Olá,
Sou novo no site, e esta é minha primeira mensagem no fórum.
Tenho um boxer de 2 meses e 7 dias. É uma fêmea linda chamada Bulma.
Estou muito feliz com ela, só estou com uma pequena dúvida. Algumas pessoas acham ela muito pequena. Ela tem 3,5 Kg. Vocês acham este peso muito inferior para idade dela? Porfavor peço a ajuda de vocês! Qual o peso ideal para uma fêmea de boxer com 2 meses e 7 dias?
Desde já agradeço a atenção de vocês. Muito obrigado. Francisco.
(Ah! Esqueci de dizer! Sou brasileiro, desculpem se escrevi algo que não entendam. )
Peso do boxer
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Bom não sei se é o peso ideal, mas lembro-me que com esse tempo a minha daysie já pesava mais aliás ela com um mês tinha 3,5 kg's, mas se a cadela está bem de saúde, come bem e tem as fezes boas, não importa muito. Se é pequena também não faz mal com um mês uma das manas da daysie a maior já tinha 7 kg's e foi a primeira a falecer quando ficaram todos doentes derivado da picada da pulga, aliás sem ser convencida a minha cadela apesar de ser a mais pequena foi a que se tornou mais bonita da ninhada, daqueles que sobreviveram é claro, de uma ninhada de 11 já só existem 5
Mas se tem dúvidas consulte o seu veterinário.

Mas se tem dúvidas consulte o seu veterinário.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Bem vindo,
Talvez o mais importante para determinar se há problemas é procurar averiguar se , relativamente aos irmãos / irmãs de ninhada, a sua pequenita apresente elevada divergência - neste caso em tamanho/peso.
Também pode significar que na ninhada ela poderia ser o elmento menos dominante e como tal, tal como na natureza, não se "safava" tão bem.
Vá com calma e não atafulhe em suplementos e/ou comida.
Ração seca de BOA QUALIDADE (repare que não disse marca) , para puppy, água abundante e muito soninho alternando com brincadeira (não exercício, é cedo !) e atenção/carinho farão milagres.
Mais uma vez, bem vindo e vá dando notícias
Talvez o mais importante para determinar se há problemas é procurar averiguar se , relativamente aos irmãos / irmãs de ninhada, a sua pequenita apresente elevada divergência - neste caso em tamanho/peso.
Também pode significar que na ninhada ela poderia ser o elmento menos dominante e como tal, tal como na natureza, não se "safava" tão bem.
Vá com calma e não atafulhe em suplementos e/ou comida.
Ração seca de BOA QUALIDADE (repare que não disse marca) , para puppy, água abundante e muito soninho alternando com brincadeira (não exercício, é cedo !) e atenção/carinho farão milagres.
Mais uma vez, bem vindo e vá dando notícias
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>