Dinâmico, Imponente e Corajoso
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Estas tres caracteristicas sao apontadas pela Royal Canin que desta vez criou uma ração especial para os boxers segundo o que vem numa revista, esta ração preserva a massa muscular e protege as articulações graças á sua contribuição em proteinas, protege a função cardiaca e facilita a preensão e a mastigação do croquete isto porque o croquete possui uma textura, tamanho e forma que se adaptam á morfologia braquicéfala e prognata da raça boxer.
Por acaso fiquei tentada a pedir amostras gratis para analisar os diversos constituintes e se realmente o meu cao mostra interesse ou nao.
Ao colocar aqui este post nao pretende fazer publicidade nem nada que se pareça porque nao sou vendedora nem nada do genero, o que pretendo ao colocar este post é divulgar e claro ouvir opiniões favoraveis ou desfavoraveis em relação a esta nova alternativa que a RC oferece.
Ao colocar aqui este post nao pretende fazer publicidade nem nada que se pareça porque nao sou vendedora nem nada do genero, o que pretendo ao colocar este post é divulgar e claro ouvir opiniões favoraveis ou desfavoraveis em relação a esta nova alternativa que a RC oferece.
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
parece-me interessante! já tem ideia do preço?? quando começa a ser distribuida??
-
- Membro Veterano
pedrobaleia,
Nao sei mais pormenores penso que talvez hoje á noite ja saiba alguma coisa porque vou á loja onde compro a ração e talvez eles me saibam dizer mais alguma coisa assim que saiba eu digo, ok???
Penso que o preço será igual á ração maxi para adulto, mas nao sei...
Pela publicidade pareceu-me interessante depois digo mais coisa.
_____________-
Merry Christmas
Nao sei mais pormenores penso que talvez hoje á noite ja saiba alguma coisa porque vou á loja onde compro a ração e talvez eles me saibam dizer mais alguma coisa assim que saiba eu digo, ok???
Penso que o preço será igual á ração maxi para adulto, mas nao sei...
Pela publicidade pareceu-me interessante depois digo mais coisa.
_____________-
Merry Christmas
-
- Membro Veterano
pedrobaleia ja sei alguns pormenores... ja esta a ser comercializada e um saco de 12kg custa 55€, o senhor da loja teve a distinta lata de me dizer que nao tinha amostras disponiveis porque as tinha levado para casa em fim... se ele nao fosse ver o preço aquela especie de tabela feita pela royal canin inda desconfiava se o preço tava certo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Eu já tinha visto á mais de uma semana essa nova ração para boxers quando fui comprar as sacas dos meus. Mas como o bubble não é boxer comprei á mesma a maxi e na realidade não me deslumbrei muito com a do boxer. Foi até o vendedor da loja que me disse que agora já tinha de boxer senão eu nem reparava. Para quem só tem boxer não é mau mas o preço está elevado já que a maxi custa 53,50 euros e é de 15 kgs. Uma saca de 12kg não dá seuqer para um mês para um boxer normal 

-
- Membro Veterano
Um saco de 15kg da para 3semanas para o meu.
-
- Membro Veterano
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
no stand da rc na batalha deram-me uma unica amostra
o meu eddie devorou aquela 60 gramitas de ração especial para ele...
o preço bate certo tb me informaram que custava 55 euritos o que não deixa de ser caro... vou tentar evitar que ele a peça!!! pode ser que aquelas 60 gramas não tenham sido suficientes para ele reinvindicar no futuro

o preço bate certo tb me informaram que custava 55 euritos o que não deixa de ser caro... vou tentar evitar que ele a peça!!! pode ser que aquelas 60 gramas não tenham sido suficientes para ele reinvindicar no futuro

