Mudança da foto do Boxer exposto

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder

Deveria a foto ser mudada?

Sim
8
100%
Não
0
Sem votos

Total de votos: 8
nunodomingos
Membro Júnior
Registado: segunda nov 01, 2004 8:56 pm

quinta abr 14, 2005 5:40 pm

Boas!

Tal como o Pedro, eu também acho que a foto deveria ser trocada, os boxers têm fotos mais elegante/entusiásticas que aquela que está presente na secção do Boxer.
De acordo com a sondagem poderão ou não estar de acordo, mas pelo menos é um avanço para uma eventual mudança.

Gracias!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta abr 14, 2005 8:01 pm

Concordo que a foto devesse ser mudada para uma mais elegante, mais demonstrativa do temperamento do boxer.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sexta abr 15, 2005 6:56 am

nem preciso dizer nada...

até agora três votante...e...unanimidade!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado abr 16, 2005 10:36 am

Olá muitos bons dias! ;)

Pois este tema da foto que representa a raça aqui no forum tem sido uma grande luta minha desde que a arca de noe mudou de aparencia aqui faz uns anos largos... ;)

Meus amigos escusam de fazer sondagens... Eu nunca consegui nada e acreditem que ja dei argumentos bastante plausiveis e olhem que ja ca ando faz uns 6 anos... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Boxer”