haha, a Sealords tirou-me as palavras da boca...
Mas quais críticas? A user que abriu este tópico queria ver esclarecida a sua dúvida por achar a sua cadela pouco encorpada relativamente a outros boxers. O que as pessoas que percebem da raça estão a tentar explicar é que a cadelita, linda como é, está fora do estalão da raça, logo não se podem comparar as suas proporções com um boxer de raça pura. Mas o que é que o amor aos animais tem a ver com o desejo de se possuir uma determinada raça de cão? Porque é que tem um boxer e vem aqui ao fórum do boxer? Não é porque aprecia a raça e as suas características? Se tivesse comprado um cão como de raça pura boxer não desejaria que ele estivesse pelo menos enquadrado no padrão da raça?
Eu não percebo de onde é que vêm estas comparações extraordinárias com raças humanas, e deixe-me que lhe diga, os canis estão cheios de TODOS os tipos de cães e infelizmente o Boxer é das raças mais fáceis de encontrar para adopção, não são só os desgraçados dos rafeiros que são abandonados...
Mas aqui alguém está a dizer à magsimpson para desprezar a cadelita por não ter o focinho assim ou assado? é evidente que o importante é o animal ser bem estimado e cuidado durante toda a sua vida, seja boxer, oxer ou rafeiro!!