Rescaldo da Monográfica

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda mai 03, 2004 11:39 am

Estou encantada!!
Com os cães, as pessoas, com as provas, com tudo!!
Do jantar ao dia das provas, tudo *****!!!!

A organização estava excelente, o jantar estava optimo e o pós-jantar muito, muito bom!!! Fiquei estafada, mas valeu a pena.

Tenho aqui umas fotos, mas tenho que esperar a autorização do Mario para as colocar aqui, porque como ele também aparece, pode não querer ! ;)

Vou adiantando as minhas (A Zeta)!

A menina com muita atenção!!
Imagem

A menina cansadinha...
Imagem

A menina a sociabilizar!
Imagem

A menina cheia de mimo!
Imagem

E um boxer esquisito que por lá andava!! :P (o menino e as meninas da Sojo)
Imagem
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda mai 03, 2004 1:46 pm

Que boxer mais esquesito que lá andava :p Também tenho umas quantas, mas como a máquina era da miau vou ter que esperar que elas apareçam por aqui :D eu peço a ela para as por aqui :D
Como já disse no outro tópico, adorei ;)
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

segunda mai 03, 2004 9:55 pm

HEheheheh tb adorei!!

O Apolo Boxer del Euro esteve realmente em grande!
lflavio
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 12:57 pm

terça mai 04, 2004 10:41 am

entao e zeta portou-se bem?entao e os canitos do mário portaram-se bem tb?o joanita tb levaste algum canito a concorrer?xauz,fikem bem
Carina_Antunes
Membro
Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm

terça mai 04, 2004 3:29 pm

tb adorei....
nunca tinha visto tanto boxer tão bonito de uma vez só...
é claro que o meu Sllash não passou à final... óbvio, mas deu para ter uma melhor noção dele enquanto boxer..

Só uma curiosidade: só depois de me vir embora é que, olhando para o guião, reparei que o meu Sllash concorreu na mesma classe e ao mesmo tempo que o cão do Mário, só que como não o conheço... fiquei para saber.... afinal devia de lhe ter agradecido as indicações que me deu..
Obrigado. já agora quem ganhou?? não pude ficar até ao fim...

Ah... Sojo...
prazer em conhecer-te, as tuas meninas são juito giras e simpáticas...
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

quarta mai 05, 2004 4:51 am

Eu era um que andava lá com o meu Quakezinho, o único boxer branco presente na monográfica... alguem reparou nele?!
sojo
Membro Veterano

quarta mai 05, 2004 8:19 am

Boxer Branco????? :o :o :o Onde?????? Num vi nada....
sojo
Membro Veterano

quarta mai 05, 2004 8:23 am

Catarina já tenho umas fotos da expo :) e tenho uma da tua zeta, dá-me o teu mail para te mandar ;)
cgtorres
Membro Veterano

quarta mai 05, 2004 10:00 am

fl1pp3rpt Escreveu: Eu era um que andava lá com o meu Quakezinho, o único boxer branco presente na monográfica... alguem reparou nele?!
Eu vi-te, passaste mesmo ao meu lado ;)
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 05, 2004 1:22 pm

HEHEHE. Pois!! É mais facil ser identificado do que identificar-vos!

Mas volto a insistir que deveriamos combinar ai um mega encontro!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta mai 05, 2004 6:32 pm

fl1pp3rpt Escreveu: HEHEHE. Pois!! É mais facil ser identificado do que identificar-vos!

Mas volto a insistir que deveriamos combinar ai um mega encontro!
Eu vi-o a si e ao seu cão, mas como é obvio... Só me lembro do cão! :p

Mais uma monografica se passou... Gostei muito de tudo....mais uma vez... As monos são sempre o reencontro de grandes amigos para mim e esta como é obvio não fugiu á regra! ;)

Gostei de estar com todos vós, tive muita pena de não adivinhar que o branquinho que por lá andava fosse do membro fl1pp3rpt e tive pena de não ter conhecido também a Carina_Antunes e o seu slash! :(

Mas temos que fazer um novo encontro de Boxers e Boxerismo, mas desta vez sem as ansias de vesperas de ringue e sem a azafama de ringue para ringue, que é para o pessoal todo dar á lingua e conhecer-se melhor!
O que acham?

Eu combinei na arca aqui em tempos 2 encontros Boxeristas que tiveram resultados muito giros e onde conheci pessoas excepcionais que com o tempo se tornaram amigos, penso que podia-mos combinar um para breve, era muito giro... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta mai 05, 2004 8:21 pm

Esqueci-me só de dizer mais uma coisa.....

Marinho,

O teu Conan está uma maravilha!

Fico orgulhosa quando penso que tenho como amigo uma pessoa que nunca desistiu do seu cão e que sempre lutou para ele recuperar... Ali viu-se o resultado de muito trabalhinho... os meus sinceros parabens pelo Conan.... Vindo de ti isto não me surpreende, tu nunca desistes, só tenho pena que não haja ainda mais pessoas como tu... pois o mundo dos animais seria bem melhor...

Uma grande beijoka desta tua amiga que nunca te esquece,

Joana Gonçalves
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 05, 2004 8:54 pm

Vamos lá a combinar esse tal encontro!
cgtorres
Membro Veterano

quinta mai 06, 2004 2:29 pm

fl1pp3rpt Escreveu: Vamos lá a combinar esse tal encontro!

Não esquecer os babetes!! 8)
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 07, 2004 1:12 am

Por acaso não tenho razão de queixa, mas seja com babete, ou sem babete, vamos lá a avançar com a ideia!
Responder

Voltar para “Boxer”