E já agora queria pedir que não colocassem o anúncio em mais lado nenhum não será necessário e se for eu mesma irei coloca-lo
Outro boxer para dar
Moderador: JoanaGoncalves
-
sojo
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Bem cá tou eu de novo para dar mais um boxer . Desta vez chama-se ice, tem 3 anos e é albino, mais promenores não sei porque só o vou ver na 4ª feira quando vier do canil. Se alguém o quizer ou souber de alguém de confiança que o queira. Por favor mandem-me uma p.m. ou escrevam aqui.
E já agora queria pedir que não colocassem o anúncio em mais lado nenhum não será necessário e se for eu mesma irei coloca-lo
-
sojo
- Membro Veterano
Então o menino Ice é mesmo um doce
mas tadinho nem sabe o que é uma casa, não sabe andar á trela, mas já o ensinei a sentar
mas tem muita força e tem brigado um pouco com o meu cão que tá sempre a defender o territorio dele
Se alguém souber de quem tenha condições para ter um belo exemplar desta raça que todos amamos por favor contacte-me
Se alguém souber de quem tenha condições para ter um belo exemplar desta raça que todos amamos por favor contacte-me
-
sojo
- Membro Veterano
tenho fotografias sim
podes ve-las no forum dos cães no tópico boxer branco, se quizeres envio-te por mail. Mas atenção que o boxer tem que ficar aqui pelas redondezas.
Se o teu amigo for de perto e estiver interessado ele que me contacte
Se o teu amigo for de perto e estiver interessado ele que me contacte