o meu loop =(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
lucasines
Registado: sábado out 30, 2004 3:00 pm

sábado out 30, 2004 3:08 pm

Oias!! Infelizmente o meu lindo boxer, loop, de 12 anos mas ainda muito saudável e carinhoso, deixou-nos este verão num péssimo acidente.
Adoro esta raça, assim como os seus "outros" donos e gostariamos imenso de ter outro exemplar. Por isso, como não podemos neste momento comprar um, estavamos a espera de uma oportunidade de adquirir um. Se alguem tiver alguma informação sobre alguma situação de "dádiva" de boxers, gostaria de ser imediatamte informada. Moramos em braga e temos uma casa bem grande onde ele poderá correr livremente.
Já agora, queria dar os parabéns a arcadenoe pois está um site muito bem feito e que eu venho visitar muitas vezes, parabéns!
bjs.inÊs[color=black][/color][size=18][/size] :D
Boxer_dependente
Membro Júnior
Registado: sexta out 15, 2004 8:24 pm

segunda nov 08, 2004 7:05 pm

para quem é amante desta raça magnifica dá gosto ver o teu velhote de 12 anos, sinto muito o que que aconteceu, embora não apague as saudades e o trauma da forma como ele morreu pode ser reconfortante pensar que a esperança de vida dos boxers é de 10 anos.
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

sábado nov 13, 2004 1:30 pm

Eu tenho a solução ideal para si!

Está no canil APCA 1 boxer para dar... com LOP e que foi abandonado á porta do canil com todos os documentos...

Nâo tenho o link do canil... mas é APCA e fica em sintra...
Estive lá, vi o cão, e faz dó... chegar á jaula onde ele está, dizermos OLÀÀÀÀÀÀÀÀ... e ele abanar-se todo... tal e qual como estou habituado a ver...

Se quiser mesmo os contactos... mande-me uma mensagem privada que eu arranjo-lhe isso!
Responder

Voltar para “Boxer”