Discoespandilose ou discoespondilite

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

LindAlba
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Boxers, Bullmastiff e Fox Terrrier Pelo Liso

segunda dez 13, 2004 10:54 am

sojo Escreveu: Pode ser que sempre aja esperança ao fim do túnel
:)
Ainda bem que assim sentes.
Efectivamente deve haver sempre lugar à esperança para tentar ultrapassar as maleitas que afectam os nossos meninos.

O Fausto tem tido uma enorme experiencia cirurgica, mas para ele a opção de "ir à faca" deve ser apenas quando não vislumbra outra via.
Vai dando notícias e estou à tua disposição se necessitares de guia :lol:

Um abraço
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
bark
Membro Veterano
Mensagens: 447
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
Localização: 1 cadela Boxer , 1 cadela Golden

terça dez 14, 2004 12:21 am

Boa noite,

Sojo, fiquei muito contente por a sentir mais animada mediante estas novas possibilidades. :)

E a Daysie como está? Continua a reagir bem ao tratamento?

Tentem tudo o que estiver ao vosso alcance. Nós estamos aqui todos a torcer por vocês ;)

Vá dando notícias, sim?

Um abraço
sojo
Membro Veterano
Mensagens: 1137
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Localização: Daysie, Bubble, Miau, Boris e Maria

terça dez 14, 2004 9:05 am

Olá Bark A Daysie está mais ou menos uns dias murchitas outro mais animada. Mas dá 3 pinotes e a seguir arruma logo, começa a levantar a pata ou arrasta, deita-se mais que o normal mas não tenho visto tristesa nos olhos dela que é o mais importante. ela ainda tá a tomar a medicação e quando terminar irá fazer uma ressonãncia magnética que antes disso não vale a pena pensar em cirurgias sem avaliar correctamente os danos que tem.
Muito obrigada por tudo ;)
cgtorres
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Localização: Riskas e Zeta(Boxers) Maria (SRD)

terça dez 14, 2004 9:41 am

Sojo, espero que essa luz ao fundo de túnel seja bem forte ;)
Boa sorte para a tua menina em terras de nuestro irmanos.
Se precisares de algo, apita!!!
sojo
Membro Veterano
Mensagens: 1137
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Localização: Daysie, Bubble, Miau, Boris e Maria

terça dez 14, 2004 12:18 pm

Obrigado Catarina ;)
sojo
Membro Veterano
Mensagens: 1137
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Localização: Daysie, Bubble, Miau, Boris e Maria

segunda jan 10, 2005 9:43 am

Bom tenho algumas novidades apesar de não muito agradáveis. Vim a descubrir este fim de semana que afinal a mãe da minha daysie (piggy) tem o mesmo problema dela. Encontrei o filho do velhote que tem a cadela e disse-lhe que a cadela estava doente ao que me respondeu com grande lata que a mãe também tinha á mais de um ano. Mas é obvio que não sabia o que ela tinha só que era fraquita das traseira e coxeava de vez em quando e que tar gorda devia ser o problema :evil: :evil: :evil:
Fiquei com a nítida impressão que já sabia disso até antes de a cadela emprenhar porque me disse algo que tentou arranjar o melhor macho para não ter o problema ou lá o que foi desse género. Já tive vontade de espatifar a tromba a uns poucos mas este bateu todos os recordes :evil: :evil: :evil: Filho da p$&%/& com a cadela xpto de paris com lop.... se fosse levar num sítio que eu cá sei :evil: :evil: :evil:
Bom pelo menos já sei que a daysie não o apanhou do ar :roll: mas não me serve de grande consolo :cry:
pedrobaleia
Membro Veterano
Mensagens: 1258
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

segunda jan 10, 2005 11:03 am

pois é!
criação com objectivos distorcidos...
espero que a sua cadelinha se vá mentendo com um nível de vida aceitável para ela e para si!
muita força para as duas!
luisnog
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: sábado mar 06, 2004 1:11 pm
Contacto:

segunda jan 10, 2005 9:57 pm

:evil:

Isto deixa-me fulo!!!!

Se precisar de ajuda para lhe dar o soco avise ;)

As maiores felicidades para a sua menina.

Luís Nogueira
Boxers das Terras d'Ouro
viria
Mensagens: 1
Registado: terça dez 07, 2010 6:38 pm

terça dez 07, 2010 6:47 pm

Olá Sojo!
Percebo bem o que deves estar a passar, O meu cão (Oscar) tem 16 meses e também lhe foi diagnosticado discoespondilite.
Estou de rastos, o veterinário diz que não há muito a fazer, pode-se tentar administrar antibioticos, mas a dor será permanente. Não consigo pensar em vê-lo sofrer mais. Metade da vida dele foi passada a tentar descobrir que doença tinha.
Já lhe afectou todos os membros.
Espero que consigas arranjar solução para a tua menina. Eu já gastei tudo o que tinha, não tenho mais soluçoes senão partir para o abate, com muita pena minha.
Coragem e BOA SORTE
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça dez 07, 2010 8:59 pm

Este tópico tem 5 anos pelo que a situação já não deve existir...

Para si, viria, muita força neste momento difícil. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Boxer”