Diarreia, diarreia e mais diarreia...
Moderador: JoanaGoncalves
Roupa branca eu sou sincera que já penso dias vezes antes de comprar, pelo menos a mais escura disfarça.E quando tamos prontinhas pa sair de casa, roupinha engomada e cheirosa e pimba, uma pata cheia de lama nas calças e baba na camisa?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Porque são os mais especiaisZukinha Escreveu:Então ... Com tanta coisa... Porque querem vocês boxers?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
è isso mesmo, porque são donodependentes, porque são bricalhoes até ao fim, porque o que tem de malucos tem de carinhosos, porque mais cão nenhum abana o coto daquela maneira, olha para a gente cheio de alegria com a testa enrugada, etc, etc, etcPorque são os mais especiais
Os boxerdependentes até dos "defeitos" dos boxers gostam, porque se repararam nos estavamos a comentar os defeitos de uma forma muito carinhosa.
-
- Membro Veterano
Inda ontem me diziam, tu és mesmo Boxerdependentecris67 Escreveu:è isso mesmo, porque são donodependentes, porque são bricalhoes até ao fim, porque o que tem de malucos tem de carinhosos, porque mais cão nenhum abana o coto daquela maneira, olha para a gente cheio de alegria com a testa enrugada, etc, etc, etcPorque são os mais especiais
Os boxerdependentes até dos "defeitos" dos boxers gostam, porque se repararam nos estavamos a comentar os defeitos de uma forma muito carinhosa.

Sou doida pelos bochechas

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Boa sorte pos teus tambemZukinha Escreveu:Eu sabia que iam responder isso tudo![]()
Boa sorte para os vossos meninos *

-
- Membro Veterano
Ama de coraçaocris67 Escreveu:Inda ontem me diziam, tu és mesmo Boxerdependente
Sou doida pelos bochechas
So quem tambem é, é que compreende.
è que a gente realmente é doida por todos os boxechas, e ama em especial os nossos.

Pois esqueci-me de mencionar isso tb....loolol. A Kyarinha largava umas bombas de fugir! O verdadeiro cheiro a ovos podres!!!! lolololcris67 Escreveu:São mesmo doidos! A minha há uma semana comeu 5 ovos, cascas e tudo! Deixei-os em cima da bancada, na caixa. Fui só á rua despejar o lixo, qd voltei já tinham marchado todos! Resultado: vomitou dois dias, e bebia agua com fartura. Andou a evacuar cócó cm cascas durante 2 dias! Que susto que apanhei tb! Mas felizmente passado 2 dias já estava como nova! Esta semana foi a manteiga, não me posso distrair com nada! Agora redobrei os cuidados, pois a culpa disto tudo é minha, que volta e meia deixo alguma coisa na bancada por uns escassos minutos que seja e qd dou por mim, já foram
O meu zorba adora ovos e uma vez tambem me apanhou distraida e comeu uma duzia, as consequencias foram só as bombas de mau cheiro(impossiveis de aguentar) e uma diarreia durante 2 dias.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Enfim... Tomem lá umas fotos... De dois dos meus artolas(O Czar a Jennifer)...
(Quem resiste a este olhar e beiças descaídas?
)

Espero que gostem e beijinho a vocês que fazem parte da minha família de Boxerodependentes assumidos!

(Quem resiste a este olhar e beiças descaídas?

Espero que gostem e beijinho a vocês que fazem parte da minha família de Boxerodependentes assumidos!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>