Procuro compincha

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
BartLab
Mensagens: 10
Registado: quinta jul 23, 2009 2:37 pm
Localização: Bart - Labrador

segunda mar 04, 2013 1:49 am

Olá a todos,

Gostaria da vossa ajuda na pesquisa que estou a fazer.
Alguém tem conhecimento de criadores de boxers com ninhadas disponiveis? Não necessita de ser para breve, não estou com pressa e quero fazer uma escolha ponderada.
Antes de ter o Bart, tive o Buddy, que era um boxer que infelizmente deixou-nos vai fazer em Junho 4 anos e deixou muita saudade lá em casa. Nessa altura o meu login/user era nunodomingos.
Tenho andado a pesquisar, inclusivé através do Boxer Clube de Portugal, mas não tenho tido muito sucesso e tenho receio dos auncios que aparecem nos sites para o efeito...
Não tenho dúvidas que vim ao sítio certo para obter a ajuda que preciso.
Seja através dos criadores dos vossos amigos, seja de outra forma, acredito que terei uma opinião mais segura e fiável, uma noção da oferta (credível) que existe.
Agradeço toda a vossa disponibilidade e peço desculpa desde já se não estou a colocar o tópico no sitio correcto.
Cumprimentos!!

Nuno Amaral
mi_xen
Membro Veterano
Mensagens: 495
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

domingo mar 31, 2013 7:15 pm

O melhor mesmo que tem a fazer é pedir a lista ao CPC ou ver os criadores do BCP. Depois disso começa o "trabalho de casa" para seleccionar os que lhe parecem melhores criadores e que têm os melhores cachorros na sua opinião.
Faz muito bem em não ter pressa, pois um cão é um companheiro para mais de uma dezena de anos. É uma responsabilidade muito grande escolher um companheiro para tanto tempo, certifique-se que faz a escolha certa :)
fl1pp3r
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: sábado mar 15, 2003 5:37 pm

quinta mai 02, 2013 12:38 pm

Olá :)
O exemplar a escolher bem como o preço a pagar depende muito do que pretende.

Se pretende um macho ou uma femea.
Se pretende um exemplar de uma linha mais elegante ou de uma linha mais "pesada".
Se pretende um exemplar só para companhia ou também para exposição.

Se o seu objetivo é só companhia tudo é mais facil porque não precisa de todos os detalhes técnicos que hiper valorizam um cachorro. Se gostaria um dia de ir a uma ou umas exposições com ele, então nesse caso é necessário muito mais detalhe.

Depois de responder a estas perguntas posso ajudá-la mais facilmente ;)
Responder

Voltar para “Boxer”