Demonstração de Alegria

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta nov 10, 2004 12:05 pm

Gostava que me dissesse se os vossos boxers tem a mesma demonstração de alegria tresloucada do meu.
O meu mal eu entro ou no quintal ou em casa ele começa a correr como um doido cheio de alegria, salta sobre o que lhe aparece á frente e por vezes vai contra os sofás e contra coisas fofas.
Acabando sempre por vir ao meu encontro para me encher de beijos e de baba e eu encho-o com milhoes de milhares de festas e claro beijos mas os meus sem baba claro.
É engraçado que ele so tem esse comportamento comigo nao o faz com os meus pais que tambem lhe sao chegados e que ele adora.
Penso ser uma atitude normal, gostava que comentassem e se possivel me dissessem se os vossos boxers tambem o fazem.

Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quarta nov 10, 2004 2:01 pm

O boxer é muito efusivo nas suas demonstrações de afecto.
a minha boxer também dá pulos de alegria quando me vê pegar na carteira ao fim do dia, sabendo que vamos ter com o dono, que é quem ela mais adora.
quando chega a hora, anda à minha volta, sempre à espera que eu me levante e dê algum sinal de que estamos de saída. é a rotina que ela já sabe bem.
por isso o boxer é tão adorado, porque não poupa carinhos e boa disposição com aqueles de quem gosta!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta nov 10, 2004 2:22 pm

São as demonstrações de alegria deles que os tornam numa raça tão especial.
Eles não olham a meios para os agradavel e demonstram o que sentem com grande entusiasmo

Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

sábado nov 13, 2004 1:21 pm

Para mim o Boxer torna-se diferente de todas as outras raças caninas por essa mesma razão:

Porque enquanto um cão "vulgar" abana o rabo e salta para o dono quando o vê... o Boxer abana o corpo todo, começa respirar fundo em grandes suspiros e fica imensamente feliz...

No site do Boxer Clube de Italia diz:

"O boxer não é um cão, é um Boxer"

Estas palavras dizem tudo :)
Responder

Voltar para “Boxer”