Rescaldo da Monográfica

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta mai 14, 2004 8:34 pm

LindAlba Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu: ...
O teu Conan está uma maravilha!

Fico orgulhosa quando penso que tenho como amigo uma pessoa que nunca desistiu do seu cão e que sempre lutou para ele recuperar... Ali viu-se o resultado de muito trabalhinho... os meus sinceros parabens pelo Conan.... Vindo de ti isto não me surpreende, tu nunca desistes, só tenho pena que não haja ainda mais pessoas como tu... pois o mundo dos animais seria bem melhor...
:oops: :oops: :oops: :oops:

Acho que com algum trabalho calmo, ainda irei melhorá-lo 1 bocadinho mais (e muita sorte).
Mas é o meu bochechas e merece tudo

Bjão para ti, amiga :lol:
Quando disse que fiquei :o , fiquei mesmo!

O teu cão está uma maravilha! nunca pensei que recupera-se assim desta forma!
E se queres a minha opinião meu querido amigo.... Se chegou aqui, chega ainda mais longe....

A serio que fiquei mesmo maravilhada com o Conan! ;)

PS- sabes que quando digo estas coisas é mesmo de coração... Uma grande beijoka desta tua amiga... ;)

Joana Gonçalves
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

sábado mai 15, 2004 2:51 am

Domingo, 16 horas, barragem da mula.

Perfeito para mim.

Vamos então a confirmar.
Muashinha
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 1:54 pm

sábado mai 15, 2004 11:48 pm

Por mim tudo bom...
Domingo, 14h... na boa...

beijocas
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo mai 16, 2004 11:09 am

Por mim está confirmado, as 15h lá estarei!!!

;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quinta fev 03, 2005 9:43 am

Mas temos que fazer um novo encontro de Boxers e Boxerismo, mas desta vez sem as ansias de vesperas de ringue e sem a azafama de ringue para ringue, que é para o pessoal todo dar á lingua e conhecer-se melhor!
O que acham?
e em que é que ficou este encontro???

para quando outro???

ps: desculpem lá andar a remexer no baú dos velhos tempos, em que eu ainda nem era forista...
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sexta fev 04, 2005 8:19 pm

pedrobaleia Escreveu:
Mas temos que fazer um novo encontro de Boxers e Boxerismo, mas desta vez sem as ansias de vesperas de ringue e sem a azafama de ringue para ringue, que é para o pessoal todo dar á lingua e conhecer-se melhor!
O que acham?
e em que é que ficou este encontro???

para quando outro???

ps: desculpem lá andar a remexer no baú dos velhos tempos, em que eu ainda nem era forista...
Olha que excelente ideia!!!!!! ;)

Por mim combinem onde quiserem, desde que seja ca para estas bandas e quando não houver exposições! ;) :D :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
pedrobaleia
Membro Veterano
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quinta fev 17, 2005 8:47 am

...e...

...ninguém tá interessado???
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta fev 17, 2005 10:08 am

Que tal na monográfica dos boxers???? há menos gente e só amantes dos beiçolas ;)
pedrobaleia
Membro Veterano

quinta fev 17, 2005 1:22 pm

in www.boxerclubportugal.com
Monográfica 2005 - Campeonato do ano

.:: DATA ::.
30.04.2005 e 01.05.2005

.:: LOCAL ::.
CNEMA - Santarém

Atribuição de 4 CAC-QC

Atribuição de 8 Títulos de Campeão do Ano
não será muita confusão?!?!
os cães não inscritos podem entrar no recinto???
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quinta fev 17, 2005 1:54 pm

ó Pedro, mas porque não inscreve o seu cão? assim já pode lá andar dentro sem problemas com o seu amigo! e tem a experiência de estar em ring, que é gira!
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta fev 17, 2005 2:41 pm

pedrobaleia Escreveu:in www.boxerclubportugal.com
Monográfica 2005 - Campeonato do ano

.:: DATA ::.
30.04.2005 e 01.05.2005

.:: LOCAL ::.
CNEMA - Santarém

não será muita confusão?!?!
os cães não inscritos podem entrar no recinto???
O recinto é enorme, com jardins e lago em volta. Os vossos bochechas andarão lá à vontade.
Vocês é que deverão evitar que se metam em confusões com outros que por lá andem (a concorrer ou não).

Como é uma monográfica da raça Boxer, desde que levem boxers passam despercebidos e ninguém andará a pedir-lhes confirmação se o cão está ou não inscrito.

- NÃO VACINADOS
- DOENTES
- AGRESSIVOS , cujo comportamento possa gerar problemas a vocês e aos outros participantes
- PARA VENDA

De resto, serão bem-vindos. Quantos mais, melhor.
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

quinta fev 17, 2005 5:23 pm

Nós estaremos lá!!!

Até vou passar a luva pelo pêlo da Emma e cortar-lhe as unhas!!!! :lol: Afinal de contas vai ser a primeira vez que ela vai sociabilizar com os boxers do fórum...

Vai ser uma espécie de baile de debutantes :lol: :lol:
<p>A minha cadela p&otilde;e-nos cabe&ccedil;a em &aacute;gua!!!</p>
pedrobaleia
Membro Veterano

sexta fev 18, 2005 9:50 am

anafil escreveu:
ó Pedro, mas porque não inscreve o seu cão? assim já pode lá andar dentro sem problemas com o seu amigo! e tem a experiência de estar em ring, que é gira!
pois!!
eu queria inscrevê-lo pela primeira vez na expo aqui de sintra, porque o criador do eddie é daqui, e dava-me apoio!! assim como é em santarém...não sei...vou falar com ele para ver!!!
é que não me posso descuidar porque o eddie precisa de preparação! e mesmo assim (depois de preparado), vai ser o bom e o bonito tê-lo no meio de tantos amiguinhos novos...
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

sexta fev 18, 2005 10:49 am

ó Pedro, nem todos os boxers que vão a expos são bem ensinados, claro que o saber socializar e não atacar outros cães é essencial, mas de resto a monográfica serve mais para ver a qualidade dos cães que se produzem cá na terrinha e como convívio! é claro que os cães já muito rodados se portam melhor que os outros, mas penso que não se deve amedrontar de ir só porque o seu Eddie nunca teve a experiência.

vai ser cómico acontecer-lhe como a mim, tentar que a cadela não se sente, tentar que ela trote a direito, etc. passei uma barraca, mas ninguém leva a mal, ela era estreante e eu não tinha o objectivo de ganhar nada, só passar um bom bocado.

e depois, todos os criadores e expositores dão sempre uma ajuda e explicam várias coisas, é tudo gente porreira!
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta fev 18, 2005 11:57 am

Bom eu vou mais uma vez e também levo o boxer peludo :D :D
Responder

Voltar para “Boxer”