Página 1 de 1

Boxer adoptada, o seu renascer!

Enviado: terça fev 08, 2005 10:55 pm
por Baratinha
Boa noite!
Apenas quero partilhar o k sinto, com todos aqueles que sabem o k é amar um animal!
No sábado passado adoptei o meu segundo Boxer, a mha Alicia! Após várias procuras na internet de um boxer para adopção, encontrei a mha menina.
Percorremos perto de 40 km para a ir buscar. Quando chegámos ao vet em Setúbal e a vimos, ficámos perplexos com a sua magreza, no entanto foi logo paixão a 1ª vista! A Alicia não teve um passado feliz. Os ex donos, nada humanos, deixaram-na numa varanda sem comer, sem beber durante 3 semanas, sendo salva por uma vizinha que alertou os bombeiros e posteriormente foi entregue a uma associação de protecção dos animais a quem eu agradeço e louvo desde já o trabalho desempenhado Esteve mais uma semana a soro. Ontem fomos com ela ao veterinário, quando nos disseram que se não o tivessemos feito podiamos ter ficado sem a nossa menina... A Alicia está com uma grande anemia, hiper desidratada... Custou-me a habituar a olhar para Ela sem me fazer impressão... Desde ontem já registou progressos, visto que está a tomar 6 medicamentos diferentes, a fazer uma alimentação especial e a ter o amor que nunca teve... A nossa Alicia é um anjo, meiguinha, bem educada, asseada, e mm doente gosta de brincar. Tenho-a ao pé de mim, e só de olhar para Ela e pensar no k já sofreu, me vêm as lágrimas aos olhos...
Isto tudo para exteriorizar a mha Felicidade, apesar de tudo, por ter esta princesa connosco e para pedir de coração, por tudo, a todos os donos, que por favor dêem todo o amor aos vossos animais, eles não merecem ser vitimas da falta de humanidade, falta de coração, de alma, de algumas pessoas!!!
Uma lambidela com carinho da mha bichinha!

Enviado: quarta fev 09, 2005 2:18 pm
por anafil
há cães que sofrem muito, sobretudo pela estupidez humana. as pessoas compram os cães e depois não querem ter trabalho com eles, por isso negligenciam-nos.
essa cadela podia estar morta se a vizinha não tivesse alertado os bombeiros.
coitadinha, imagino a sua figura magra e desnutrida...

felizmente a sorte dela mudou, felicidades

Enviado: quarta fev 09, 2005 6:54 pm
por rikarudo
Vá lá, acho que este caso não é de ficar triste, mas sim alegre e celebrar o facto da cadelita ter arranjado uma familiaa à maneira.

Parabéns pela nova amiga!