Antes de mais uma pergunta...Mais alguem tem problemas em abrir este forum? é que tenho de repetir e repetir aberturas de topicos ou de responder para poder visualizar o frane de caixa de resposta. uso como browser o Opera poderá ser a causa?
Vamos ao assunto;
Tenho boxer's vai para 15 anos, não sou criador mas um grande amante da raça desde os meus 13 anos. Porque foi nessa idade que entrei de pleno em contacto com um boxer de um casal amigos dos meus pais e desde então fiquei apaixonado pelo boxer's. Vicissitudes varias fizeram com que não podesse ter um cão. Até que um dia me enchi de coragem e comprei o meu primeiro boxer. Um cadela lindissima tigrada da qual ainda hoje conservo fotografias e que vejo com particular carinho e saudade.
Actualemente tenho um cão de nome axel e uma cadela de nome de shadow. O cão tem lop e vem de um canil certificado, a cadela essa foi me oferecida por um conhecido que teve de se desfazer dela por ir morar para um apartamento em Lisboa e não ter condições de a tratar convenientemente. Sabia que tinha um cão e que o mesmo era bem tratado por isso fui por ele escolhido para ficar com a sua querida. A cadela não tem lop nem Ri já que a mesma lhe foi dada por um criador e não houve nessa altura interesse de parte a parte em se preocuparem com papeis, mas a mesma aparenta ser de raça pura. Isso, pelo livros que tenho lidos e pelas especificações dadas pelo estalão da raça.
Não sei que mais posso dizer, algo ha de surgir )
entretanto aqui deixo duas fotos dos meus. (sei que os ha mais bonitos e mais perfeitos, mas estes são meus ) )
http://img.photobucket.com/albums/v179/kromo/Caes16.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v179/kromo/Caes10.jpg
)
Abraços
aPREsentação
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
são bem bonitos, com um ar feliz, e isso é que interessa!
hoje a minha boxer faz um ano, e parece que percebeu, pois não para de se mostrar e pedir atenção, está completamente eufórica!
eu também gostava de ter mais um boxer, mas ainda não tenho espaço, um dia, quem sabe!
felicidades para os seus babões!
hoje a minha boxer faz um ano, e parece que percebeu, pois não para de se mostrar e pedir atenção, está completamente eufórica!
eu também gostava de ter mais um boxer, mas ainda não tenho espaço, um dia, quem sabe!
felicidades para os seus babões!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

Seja bem vindo a este fórum.
Nas férias isto anda 1 bocadinho parado, mas daqui a 2/3 semanas já estará melhor.
O seu macho tem 1 bela cabeça e o manto é cá das minhas preferências.
Parabéns.
Só por curiosidade, se achar que pode/quer gostaria de saber o nome dos progenitores dele (é que a cabeça e as marcações são-me "familiares").
Se o quiser, poderá responder por pm, evitando colocar publicamente essa info.
Mais 1 xx, bem vindo
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
sem problemas, mas aviso que não tem grande linhagem.. isso se considerarmos que somente os premiados podem ser considerados grandes representantes da raça.
Não se trata de defender o meu cão, mas não podemos esquecer que devem existir lindos e perfeitos exemplares que nunca foram ou irão a um concurso canino nem a qualquer exposição, sejam quais forem os motivos que podem ser variados.

Pai: Freddie LOP 109618 -> Vanya Von Reichersberg ch port LOP73987/Duna de Massama LOP93137->Xanthos von Bereler Ries/Raissa Von Reichersberg -- Boreas Hof Van Troye/Bianca de Massama
Mae: Bebe LOP102256->Duppy LOP93855/Bellok LOP74900
Não se trata de defender o meu cão, mas não podemos esquecer que devem existir lindos e perfeitos exemplares que nunca foram ou irão a um concurso canino nem a qualquer exposição, sejam quais forem os motivos que podem ser variados.

