Boa Tarde
Em Tondela , num simples concurso canino estavam 10 boxers porque razao em algumas expos isso não acontece ????
Será que a organização de Tondela chama mais expositores que as organizadas pelo Cpc ?
Parabens aos proprietarios do Apollo pelo BIS !!
portuga
Tondela e outras expos
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
se calhar os proprietários de boxers que vivem no norte e no centro tiveram mais facilidade em se deslocar até Tondela.
há muitas expos e monográficas que se tornam muito longe para certas pessoas, por exemplo organizar expos no algarve... bem, eu não posso de maneira nenhuma ir, com filhas atrás, percorrer centenas de km, estadia... fica muito dispendioso.
organizem mais eventos centrais!!! assim todos podemos ir sem muito transtorno
há muitas expos e monográficas que se tornam muito longe para certas pessoas, por exemplo organizar expos no algarve... bem, eu não posso de maneira nenhuma ir, com filhas atrás, percorrer centenas de km, estadia... fica muito dispendioso.
organizem mais eventos centrais!!! assim todos podemos ir sem muito transtorno
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
domingo vou à batalha mirar!
estou à espera do registo definitivo do meu eddie e depois vou inscrever-me pelo menos numa , tipo em sintra ou cascais, só para ver o que é que o meu menino faz...
estou à espera do registo definitivo do meu eddie e depois vou inscrever-me pelo menos numa , tipo em sintra ou cascais, só para ver o que é que o meu menino faz...