Diarreia, diarreia e mais diarreia...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

sexta jun 15, 2007 3:03 pm

Pois... bem sei que não! :cry:
E o que teve que fazer para resolver a situação?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jun 15, 2007 3:06 pm

Maraisa Escreveu:Pois... bem sei que não! :cry:
E o que teve que fazer para resolver a situação?

Fui ao vet e ele fez analises, quando no dia seguinte saiu o pescoço da galinha que ele tinha engolido :( :?

Uma vez, tava ele a babar-se em excesso, até fazia bolinhas, eu ja a pensar que ele estava a ter um ataque cardiaco, na verdade tinha comido sabonete :( :oops: passo cada uma com aquele cão :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

sexta jun 15, 2007 3:24 pm

:D São mesmo doidos! A minha há uma semana comeu 5 ovos, cascas e tudo! Deixei-os em cima da bancada, na caixa. Fui só á rua despejar o lixo, qd voltei já tinham marchado todos! Resultado: vomitou dois dias, e bebia agua com fartura. Andou a evacuar cócó cm cascas durante 2 dias! Que susto que apanhei tb! Mas felizmente passado 2 dias já estava como nova! Esta semana foi a manteiga, não me posso distrair com nada! Agora redobrei os cuidados, pois a culpa disto tudo é minha, que volta e meia deixo alguma coisa na bancada por uns escassos minutos que seja e qd dou por mim, já foram! :?
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

sexta jun 15, 2007 5:45 pm

Uma vez, tava ele a babar-se em excesso, até fazia bolinhas, eu ja a pensar que ele estava a ter um ataque cardiaco, na verdade tinha comido sabonete passo cada uma com aquele cão
Só tu Ritinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem piada que um dos meus adora comer a espuma do banhoe beber a agua quente, eu até costumo por brincadeira lhe fazer umas barbad de pai natal com a espuma.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 5:48 pm

cris67 Escreveu:
Uma vez, tava ele a babar-se em excesso, até fazia bolinhas, eu ja a pensar que ele estava a ter um ataque cardiaco, na verdade tinha comido sabonete passo cada uma com aquele cão
Só tu Ritinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem piada que um dos meus adora comer a espuma do banhoe beber a agua quente, eu até costumo por brincadeira lhe fazer umas barbad de pai natal com a espuma.
:oops: fiquei logo aflita :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
cris67
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 5:48 pm

São mesmo doidos! A minha há uma semana comeu 5 ovos, cascas e tudo! Deixei-os em cima da bancada, na caixa. Fui só á rua despejar o lixo, qd voltei já tinham marchado todos! Resultado: vomitou dois dias, e bebia agua com fartura. Andou a evacuar cócó cm cascas durante 2 dias! Que susto que apanhei tb! Mas felizmente passado 2 dias já estava como nova! Esta semana foi a manteiga, não me posso distrair com nada! Agora redobrei os cuidados, pois a culpa disto tudo é minha, que volta e meia deixo alguma coisa na bancada por uns escassos minutos que seja e qd dou por mim, já foram

O meu zorba adora ovos e uma vez tambem me apanhou distraida e comeu uma duzia, as consequencias foram só as bombas de mau cheiro(impossiveis de aguentar) e uma diarreia durante 2 dias.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 5:50 pm

Os boxers e os gases mal cheirosos :twisted:
cris67
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 5:52 pm

Os boxers e os gases mal cheirosos
E isso e o ressonar :evil:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 5:53 pm

cris67 Escreveu:
Os boxers e os gases mal cheirosos
E isso e o ressonar :evil:
Além da baba corrosiva :lol:
cris67
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 5:55 pm

Além da baba corrosiva

E de partirem tudo quanto se mete a frente de uma bola :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 5:57 pm

cris67 Escreveu:
Além da baba corrosiva

E de partirem tudo quanto se mete a frente de uma bola :lol: :lol:
E de se espetarem contra as nossas pernas quando desatam a correr pela casa a perseguir sabe-se bem la o que :o
cris67
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 5:58 pm

O meu Zorba uma vez abriu uma data de buracos no sofá para esconder bolas. :twisted: :twisted: :twisted:
cris67
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 5:59 pm

E de se espetarem contra as nossas pernas quando desatam a correr pela casa a perseguir sabe-se bem la o que
e as nodoas negras com que a gente fica
cris67
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 6:00 pm

Mas nos gostamos tanto deles, até dos defeitos :D :D :D :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 6:00 pm

cris67 Escreveu:
E de se espetarem contra as nossas pernas quando desatam a correr pela casa a perseguir sabe-se bem la o que
e as nodoas negras com que a gente fica

E quando tamos prontinhas pa sair de casa, roupinha engomada e cheirosa e pimba, uma pata cheia de lama nas calças e baba na camisa? :x
Responder

Voltar para “Boxer”