Orelhas do Boxer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

fipa10
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça jun 15, 2004 3:16 pm

quarta fev 02, 2005 3:39 pm

Olá Mário

Os meus parabéns atrasados.
Tudo de bom para ti.
Eu quero ver a tatuagem


Bjs
lol


Imagem lol
Última edição por fipa10 em quarta fev 02, 2005 3:55 pm, editado 1 vez no total.
LindAlba
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Boxers, Bullmastiff e Fox Terrrier Pelo Liso

quarta fev 02, 2005 3:50 pm

prá próxima expo que for aceito marcações ...

:lol:

bigada ;)
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
Tomi
Membro Veterano
Mensagens: 896
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Localização: cão-Boxer, coelho anão

quarta fev 02, 2005 3:54 pm

bem, só falta mesmo o club de fãns no Mário. E tudo isto por causa de um braço musculado. 8) ;)

E depois nas exposições è ve-las correr atraz dele (só por causa do braço) e a arrancarem os cabelos e a atiram-lhe com as ceucas e os soutiens para ele autografar.
Isto vai ser giro, nem quero ver. Se isto continua assim tou mesmo a ver.

Susana
parati
Mensagens: 7
Registado: terça jan 18, 2005 5:14 pm
Localização: cão Boxer

quarta fev 16, 2005 9:34 am

Olá a todos.
O meu Jimmy com 2 meses e meio está agora com o mesmo problema. A orelha esquerda está dobrada para o lado e a direita está perfeita.

Não sei o que fazer, talvez tente a operação fita-cola, embora não consiga perceber tudo... pois o site aconselhado está em inglês.

Gostava de saber se a Emma do Rikarudo já tem boas noticias!
É que deve ser extramamente dificil colocar fita-cola num boxer que só pensa morder.
:evil:

Aguardo novidades.
anafil
Membro Veterano
Mensagens: 496
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
Localização: cadela boxer

quarta fev 16, 2005 11:25 am

1º arranjar uma pessoa que agarre a fera e mantenha a cabeça sossegada!
2º a orelha deve ser atada como a foto da Emma mostra, e de maneira a que um simples sacudir de cabeça não solte as fitas colas todas...
3º a orelha deve ficar caída para a frente, totalmente caída e direita, de forma a que se veja toda a orelha de frente, depois dobra-se a orelha ao meio, lado com lado, de forma a que haja um vinco de alto a baixo da orelha bem no meio. põe-se fita colante.
4º o resto das fitas que mostram as fotos do site em inglês são para reforçar as que eu falei, porque os cachorros não param quietos e soltam tudo aquilo num instante. mas devem ser postas na mesma, senão todo o trabalho é em vão.


5ºera muito bom que alguém traduzisse os artigos maravilhosos do euroboxer site!!!!
rikarudo
Membro
Mensagens: 181
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Localização: Emma Inoshi (Boxer)
Contacto:

quarta fev 16, 2005 12:49 pm

A Emma está óptima...com as orelhas à morcego :evil:

A operação da fita cola está para breve, mas tenho de a apanhar a dormitar! É a melhor altura, com a ajuda de outra pessoa coloca-se aquilo em 3 minutos :D e apanhamos a gaja distraída claro!

O que noto é que as orelhas agora (aos 3 meses) é que estão com maior resistência, logo aceitam melhor a operação da fita cola e ficam na posição correcta nas primeiras 24 horas....depois volta à primeira fase.
Também noto que aceitam melhor as "massagens do mário" e isso tambem ajuda a que elas ganhem a posição desejada.

