Ninho Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jul 25, 2007 8:54 pm

marina81 Escreveu:só tenho uma coisa a dizer... no dia que tiverem um cão doente... assim como eu tive a minha saty( que sofreu horrores até a morte) :cry: :cry: :cry: ... talvez começam a pensar de forma diferente...

eu tento lutar todos os dias pra que uma história como a dela não se repita... assusta me muito o kromo ou filipe fazer uma ninhada sem qualquer exames de médicos prévios aos progenitores....quantos cachorros doentes ( como os problemas da saty) podem nascer?????????!!!!
eu acho k nenhum dele ta a pensar no bem dos animais mas apenas no seu egoisto.. pra ter um descendente dum cão k tanto amem.......
Isso é dificil de entender :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

quinta jul 26, 2007 9:39 am

:roll: :roll: :roll:
Zidan
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 10:58 pm

quarta ago 08, 2007 7:31 pm

Olá a todos, boa tarde. :D

Á muito tempo que aqui não vinha (e falta não fiz), mas hoje tenho que me pronunciar porque tenho esse direito, sou membro legalmente registado.
Estive a ver alguns Tópicos, fiquei triste por vêr as pessoas a ofenderem-se, sem dó nem educação. :(
Os Boxeres, brancos, castanhos, as riscas, são todos doceis e amigos.
Nós os donos, tambem devia-mos ser assim.

Vão de férias, descansem e ganhem juizo.

Um Abraço a todos. 8)

A Marcelino
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta ago 09, 2007 7:10 pm

Boa tarde
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
olho_azul
Membro Júnior
Registado: quinta nov 09, 2006 1:03 am

sábado set 22, 2007 9:13 pm

Mais uma vez a questão do LOP...
Uma amiga minha tem um oxer, e às páginas tantas decidiu adquirir um BOXER com LOP. pesquisou e visitou diversos criadores com afixo, e finalmente comprou o cão.
Para além disso esta minha amiga trabalha com cães e é biologa, portanto não é exactamente uma pessoa inexperiente na matéria.
Pois, o BOXER que ela comprou, e com quem teve todos os cuidados possiveis e imaginários, inclusivé, durante o primeiro ano de vida nunca o levou para a praia para não e esforçar, sofre de uma grave displasia da anca! E esta hum?
Até com lop é preciso ter sorte!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado set 22, 2007 11:15 pm

olho_azul Escreveu:Mais uma vez a questão do LOP...
Uma amiga minha tem um oxer, e às páginas tantas decidiu adquirir um BOXER com LOP. pesquisou e visitou diversos criadores com afixo, e finalmente comprou o cão.
Para além disso esta minha amiga trabalha com cães e é biologa, portanto não é exactamente uma pessoa inexperiente na matéria.
Pois, o BOXER que ela comprou, e com quem teve todos os cuidados possiveis e imaginários, inclusivé, durante o primeiro ano de vida nunca o levou para a praia para não e esforçar, sofre de uma grave displasia da anca! E esta hum?
Até com lop é preciso ter sorte!
Os progenitores eram isentos de displasia?
Tinham realizado os testes?
olho_azul
Membro Júnior
Registado: quinta nov 09, 2006 1:03 am

domingo set 23, 2007 1:59 pm

Se ela tivesse tido conhecimento de casos graves de displasia da anca nos progenitores não teria feito a compra. Acho que os criadores "sérios" que têm conhecimento destas situações e que sabem que elas podem ocorrer deveriam ser os primeiros a não fazer ninhadas com estes potenciais problemas. Logo, às vezes a vossa distinção entre criadores e criadeiros (que veres ver bem longe deste forum) por vezes deixa muito a desejar!...
Aliás, não sei se te lembras mas numa exposição da ATIBOX, um desses famosos criadores da nossa praça deixou dois cães dentro do carro, ao calor! Resultado: um morto e o outro safou-se por pouco...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo set 23, 2007 8:34 pm

olho_azul Escreveu:Se ela tivesse tido conhecimento de casos graves de displasia da anca nos progenitores não teria feito a compra. Acho que os criadores "sérios" que têm conhecimento destas situações e que sabem que elas podem ocorrer deveriam ser os primeiros a não fazer ninhadas com estes potenciais problemas. Logo, às vezes a vossa distinção entre criadores e criadeiros (que veres ver bem longe deste forum) por vezes deixa muito a desejar!...
Aliás, não sei se te lembras mas numa exposição da ATIBOX, um desses famosos criadores da nossa praça deixou dois cães dentro do carro, ao calor! Resultado: um morto e o outro safou-se por pouco...
Lembro-me perfeitamente desse criador, que desde esse dia passou a ser para mim criadeiro.

Sabe antes de se comprar um cachorro convem saber o que se deve pedir num criador, e os testes de displasia devem ser pedidos, para avaliar os progenitores e claro os bebes
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda set 24, 2007 12:25 am

olho_azul Escreveu:Se ela tivesse tido conhecimento de casos graves de displasia da anca nos progenitores não teria feito a compra. Acho que os criadores "sérios" que têm conhecimento destas situações e que sabem que elas podem ocorrer deveriam ser os primeiros a não fazer ninhadas com estes potenciais problemas. Logo, às vezes a vossa distinção entre criadores e criadeiros (que veres ver bem longe deste fórum) por vezes deixa muito a desejar!...
Qual é a minha distinção entre criador e criadeiro? É que ao dizer a "vossa" inclui-me a mim também e a muitos utilizadores que por aqui vêm(alguns só ler)...

Se depois de 5 anos aqui a escrever neste fórum especifico de Boxers o senhor conclui que a minha distinção de criador e criadeiro fica somente e apenas na existência ou não de um LOP, sinto que andei a escrever muita coisa que ninguém leu ou que ninguém deu a devida atenção... :roll:

Deveria dirigir essas palavras de descontentamento é a quem continua a alimentar o negócio dos criadores de vão de escada e criadeiros e não a quem os critica como alguns de nós por aqui temos feito ao longo de anos a fio.

Leia este fórum especifico desde o inicio procure os topicos acerca do tema que abordou e depois tire as suas conclusões acerca das pessoas que frequentam este fórum.

E vou trancar este tópico que já tem tempo demais e que já não faz sentido no seguimento do seu tema inicial.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Bloqueado

Voltar para “Boxer”