Página 1 de 1
Investigação a crimes caninos
Enviado: sexta mar 11, 2005 8:48 am
por LindAlba
CRIME NA CASA DE LINDALBA
Quem é que comeu o bolo ????????????????????????????
Interrogatório dos suspeitos (do costume)….
Ênafui. Nãsêdinadika!!!!

Kal bolo ??? Ukékéisso de bolo ????
Terá sido a vizinha, que anda carente ???

Acho que vou contratar um detective
DESCOBERTO O CRIMINOSO
Ugajuakreditou!

Eakilotavamemobom
Táxolhandupramimtãosérioporkê ???
Vocês andam muito sisudos
Um abraço e até prá semana

Enviado: sexta mar 11, 2005 9:34 am
por cris67
Enviado: sexta mar 11, 2005 9:52 am
por sojo
Eu tive que meter a fruteira na despensa que a adaysie atacava-a, abri-a as bananas comia-as e deixava a casca

As maças deixava o caule

bruxa má
Márito o teu menino tá o máximo com a beiçola cheia de bolo

Enviado: sexta mar 11, 2005 9:57 am
por AcTiOnGiRl
Realmente mário o seu cão fico muito engraçado com o focinho cheio de bolo...
Mário diga-me uma coisa, é normal a pigmentação do nariz dos boxers mudar de cor com o tempo? Isto porque o meu sempre teve o nariz totalmente preto e algum tempo começou a ficar com o nariz acastanhado, quando digo nariz refiro-me aquela parte que se encontra a maior parte do tempo fria e húmida.
___
Rita
Enviado: sexta mar 11, 2005 10:09 am
por Tomi
Pois são todos assim.
O meu ontem comeu um pacote inteiro de amendoas de chocolate. Eu não gosto nada delas, mas a minha tia teima em dar-me daquelas amendoas, conclusão ficaram em cima da banca e ele pimba, lá vai amendoas. só espero que não lhe façam mal.
Rita o meu tambem está com o nariz dispigmentado.é esperar que venha o calor para ver se volta ao normal.
Susana
Enviado: sexta mar 11, 2005 10:22 am
por AcTiOnGiRl
tomi de volta acção???
Ja n t via algum tempo...
O meu adora fiambre, as vezes quando é apanhado em flagrante ate fica com fiambre nas bochechas sem se aperceber...
Será que com o Verão e o calor a pigmentação se ir alterar??
________
rita
Enviado: sexta mar 11, 2005 10:22 am
por LindAlba
AcTiOnGiRl Escreveu:
... é normal a pigmentação do nariz dos boxers mudar de cor com o tempo?
Normal não é, mas acontece com alguns cães em certos períodos sem que isso signifique problema.
Habitualmente, com o tempo mais quente, as coisas regressam ao normal. O organismo deles encarrega-se disso.
Enviado: sexta mar 11, 2005 10:32 am
por AcTiOnGiRl
Obrigado Mário e Susana, espero que isso realmente aconteça porque o Popeye parece que tem o narizito sujo.. de tão acastanhado que está.
Fiquem Bem
_______
Rita

Enviado: sexta mar 11, 2005 1:26 pm
por Tomi
então nada que o bocado de graxa preta não resolva.

(claro que estou a brincar)
Não me preocupo com a cor do nariz. O vet disse que não era nada, que devia ser do frio, por isso não vou gastar a minha cabeçinha a pensar nisso.
Preocupa-me mais as amendoas que ele comeu ontem. Aquilo era só chocolate a ainda eram muitas. ai, aquele cão dá-me cabo da cabeça.
Susana
Máriojáestasmaisalegrehoje? Ontemfiqueicomaideiaqueestavastrsiste?
Eh,eh.

Enviado: sexta mar 11, 2005 3:53 pm
por AcTiOnGiRl
Pois, TOMI, graxa é capaz de ser uma excelente, logo vou tentar...
Já fico mais tranquila, poix as amendoas são capazes de serem preocupantes, deixa la, se calhar o teu cão comeu a pensar que eram azeitonas e só te tens de preocupar com os Carochos e não com o chocolate.
___
Rita
Enviado: sexta mar 11, 2005 10:30 pm
por luther
Os meus caes n comem doces, estao treinados para n o fazer, nem para aceitar comida de estranhos. Posso por uma fatia de bolo no chao q eles n comem. O proposito desse treino e mm protege-los de uma alimentacao n apropriada, mesmo q so seja esporadicamente.
cumprimentos
Enviado: sexta mar 11, 2005 10:47 pm
por luther
Os meus caes n comem doces, estao treinados para n o fazer, nem para aceitar comida de estranhos. Posso por uma fatia de bolo no chao q eles n comem. O proposito desse treino e mm protege-los de uma alimentacao n apropriada, mesmo q so seja esporadicamente.
cumprimentos
Enviado: sábado mar 12, 2005 9:09 pm
por Racksi
luther Escreveu:
Os meus caes n comem doces, estao treinados para n o fazer, nem para aceitar comida de estranhos.
Presumo que este tipo de situação só se alcança com muito treino e se calhar treino especifico, não?
Ou numa qualquer escola, será possivel obter este resultado?
Tenho efectuado umas buscas pela Net e encontro muitas escolas caninas, mas não encontro nenhumas que deêm cursos/formação para formar treinadores.
Este tipo de formação é possivel obter sem ser através dos departamentos cinotécnicos da policia, exército e por aí fora?
Tenho algum interesse neste assunto e até gostaria de ser eu a treinar o meu cão, mas gostaria de lhe poder dar um treino bem feito e não um à "curioso"...
Cumpt's,
Rogério
Enviado: quarta mar 16, 2005 12:42 pm
por luther
Tem toda a razao! E necessario dispensar mtas horas para ministrar este tipo de treino a um cao. Imagine as horas q tem que dispender para obrigar o seu cao a ficar sentado ou deitado a sua espera num determinado local, sem que o mesmo o veja. Trata-se de um treino com um certo grau de exigencia ja, mas que qualquer pessoa consegue fazer. E moroso, sem duvida. Depois depende muito do feitio dos caes. O boxer e um cao mt nervoso como se sabe. Mas cada exemplar e um exemplar. E ha animais q reagem mt melhor ao treino do q outros. Quanto ao treino que especifiquei, foi ministrado por um amigo meu que trabalha numa base militar com pastores alemaes. Posso assegurar que nao foi utilizado qualquer tipo de violencia aquando do treino, situacao que nunca toleraria. Mas e um processo mt moroso mm.
Enviado: quarta mar 16, 2005 2:23 pm
por sojo
Pois eu também gostava que os meus não comessem nada do chão

mas não tou a ver o filme. A daysie demorei um m~es para que consegui-se aprender a dar a pata. Ela é meio burrita, a Lady aprendia tudo quase á primeira, esta não. O bubble sabe fazer tudo mas só faz quado bem lhe apetece ou se vir que tou zangada. Enfim é mesmo uma questão de feitio deles

Mas que era bom esse tipo de treino lá isso era.