Sugiro paciência e calmantes (para os donos), nesta operação dificílima! :o :o
<p>A minha cadela p&otilde;e-nos cabe&ccedil;a em &aacute;gua!!!</p>
anafil
Membro Veterano
Mensagens: 496
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
Localização: cadela boxer

quarta fev 16, 2005 2:12 pm

os meus amigos fartaram-se de gozar comigo quando a Flor andou com as orelhas com fita cola, e chamaram-me de doida, coitadinha da cadela, etc.

o que as pessoas não entendem é que todas estas mariquices também fazem com que o dono se dedique mais ao seu cão, andando atrás dele a corrigir as orelhas, a escová-lo para ele ter o pelo sempre bonito, etc...

o contacto físico com o cão é uma mais valia para nós e para o bicho, já que os boxers, sejam eles machos, fêmeas, adultos, bébés todos adoram saltar para cima do dono e ter um pouco de colinho... por trás daquele físico assustador está um mariquinhas mimado que adora ser novamente bébé de colo... ;)

por isso todos os momentos que lhes dedicarmos eles vão sempre agradecer, nem que seja a serem torturados com fita cola!!
Baratinha
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: quarta jan 19, 2005 1:59 pm
Localização: Cães, gatos, koalas, golfinhos...

quarta fev 16, 2005 5:59 pm

Poucos são ainda os meus conhecimentos, mas o que é facto é que o meu cachorrinho, por volta dos 5 meses, ficou com ambas as orelhas viradas para dentro, parecia algo de outro mundo lol Fomos ao vet com ele e aconselharam-nos a não fazer nada, pois certamente que voltariam ao lugar... Rápidamente isso aconteceu... As orelhinhas estão optimas e lindas :)
rikarudo
Membro
Mensagens: 181
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Localização: Emma Inoshi (Boxer)
Contacto:

quarta fev 16, 2005 6:44 pm

anafil Escreveu:
o contacto físico com o cão é uma mais valia para nós e para o bicho, já que os boxers, sejam eles machos, fêmeas, adultos, bébés todos adoram saltar para cima do dono e ter um pouco de colinho... por trás daquele físico assustador está um mariquinhas mimado que adora ser novamente bébé de colo... ;)

por isso todos os momentos que lhes dedicarmos eles vão sempre agradecer, nem que seja a serem torturados com fita cola!!
Bem,

a minha Emma tem um modo muito peculiar de me agradecer...morde-me as mãos, rosna-me, atira-se para a minha cara quando me aproximo dela...sim, sim....É uma grande mais valia :D Com amigos destes quem quer inimigos??? ;)

Todos os dias eu rezo para que ela não esteja hiperactiva! Que não ande a fazer sprints da cozinha-sala-cozinha-sala....o que vale é que se aproxima a altura em que ela pode ir à rua.....depois quero ver quem cansa quem :evil:

Mas eu voto na fita cola nas orelhas....a natureza é madrasta, por natureza (desculpem a redundância)
<p>A minha cadela p&otilde;e-nos cabe&ccedil;a em &aacute;gua!!!</p>
parati
Mensagens: 7
Registado: terça jan 18, 2005 5:14 pm
Localização: cão Boxer

quinta fev 17, 2005 9:43 am

Obrigada pelas dicas! ;)
Adoro este fórum e embora n participe muito já aprendi muita coisa sobre as feras!
Pelo menos já fiquei mais descansada quando soube que o meu Jimmy n é o único a morder e a ser hiperactivo. :lol:
Vou ganhar coragem para lhe fazer a operação fita-cola!

Já agora, como sou novata nestas coisas como é que posso colocar a foto do meu "menino"??? :oops:

Beijinhos e abraços!
anafil
Membro Veterano
Mensagens: 496
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
Localização: cadela boxer

quinta fev 17, 2005 10:07 am

para colocar aqui no fórum uma foto tem que a por primeiro online, por exemplo no álbum da arca.
depois clica com o botão direito do rato na foto e seleciona propriedades, aparece um quadro e faz copiar o endereço que lá aparece, que é nada mais nada menos que o link da foto.
vem novamente aqui e carrega no botão Img que está aqui por cima, depois sem dar espaço cola e endereço que atrás selecionou e sem dar espaço carrega novamente no botão Img.

visualize a mensagem antes de a enviar para ver se conseguiu.
goncalves738
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sábado mai 28, 2011 1:19 pm

sexta jun 17, 2011 4:08 pm

goncalves738
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sábado mai 28, 2011 1:19 pm

sexta jun 17, 2011 4:08 pm

Responder

Voltar para “Boxer”