sintra ou arredores, p mim tanto faz...não conheço mesmo nada e vou a boleia com a "madinha".....leva-me onde for....(num é?)

gastar.......queremos gastar pouco claro.....e eu quero comer xixa...

Susana
Moderador: JoanaGoncalves
Não comeces a inventar......Tomi Escreveu:gastar.......queremos gastar pouco claro.....e eu quero comer xixa.......se fosse em Setubal queria choco......
......olha podia sem em Setubal
![]()
Susana
Posso sugerir?pedrobaleia Escreveu:então sempre é para avançar com sintra??
e data?
querem mesmo em sintra ou nos arredores??
quanto estão dispostos a gastar??
é com ou sem bochechas?
Era uma optima ideia, eu não levo o Popeye mesmo, são muitos kms.pedrobaleia Escreveu:o que me passou pela cabeça foi...
tenho um espaço (pedreira) onde ao domingo ou feriado não há ninguém, pensei que podíamos organizar tipo um porco no espeto, traziamos os bochechas e era um convivio brutal!!!
o senão, é que teria de ser mais para o verão... mas mesmo que a intempérie não colabore, tenho um armazém onde cabe muita gente e fica no mesmo sítio!
o que me dizem?
Excelente ideia!!! E os piquenos podiam ir tambem...AcTiOnGiRl Escreveu:Era uma optima ideia, eu não levo o Popeye mesmo, são muitos kms.pedrobaleia Escreveu:o que me passou pela cabeça foi...
tenho um espaço (pedreira) onde ao domingo ou feriado não há ninguém, pensei que podíamos organizar tipo um porco no espeto, traziamos os bochechas e era um convivio brutal!!!
o senão, é que teria de ser mais para o verão... mas mesmo que a intempérie não colabore, tenho um armazém onde cabe muita gente e fica no mesmo sítio!
o que me dizem?
por acaso aqui esta a chover!AcTiOnGiRl Escreveu:O pessoal esta à espera de que?
Que chova?
JoanaGoncalves Escreveu:por acaso aqui esta a chover!AcTiOnGiRl Escreveu:O pessoal esta à espera de que?
Que chova?![]()
![]()
![]()
Tu amanhã apanhavas era o belo do comboio saias em vila franca e vinhas era ter comigo...AcTiOnGiRl Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:por acaso aqui esta a chover!AcTiOnGiRl Escreveu:O pessoal esta à espera de que?
Que chova?![]()
![]()
![]()
Então porque esperas?![]()