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
- Contacto:
A ração já se encontra no mercado, custa 55€ (eu arranjo por 51€
) e o saco é de 12KG.
Quanto a caracteristicas, eu tenho por norma usar sempre a Royal Canin para Pastor Alemão, que para mim é a melhor raçao do mercado.
Em comparação com esta nova especial para Boxer, as diferenças são poucas, todavia, saliento o facto de ser uma ração mais energética e com uma absorção orgânica mais facil.
Quanto ao facto dos pedaços em si serem para perfeitos para a morfologia do boxer... si, sem duvida. Custa-lhes muito menos a comer aqueles pedaços por são pedaços ondulados que acentam muito bem por debaixo das bochechas!!
Quanto ao facto de ser uma diferença assim tão substancial... não acho.
No entanto, já estava na altura do Boxer ter uma ração só para si, já que o Pastor Alemão e o Labrador já tinham também!!
È uma jogada de Markting, sem duvida, mas com resultados efectivos bastante positivos.
Ficam aqui os links com as caracteristicas da rações para quem estiver interessado:
Royal Canin Maxi Adult Normal: http://www.royalcanin.es/default.cfm?id ... roducto=15
Royal Canin Maxi Pastor Alemão: http://www.royalcanin.es/default.cfm?id ... oducto=195
Royal Canin Maxi Boxer: http://www.royalcanin.es/default.cfm?id ... oducto=258
Está em espanhol... mas ainda não há em português. As análises estão no fim de casa página onde diz: Análisis medio
Espero que esta informação vos tenha sido util!

Quanto a caracteristicas, eu tenho por norma usar sempre a Royal Canin para Pastor Alemão, que para mim é a melhor raçao do mercado.
Em comparação com esta nova especial para Boxer, as diferenças são poucas, todavia, saliento o facto de ser uma ração mais energética e com uma absorção orgânica mais facil.
Quanto ao facto dos pedaços em si serem para perfeitos para a morfologia do boxer... si, sem duvida. Custa-lhes muito menos a comer aqueles pedaços por são pedaços ondulados que acentam muito bem por debaixo das bochechas!!
No entanto, já estava na altura do Boxer ter uma ração só para si, já que o Pastor Alemão e o Labrador já tinham também!!
È uma jogada de Markting, sem duvida, mas com resultados efectivos bastante positivos.
Ficam aqui os links com as caracteristicas da rações para quem estiver interessado:

Está em espanhol... mas ainda não há em português. As análises estão no fim de casa página onde diz: Análisis medio
-
- Membro Veterano
Mas neste momento o seu cão esta a comer da RC para boxer???fl1pp3rpt Escreveu: A ração já se encontra no mercado, custa 55€ (eu arranjo por 51€) e o saco é de 12KG.
Royal Canin Maxi Adult Normal: http://www.royalcanin.es/default.cfm?id ... roducto=15
Royal Canin Maxi Pastor Alemão: http://www.royalcanin.es/default.cfm?id ... oducto=195
Royal Canin Maxi Boxer: http://www.royalcanin.es/default.cfm?id ... oducto=258
Para quanto tempo lhe da um saco de 12kg???
-
- Membro Veterano
Um mês como é possivel??
Um saco de 15kg para o meu da-lhe para 3semanas.
E segundo o veterinario eu devia-lhe dar mais quantidade...
Um saco de 15kg para o meu da-lhe para 3semanas.
E segundo o veterinario eu devia-lhe dar mais quantidade...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
ola,
O meu está a comer Acana Puppy e estou a dar a quantidade certa, (dou sempre mais qualquer coisa do que vem recomendado no saco) e tambem me dura +/- para um mês. E ele está com um bom peso.
Susana
O meu está a comer Acana Puppy e estou a dar a quantidade certa, (dou sempre mais qualquer coisa do que vem recomendado no saco) e tambem me dura +/- para um mês. E ele está com um bom peso.
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
- Contacto:
Actiongirl:
O meu cão não é grande espingarda a comer mas come +/- 2 copos dos da Royal Canin por dia. Fazendo contas, dá, +/- 1 saco por mês.
Se lhe está a dar mais do que 2 copos por dia então penso que já lhe está a dar comida a mais...

Se lhe está a dar mais do que 2 copos por dia então penso que já lhe está a dar comida a mais...
-
- Membro Veterano
atenção à actividade, um cão "sedentário" não pode comer tanto como um muito activo!
-
- Membro Veterano
O meu cão come 3copos de ração por dia, isto é 1 e meio de manha e 1 e meio á noite o veterinario diz que ele esta bem assim mas como tem muita actividade fisica, passa o dia a correr e a brincar devia comer 2copos de cada vez.
Fazendo as contas um saco de 15kg dura-me 3semanas.
Fazendo as contas um saco de 15kg dura-me 3semanas.