O assunto que trago a discussão é um assunto que me tenho colocado a mim mesmo nestes últimos dias, e que por vezes ou se calhar na maioria das vezes fica um pouco esquecido, quando equacionamos a hipotese de comprar / adoptar um animal e neste caso concreto, os nossos amigos Boxer's.
Geralmente pensamos se temos tempo disponivel, espaço com fartura, carteira recheada, carinho, paciência, enfim...
Será que pensamos se temos disponibilidade de trabalho ( visto grande parte ser trabalhador por conta de outrém ) para nos podermos deslocar com os nossos Boxer's, ás clinicas, centros ou hospitais veterinários, sempre que a situação o exija.
Falo por experiência própria, pois esta semana já lá vou com três dias que "roubei" ás minhas férias e com previsão para mais dois. Será que vão chegar? e se a situação se complicar, terei compreensão do chefe para lhe pedir mais dias, numa altura que poderá ser ou não complicada em termos de trabalho?
Pois é, e a legislação que ao que parece, não ajuda nada nestas alturas!!!
Cobra-se licensas, impõe-se regras, os custos ( tratamentos, consultas, etc...) são o que são e nós deste lado quando necessitamos, "chupamos o dedo" como se custuma dizer...
Será que nós e os nossos amigos não mereciamos melhor sorte!!!!
Um abraço a todos,
RP
Legislação
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
pois é...
os nossos cães deviam ser como os nossos filhos, mas não, as consultas por exemplo, não contam para o irs...
os nossos cães deviam ser como os nossos filhos, mas não, as consultas por exemplo, não contam para o irs...