Quando ele recuperar não vão faltar pretendentescata07 Escreveu:É lindo e puro , não é ?
Como é possível não haver 100000000000000000000000000000000 pessoas a querer ficar com ele? É um BOXER!!!!!!

Moderador: JoanaGoncalves
Quando ele recuperar não vão faltar pretendentescata07 Escreveu:É lindo e puro , não é ?
Como é possível não haver 100000000000000000000000000000000 pessoas a querer ficar com ele? É um BOXER!!!!!!
O crescimento do pêlo não será problema, porque do outro lado, também estava em mau estado e já tem pelito pequenino a crescer.Tomi Escreveu:É realmente lindo, faz-me lembrar o que querido Bruttus.
Um receio que tenho é que em certos sitios, o pelo não volte a nascer.
Em certos sitios de tanto coçar feriu....espero que volte a nascer muito pelo lindo.
Rita o que diz a vet???? Mantem-nos a par de tudooooooooooo.....e com fotos novas para vermos a recuperação deste rapaz.
Susana
Combinado, quando lá for, talvez na segunda antes do Carnaval, digo-teTomi Escreveu:oHHHHHHHHHH
Rita não posso, não tenho casa, por enquanto, e para mim ainda é muito cedo para adoptar um animal agora.
Susana
Mas não me importo de ir lá ve-lo claro.....tiro tb umas fotos p mostrar ao amigos a ver se alguem se interresa
O menino continua a recuperar lindamente, hoje ia ser visitado por uma sra aqui de pertocris67 Escreveu:Ritinha vai dando noticias