos lá ver como ela se dá. Espero que a diarreia não volte

Agora é esperar pelos próximos cocozitos...

Cumprimentos para todos
Marisa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Isto é um excelente sinal!Maraisa Escreveu: Ela parece-me estar a adorar a ração, pq anda para lá a escolher as bolinhas e deixa o arroz...![]()

Fico a espera de novos resultados...
<p>Joana Gonçalves</p>
Olá a todos,
A Kyarinha já só come ração. E já faz os cócós duros
Acontece que desde ontem, reparei k os cócós têm sangue!!! Liguei para o veterinário ele disse que não pode se parasitas, pois foi desparasitada hà duas semanas 3 dias seguídos... que é estranho! Além de que há 2 semanas vieram os resultados das analises ao cocozito e estava tudo bem!
Contei-lhe que ela antes de ontem, por distração minha que me esqueci da manteiga na bancada por uns escassos minutos, e qd dei por mim ela já tinha comido metade do pacote! Ele disse que pode ser disso... mas eu acho estranho! Desde qd manteiga faz sangue nas fezes???! Hoje voltou a fazer cm sangue... vou esperar ate segunda para ver se passa, senão vou fazer exames outra x! Que poderá ser?

A Kyarinha já só come ração. E já faz os cócós duros

Acontece que desde ontem, reparei k os cócós têm sangue!!! Liguei para o veterinário ele disse que não pode se parasitas, pois foi desparasitada hà duas semanas 3 dias seguídos... que é estranho! Além de que há 2 semanas vieram os resultados das analises ao cocozito e estava tudo bem!
Contei-lhe que ela antes de ontem, por distração minha que me esqueci da manteiga na bancada por uns escassos minutos, e qd dei por mim ela já tinha comido metade do pacote! Ele disse que pode ser disso... mas eu acho estranho! Desde qd manteiga faz sangue nas fezes???! Hoje voltou a fazer cm sangue... vou esperar ate segunda para ver se passa, senão vou fazer exames outra x! Que poderá ser?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
OLÁ
sanque no cócó não é nada bom sinal, antes pelo contrario....não pode ir hoje ou no máximo amanha??
O fim de semana pode ser tempo demais...um pocote de manteiga não ia fazer isso.
Tomi
sanque no cócó não é nada bom sinal, antes pelo contrario....não pode ir hoje ou no máximo amanha??
O fim de semana pode ser tempo demais...um pocote de manteiga não ia fazer isso.
Tomi
Poder posso, o problema é que ontem liguei para o Veterinário e ele disse para eu aguardar mais uns dias que deve ser ela que é sensível e que por causa da manteiga... mas o que é certo é que também acho muito estranho!
Ela há duas semanas e tal, por causa das diarreias constantes fez análises ao sangue, fez um raio X aos intestinos e fez análises ao cócó e os resultados foram todos normalissimos! Estava tudo bem! Entretanto começou a tolerar só ração, pois andou um mês a arroz de frango pq cada vez que introduzia ração lentamente no arroz, ela ficava com diarreia. De repente, começou a fazer cócó normal e já so come ração, estou a dar-lhe Hills Puppy Lamb and Rice. Ela adora! E tem estado tudo óptimo, só que desde ontem que encontro sangue nas fezes. São duras, normais, mas cm um bocado de sangue...
Ela parece-me estar optima, está super brincalhona, come normalmente, mas o que é certo é que o sangue tá lá!!! E não acho nadinha normal! O veterinário só me disse que se continuar, provavelmente temos que fazer um exame aos intestinos, em que ela vai ter que ser anestesiada e enfiam-lhe um tubo pelo rabito acima! Tadita! Isto pq nos exames às fezes, estava tudo bem!!! É para ver se tem algum tumor ou algo do género nos intestinos... Mas ele disse para eu não stressar que em principio não é nada! Mas confesso que estou seriamente preocupada!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
da ultima vez que oPopeye fez sangue no cócó foi porque comeu a cabeça da galinha de borracha
Sangue no coco não é nada bom sinal

Sangue no coco não é nada bom sinal

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.