Pai: Freddie LOP 109618 -> Vanya Von Reichersberg ch port LOP73987/Duna de Massama LOP93137->Xanthos von Bereler Ries/Raissa Von Reichersberg -- Boreas Hof Van Troye/Bianca de Massama
Mae: Bebe LOP102256->Duppy LOP93855/Bellok LOP74900
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olá Kromo_ em primeiro lugar seja muito benvindo ao forum Boxer!
Os seus meninos são muito bonitos...
Conheço bastantes cães da familia do pai do seu cão...
Se quizer dar-se ao trabalho passe pelo meu album de fotos e veja as duas paginas que lá tenho com fotos dos meus...
espero que goste!;)
Sobre a raça Boxer... faz 12 anos que me apaixonei e me dedico á mesma! Portanto sei perfeitamente do que fala...
Os seus meninos são muito bonitos...

Conheço bastantes cães da familia do pai do seu cão...

Se quizer dar-se ao trabalho passe pelo meu album de fotos e veja as duas paginas que lá tenho com fotos dos meus...

Sobre a raça Boxer... faz 12 anos que me apaixonei e me dedico á mesma! Portanto sei perfeitamente do que fala...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
[quote=JoanaGoncalves]
espero que goste!;)
[/quote]Passei e vi
O Czar é um cão soberbo, lindo e com grande porte ...
Parabens. Como tb parabens pelas cadelas, gostei particularmente ( Não me lembra o nome) da que está ao lado da Spooky ( sem querer menosprezar a mesma ).
Quanto a paixão pelos boxer's, contagiei a minha mulher que dantes somente jurava pelos huskys e samoiedos ( mais pelos olhos que por qualquer outro aspecto). Mas depois de os conhecer quem pode resistir a um boxer, forte, possante, garboso, orgulhoso e destemido, mas ao mesmo tempo tão meigos carinhoso, amigo e amante do seu dono e de crianças. Haverá algum cão que tenha mais paciencia com as travessuras das crianças que os boxer's?! Nunca vi um boxer morder uma criança por mais que ela lhe puxe as orelhas. Cansado da brincadeira, ele simplesmente se levanta e se vai embora. Outros sem duvida que antes de sofrer tais danos tentariam morder o causante.
Mas ele não. É como um velho sabio e paciente que mesmo assim não perde o seu espirito jovial e brincalhão.
P.S- Vejo escalares e um blue diamond! Permita-me uma sugestão, mais plantas naturais como vallisnerias anubias ficariam bem

[/quote]Passei e vi

O Czar é um cão soberbo, lindo e com grande porte ...
Parabens. Como tb parabens pelas cadelas, gostei particularmente ( Não me lembra o nome) da que está ao lado da Spooky ( sem querer menosprezar a mesma ).
Quanto a paixão pelos boxer's, contagiei a minha mulher que dantes somente jurava pelos huskys e samoiedos ( mais pelos olhos que por qualquer outro aspecto). Mas depois de os conhecer quem pode resistir a um boxer, forte, possante, garboso, orgulhoso e destemido, mas ao mesmo tempo tão meigos carinhoso, amigo e amante do seu dono e de crianças. Haverá algum cão que tenha mais paciencia com as travessuras das crianças que os boxer's?! Nunca vi um boxer morder uma criança por mais que ela lhe puxe as orelhas. Cansado da brincadeira, ele simplesmente se levanta e se vai embora. Outros sem duvida que antes de sofrer tais danos tentariam morder o causante.
Mas ele não. É como um velho sabio e paciente que mesmo assim não perde o seu espirito jovial e brincalhão.
P.S- Vejo escalares e um blue diamond! Permita-me uma sugestão, mais plantas naturais como vallisnerias anubias ficariam bem

-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Xi para além de Boxerista, também gosta de aquas... 
Temos mesmo que fazer um encontro!
Mas infelizmente actualmente não tenho nenhum aqua... mas na altura da foto tinha 9 aquarios montados..... Era fantastico!

Temos mesmo que fazer um encontro!

Mas infelizmente actualmente não tenho nenhum aqua... mas na altura da foto tinha 9 aquarios montados..... Era fantastico!

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Tem toda a razão no que diz. Aliás, já tenho tropeçado em cães de excepção que nunca frequentaram as "feiras de egos humanos".kromo_ Escreveu: .. .. se considerarmos que somente os premiados podem ser considerados grandes representantes da raça.
...mas não podemos esquecer que devem existir lindos e perfeitos exemplares que nunca foram ou irão a um concurso canino nem a qualquer exposição, sejam quais forem os motivos que podem ser variados...

