Vou ter um cachorrinho!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Muashinha
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 1:54 pm

quarta jun 23, 2004 6:25 pm

OLAAAAA!!!!

Finalmente tenho a certeza de que vou ter um boxer. Ja o escolhi, ainda nao o paguei :P e estou super feliz!!!!!!!!!

O pai é o lindo Czar da nossa carissima moderadora Joana.
Para ja as poucas coisas que ja tenho para o meu cachorrinho de duas semaninhas sao uma bola enorme colorida (duas vezes maior que ele) que ja foi carinhosamente mastigada, em tom de batismo, pela mae e pelo pai; uma bola mais pequena muito rija que o meu irmao nao larga, acho que ja tem ciumes do canito; um cobertor lindoooo e mto fofinho que e extremamente util nestes dias de imenso frio :P e finalmente o nome Ró (letra grega), abreviatura de Robin.

Estou a rebentar de alegria e queria partilha-la convosco!! A Joana que vos diga a parvinha que eu parecia agarrada a mae da ninhada e aos cachorros.

Queria os vossos conselhos de experientes na materia, porque embora ja tenha lido mto e ouvido com mta atençao as donas dos progenitores do meu Robin, estou sempre a querer aprender, quero ser a melhor dona do mundo....!!!! Estou tao babada!!

Nao estao felizes por mim? Mais um participante assiduo dos eventos boxeristas ehehe!

Beijocas a todos
Ana
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quinta jun 24, 2004 10:15 am

estou muito contente por ti, e espero que coloques as fotos dele aqui no fórum ou no teu álbum para todos podermos ver o Ro.

desde que tenho uma boxer é que me apercebi do sucesso que estes cães fazem na rua, toda a gente que já teve um vem dar-lhes mimos, quem não conhece a personalidade fica fascinado pela simpatia e alegria que aquele focinho assustador transmite. já tenho listas de espera, na brincadeira, para comprar cachorros, mas acho que quando souberem o preço até saltam!! eu quando comprei a minha saltei!! mas valeu a pena e não há dinheiro no mundo que compre o amor que eles sentem por nós.
conheço um rapaz que tem um boxer, parece que tem um telecomando no bicho e faz o que quer dele, já lhe ofereceram um balúrdio pelo cão, mas quem é que consegue vender um amigo destes e não ficar com um vazio?

mas depois verás e contas aqui as tuas histórias com o teu novo amigo!

abraços boxeristas!
akan_thor
Membro Júnior
Registado: quinta mai 20, 2004 1:27 am

sábado jun 26, 2004 1:28 am

olà Ana!

Parabens pelo cachorrinho,de certeza k è mt giro, eu tb tenho um cachorro filho do czar, o thor. Aliàs, foste tu k vieste a minha casa c a
akan_thor
Membro Júnior
Registado: quinta mai 20, 2004 1:27 am

sábado jun 26, 2004 1:33 am

olà Ana!

Parabens pelo cachorrinho,de certeza k è mt giro, eu tb tenho um cachorro filho do czar, o thor. Aliàs, foste tu k vieste a minha casa c a Joana ver o thor n foste?de certeza k foste tu. e entao? gostas-te do puto ou n? se kiseres vir dar um passeio c o thor e o czar, fala c a joana k nòs combinamos qq coisa. posso-te dar algumas dicas p o teu cachorro. de certeza k a Joana jà te deu mil conselhos, mas nunca sao demais.
Boa sorte c o teu cachorro!Fica bem!
Muashinha
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 1:54 pm

sábado jun 26, 2004 12:43 pm

Oh Alan_thor o teu cachorro e um espetaculo!!!!!!

Adorei ver a pestinha que o meu vai ficar, ehehehe.... Adorava que depois brincassem os dois, com o czar claro...!!
Os teus conselhos sao sempre benvindos, eu estou completamente sedenta de conselhos...

Estou ansiosa que o meu cachorrinho venha pa casa...
Parabens pelo teu thor tenho ouvido maravilhas sobre ele!

Beijinhos e bigada!!!!!!
Responder

Voltar para “Boxer”