Página 1 de 1

Atibox 2006

Enviado: quarta mai 11, 2005 9:43 am
por yakov
É uma grande noticia para Portugal. A Exposição Atibox 2006, o verdadeiro Campeonato do Mundo dos Boxers, a Monográfica das Monográficas, só julgada por juízes especialistas, vai realizar-se novamente em Portugal (a primeira e única vez tinha sido em 2000).

Vai ser a grande oportunidade para todos poderem ver os melhores Boxers do Mundo em competição, e deverá ser um evento memorável.

Enviado: quarta mai 11, 2005 10:51 am
por sojo
Pois mas ainda temos que esperar pelo próximo ano :)

Enviado: quarta mai 11, 2005 1:14 pm
por pedrobaleia
Pois mas ainda temos que esperar pelo próximo ano
enquanto isso, tivemos uma monográfica muito razoável! e em principio em sintra vai lá estar um belíssimo exemplar...o meu eddie!!!! 8)

fora de brincadeiras! é de facto muito bom para a raça em portugal, e é sobretudo um grande sinal de incentivo para os criadores portugueses, e julgo eu, também uma forma de reconhecimento do trabalho que vai sendo feito tanto ao nível da criação como da exposição e do julgamento!!

Enviado: quinta jun 02, 2005 10:48 am
por yakov
Recebi hoje um mail de Espanha, em que nos dão conta da lista de Juízes e data do evento:

27 y 28 de Mayo de 2006

JUECES:

Machos dorados: Bernard Panet (F)

Machos Atigrados: Franz Singelnstein(D)

Hembras Doradas: Pedro Algaba(E)

Hembras Atigradas: Härnman Anders(S)

Babys / Veteranos / BIS: Margarida Correia (P)

Enviado: terça ago 16, 2005 8:04 am
por yakov
Vai ser realizada no Pavilhão Atlântico

Enviado: quarta ago 17, 2005 10:25 am
por JoanaGoncalves
yakov Escreveu: Vai ser realizada no Pavilhão Atlântico
:D

Que bom! Nessas condições vai ser mesmo um grande evento! ;)