Num outro topico em que estavam fotos de foristas, inclusive minhas, teve de ser apagado porque alguem se lembrou de ameaçar uma das foristas com a foto..
Bom Dia / Boa Tarde/ Boa Noite - Parte I
Moderador: JoanaGoncalves
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Marina,
Num outro topico em que estavam fotos de foristas, inclusive minhas, teve de ser apagado porque alguem se lembrou de ameaçar uma das foristas com a foto..
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Tal como a Rita, também agradeço que não mandem fotos minhas a ninguém que não esteja presente no jantar.
Para privacidade e segurança (infelizmente...segurança) de todos incentivo a quem tirar fotos que não exponha as fotos do jantar na net.
Cumprimentos
Para privacidade e segurança (infelizmente...segurança) de todos incentivo a quem tirar fotos que não exponha as fotos do jantar na net.
Cumprimentos
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Boa Tarde
Logo é o Dia D
Logo é o Dia D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Boas tardes! 
Eu gostava muito de ver as fotos do vosso jantarinho!!!!
Sera que não podem abrir excepção pa mim? (eu faço beiçinho)
Eu gostava muito de ver as fotos do vosso jantarinho!!!!
Sera que não podem abrir excepção pa mim? (eu faço beiçinho)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
mini_boxer
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm
eu nao me importo de te enviarumas fotos se os outros nao se importarem.. 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Boa Noite
Bem aqui estou eu depois do nosso jantarinho.
Adorei conhecer toda a gente, tudo 5*.
A cris67 foi uma surpresa admiravel, fazia-a um bocadito mais nova, mas incrivel hiper jovial, toda pa frente, adorei conhece-la
O resto do pessoal, já sabem que adorei conhecer, o Hugo, o João, a Marina, Ana e adoravel familia, o dono do Zidan e a Ana.

Bem aqui estou eu depois do nosso jantarinho.
Adorei conhecer toda a gente, tudo 5*.
A cris67 foi uma surpresa admiravel, fazia-a um bocadito mais nova, mas incrivel hiper jovial, toda pa frente, adorei conhece-la
O resto do pessoal, já sabem que adorei conhecer, o Hugo, o João, a Marina, Ana e adoravel familia, o dono do Zidan e a Ana.
bom dia
o jantar ontem foi fantastico.....
o jantar ontem foi fantastico.....
subescrevo... e tem uma familia fantastica... parabens.. um abraçoA cris67 foi uma surpresa admiravel, fazia-a um bocadito mais nova, mas incrivel hiper jovial, toda pa frente, adorei conhece-la
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bom dia pessoali
Que tempinho esta por aqui
Que tempinho esta por aqui
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bom dia e Boa semana de trabalho a todos
-
mini_boxer
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm
bom dia m undo boxexas.. 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Good Afternoon 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bom dia a todos