O desgraçado do cachorro tem uma vidinha mesmo desgraçada
(…)
O que sabem, qual é a probabilidade de sucesso da operação; conhecem casos semelhantes, operados com sucesso?
(…)
De qualquer modo, vai ainda ser visto pelo Prof. António Ferreira antes de decidirmos operar.
 O sucesso nestes casos é sempre relativo. Se o cachorro deixar de ter dor, já será bom, mas vai ficar com grandes limitações de mobilidade, o que é grave num cão jovem e ainda mais num boxer, para quem o correr e saltar são intrínsecos.
Como está em crescimento, ir-se-á instalando uma patologia decorrente desta limitação, pelo que pense bem antes de tomar uma decisão.
Continuo a pensar que 7 meses é demasiado cedo para que tal problema já necessite de uma intervenção intrusiva. Ainda bem que vai pedir a opinião do Prof. Ferreira.
(…)
Aconselham algum outro local para realizar a operação com qualidade e profissionalismo?
Hospital Veterinário do Porto – Dr Mário Santos (não é meu familiar nem tenho "interesses", ok ??!!)
Contacte o Boxer Clube e peça uma credencial porque há um acordo, sempre lhe ficará mais barato (fale com a Ana Maria Laginha Mendes: 91 948 71 19)
Quanto ao resto, por vezes cachorros jovens, expostos a esgana mas não tendo desenvolvido a doença, ficam com sequelas e os ataques tipo epiléticos são um dos sintomas (e às vezes tendem a agravar-se).
Espero que as coisas se vão compondo.
Um abraço