Diarreia, diarreia e mais diarreia...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta jun 15, 2007 6:01 pm

Então ... Com tanta coisa... Porque querem vocês boxers?
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

sexta jun 15, 2007 6:02 pm

E quando tamos prontinhas pa sair de casa, roupinha engomada e cheirosa e pimba, uma pata cheia de lama nas calças e baba na camisa?
Roupa branca eu sou sincera que já penso dias vezes antes de comprar, pelo menos a mais escura disfarça. :D
cris67
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 6:04 pm

Então ... Com tanta coisa... Porque querem vocês boxers?

Só quem tem é que entende, mas garanto que é a melhor raça do mundo, pelo menos para mim.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jun 15, 2007 6:04 pm

Zukinha Escreveu:Então ... Com tanta coisa... Porque querem vocês boxers?
Porque são os mais especiais :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta jun 15, 2007 6:07 pm

Eu sabia que iam responder isso tudo :D ;)

Boa sorte para os vossos meninos *
cris67
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 6:08 pm

Porque são os mais especiais
è isso mesmo, porque são donodependentes, porque são bricalhoes até ao fim, porque o que tem de malucos tem de carinhosos, porque mais cão nenhum abana o coto daquela maneira, olha para a gente cheio de alegria com a testa enrugada, etc, etc, etc
Os boxerdependentes até dos "defeitos" dos boxers gostam, porque se repararam nos estavamos a comentar os defeitos de uma forma muito carinhosa.
cris67
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 6:10 pm

Eu sabia que iam responder isso tudo

Boa sorte para os teus tambem :D :D :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 6:11 pm

cris67 Escreveu:
Porque são os mais especiais
è isso mesmo, porque são donodependentes, porque são bricalhoes até ao fim, porque o que tem de malucos tem de carinhosos, porque mais cão nenhum abana o coto daquela maneira, olha para a gente cheio de alegria com a testa enrugada, etc, etc, etc
Os boxerdependentes até dos "defeitos" dos boxers gostam, porque se repararam nos estavamos a comentar os defeitos de uma forma muito carinhosa.
Inda ontem me diziam, tu és mesmo Boxerdependente :oops:

Sou doida pelos bochechas :oops: 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 6:12 pm

Zukinha Escreveu:Eu sabia que iam responder isso tudo :D ;)

Boa sorte pos teus tambem :wink:
cris67
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 6:14 pm

Inda ontem me diziam, tu és mesmo Boxerdependente

Sou doida pelos bochechas

So quem tambem é, é que compreende.

è que a gente realmente é doida por todos os boxechas, e ama em especial os nossos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 6:16 pm

cris67 Escreveu:
Inda ontem me diziam, tu és mesmo Boxerdependente

Sou doida pelos bochechas

So quem tambem é, é que compreende.

è que a gente realmente é doida por todos os boxechas, e ama em especial os nossos.
Ama de coraçao :oops:
cris67
Membro Veterano

sexta jun 15, 2007 6:17 pm

Ama de coraçao
è mesmo um sentimento que vem ca de dentro :oops: :oops: :oops:
Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

sexta jun 15, 2007 6:40 pm

cris67 Escreveu:
São mesmo doidos! A minha há uma semana comeu 5 ovos, cascas e tudo! Deixei-os em cima da bancada, na caixa. Fui só á rua despejar o lixo, qd voltei já tinham marchado todos! Resultado: vomitou dois dias, e bebia agua com fartura. Andou a evacuar cócó cm cascas durante 2 dias! Que susto que apanhei tb! Mas felizmente passado 2 dias já estava como nova! Esta semana foi a manteiga, não me posso distrair com nada! Agora redobrei os cuidados, pois a culpa disto tudo é minha, que volta e meia deixo alguma coisa na bancada por uns escassos minutos que seja e qd dou por mim, já foram

O meu zorba adora ovos e uma vez tambem me apanhou distraida e comeu uma duzia, as consequencias foram só as bombas de mau cheiro(impossiveis de aguentar) e uma diarreia durante 2 dias.
Pois esqueci-me de mencionar isso tb....loolol. A Kyarinha largava umas bombas de fugir! O verdadeiro cheiro a ovos podres!!!! lololol
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jun 15, 2007 6:44 pm

Enfim... Tomem lá umas fotos... De dois dos meus artolas(O Czar a Jennifer)... :D

(Quem resiste a este olhar e beiças descaídas? :oops: )
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem e beijinho a vocês que fazem parte da minha família de Boxerodependentes assumidos! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

sexta jun 15, 2007 6:47 pm

São lindos!!! :P
Responder

Voltar para “Boxer”