quero dizer que esta muito fixe..

e fotos da Spaika?
saudações
Moderador: JoanaGoncalves
HugoVenho por este meio informá-la de que, já se encontram disponíveis no blog da Spaika fotos da quase finalizada casota do terror
Oops espero que não me mordasAss: Cão Raivoso da Rua!!! Lol
Olha se eu fosse medricas, já tava cheiinha de medo :pQuanto ao morder... se continuas levas é com as sobras da madeira na tola
Mal posso esperarPs- A casota está acabada, amanha fotos finais
Eu estava no dojo, nao sou uma desocupada :pE a Rita? A Rita? Onde está a Rita?
A do Popeye é linda,não precisava ir ao hiper comprarCá pra mim foi ao hiper comprar uma de plástico po popeye se entreter
O dojo se pronuncia DÔ-JÔ é o local aonde se treina uma arte marcial. Muito mais do que uma simples área, o dojo deve ser respeitado como se fosse a casa dos praticantes;Por isso nas artes marciais é comum ver o praticante fazendo uma referência antes de adentrar, assim como é costume fazer nas casas japonêsas.
Xiça,por 1000€ fazia uma igual mas em ouroQuanto à casota como quem desdenha quer comprar... hummm 1000€ e tá vendida para o Popeye.
Pronto... Dojo é qualquer coisa que serve para praticar tudo menos dar porrada no adversário, sempre é melhor um ringue para mandar uns carolos à séria
Inda agora acabaste a casota e já a queres despachar?Vah vah tou a brincar ctg, sim para ti Rita e com desconto 999€