E o que teve que fazer para resolver a situação?
Moderador: JoanaGoncalves
Maraisa Escreveu:Pois... bem sei que não!![]()
E o que teve que fazer para resolver a situação?
Só tu RitinhaUma vez, tava ele a babar-se em excesso, até fazia bolinhas, eu ja a pensar que ele estava a ter um ataque cardiaco, na verdade tinha comido sabonete passo cada uma com aquele cão
cris67 Escreveu:Só tu RitinhaUma vez, tava ele a babar-se em excesso, até fazia bolinhas, eu ja a pensar que ele estava a ter um ataque cardiaco, na verdade tinha comido sabonete passo cada uma com aquele cão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem piada que um dos meus adora comer a espuma do banhoe beber a agua quente, eu até costumo por brincadeira lhe fazer umas barbad de pai natal com a espuma.
São mesmo doidos! A minha há uma semana comeu 5 ovos, cascas e tudo! Deixei-os em cima da bancada, na caixa. Fui só á rua despejar o lixo, qd voltei já tinham marchado todos! Resultado: vomitou dois dias, e bebia agua com fartura. Andou a evacuar cócó cm cascas durante 2 dias! Que susto que apanhei tb! Mas felizmente passado 2 dias já estava como nova! Esta semana foi a manteiga, não me posso distrair com nada! Agora redobrei os cuidados, pois a culpa disto tudo é minha, que volta e meia deixo alguma coisa na bancada por uns escassos minutos que seja e qd dou por mim, já foram
Além da baba corrosivacris67 Escreveu:E isso e o ressonarOs boxers e os gases mal cheirosos
E de se espetarem contra as nossas pernas quando desatam a correr pela casa a perseguir sabe-se bem la o quecris67 Escreveu:Além da baba corrosiva
E de partirem tudo quanto se mete a frente de uma bola![]()
cris67 Escreveu:e as nodoas negras com que a gente ficaE de se espetarem contra as nossas pernas quando desatam a correr pela casa a perseguir sabe-se bem la o que