Bem me parecia que havia algo de familar na expressão e cabeça do seu meninokromo_ Escreveu: Pai Freddie LOP 109618 -> Vanya Von Reichersberg ch port LOP73987/...

O Vanya ainda "marcou"

E o Fredie foi bastante prolífero (tinha o exemplo do dono)

Um abraço
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
[quote=LindAlba]
lollol
[/quote]
Fiquei confuso ) )
pode explicar....
tb sou vaidoso.... mas onde vivo, cães só para a caça e dados de preferencia. Mas essa mesma vaidade é minha e somente minha, é o meu regalo de olhos quando olho para o meu cão, pouco me importa se quem olha para ele vé um boxer perfeito ou um oxer, sei que é um boxer. No meu caso não é quem tem um olho é rei, mas sim, quem tem um olho sente-se só.
Sem duvidas que concursos e exposições são feiras de vaidades humanas, mas tb servem para juntar e encontrar amantes da raça trocar impressões ideias e não se sentir tão isolado no amor e paixão votado a uma determinada raça. Por vezes dizem-me " Eh Pá um boxer...esses cães são maus." não digo nada e deixo as pessoas nas suas ignorancias e afasto-me Não va ser a estupidez contagiosa. Se me perguntam se o cão morde, respondo Não sei, que posso dizer que Não! Nunca mordeu, mas quem me garante que não o faça algum dia, é meigo e docil e obediente, passei dias, semanas e meses em treinos diarios de obedencia, todos os dias 10 mn a 15, mas que garantias posso dar que nunca terá um momento de lucidez. Sim de lucidez, porque um boxer quando morde ou ataca alguem nunca o faz gratuitamente, algo houve no passado que faz que ele reaja assim perante uma determinada pessoa..... Já me perdi em divagações.... voltando aos concursos tambem servem para publicitar o nosso possivel garanhão e dai tirar proveito em futuras ninhadas ou em cobrições ( não será o termo mas não me lembro do correcto ).
Abraços
P.S- JoanaGonçaves veja isto
e sonhe ( sei que depois voltara aos aquarios 
http://www.aquabotanic.com/gallery.htm

[/quote]
Fiquei confuso ) )
pode explicar....
tb sou vaidoso.... mas onde vivo, cães só para a caça e dados de preferencia. Mas essa mesma vaidade é minha e somente minha, é o meu regalo de olhos quando olho para o meu cão, pouco me importa se quem olha para ele vé um boxer perfeito ou um oxer, sei que é um boxer. No meu caso não é quem tem um olho é rei, mas sim, quem tem um olho sente-se só.
Sem duvidas que concursos e exposições são feiras de vaidades humanas, mas tb servem para juntar e encontrar amantes da raça trocar impressões ideias e não se sentir tão isolado no amor e paixão votado a uma determinada raça. Por vezes dizem-me " Eh Pá um boxer...esses cães são maus." não digo nada e deixo as pessoas nas suas ignorancias e afasto-me Não va ser a estupidez contagiosa. Se me perguntam se o cão morde, respondo Não sei, que posso dizer que Não! Nunca mordeu, mas quem me garante que não o faça algum dia, é meigo e docil e obediente, passei dias, semanas e meses em treinos diarios de obedencia, todos os dias 10 mn a 15, mas que garantias posso dar que nunca terá um momento de lucidez. Sim de lucidez, porque um boxer quando morde ou ataca alguem nunca o faz gratuitamente, algo houve no passado que faz que ele reaja assim perante uma determinada pessoa..... Já me perdi em divagações.... voltando aos concursos tambem servem para publicitar o nosso possivel garanhão e dai tirar proveito em futuras ninhadas ou em cobrições ( não será o termo mas não me lembro do correcto ).
Abraços
P.S- JoanaGonçaves veja isto

http://www.aquabotanic.com/gallery.htm
-
- Membro Veterano
Bem estou maravilhada com a pagina dos aquarios....
E depois vem a saudade...... Enfim....
Vou voltar a ter aquas tenho é que deixar de ter a minha casa de pantanas antes!
:p

E depois vem a saudade...... Enfim....
Vou voltar a ter aquas tenho é que deixar de ter a minha casa de pantanas antes!

<p>Joana Gonçalves</p>