CONCENTRAÇÃO BOXEXAS...
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
PoisEu também vou mas não levo os meus meninos é que eles são como o Popeye, muito boxer junto e os meus não são santos

Santarém é centro?
Isto se vier alguem do Sul... coisa que eu duvido

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
olá a todos
gostava muito de participar nas BOXEXAS ,sou da margem sul ...
tenho um Boxer macho camurça ,com6 anos é muito possessivo ,mas sociavel ...digam.me para quando é e aonde nao tenho problema se for no norte do pais mas gostava que fosse a meio pois a viagem para ele torna-se cansativa ...
gostava muito de participar nas BOXEXAS ,sou da margem sul ...
tenho um Boxer macho camurça ,com6 anos é muito possessivo ,mas sociavel ...digam.me para quando é e aonde nao tenho problema se for no norte do pais mas gostava que fosse a meio pois a viagem para ele torna-se cansativa ...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm
para ja a maioria esta a votar santarem... por mim é na boa..
quem tiver contra diga alguma coisa..
quem tiver contra diga alguma coisa..
-
- Membro Veterano
Bem, temos de ver donde vem as pessoas para ver o centro.
Porque se a maioria for do Porto e Lisboa, certamente que o centro não é em Santarém
Eu até Santarem faço duzentos e muitos kms...
Porque se a maioria for do Porto e Lisboa, certamente que o centro não é em Santarém

Eu até Santarem faço duzentos e muitos kms...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
sem me querer tornar repetitivo...só vou se fôr na zona de sintra...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
oh cristina! quando vires o meu eddie já nem o conheces!!! tá ainda mais lindo, mais simpático, mais gordinho, e menos tolerante a outros machos!!!
mas eu para ser sincero, só posso mesmo ir se fôr aqui pertinho, porque com a minha filhota não posso estar a ir para longe com o eddie dentro do carro!!
o carro é grande, mas não dá para mim a minha mulher, a carolina, o eddie, o carrinho da carolina, as tralhas da carolina, as tralhas do eddie...
tou a pensar comprar um camião...
mas eu para ser sincero, só posso mesmo ir se fôr aqui pertinho, porque com a minha filhota não posso estar a ir para longe com o eddie dentro do carro!!
o carro é grande, mas não dá para mim a minha mulher, a carolina, o eddie, o carrinho da carolina, as tralhas da carolina, as tralhas do eddie...
tou a pensar comprar um camião...
-
- Membro Veterano
Oh Pedro, vens tu, a tua Carolina e o Eddie, deixas a esposatou a pensar comprar um camião...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm
ok digam entao de onde vem cada um e assim vamos ver o centro...
oh cristina! quando vires o meu eddie já nem o conheces!!! tá ainda mais lindo, mais simpático, mais gordinho, e menos tolerante a outros machos!!!
Dono babado

Oh Pedro, vens tu, a tua Carolina e o Eddie, deixas a esposa

e arranjar mais 2 ou 3 boxerstou a pensar comprar um camião...
Cris67
-
- Membro Veterano
Eu sou do Porto como toda a gente já sabeok digam entao de onde vem cada um e assim vamos ver o centro...

-
- Membro
- Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons
Eu sou de Azeitao
<p>Carla Fernandes</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
-
- Membro Veterano
Então?
Sai ou não?
Sai ou não?