conselhos úteis

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
amon-ra_porto
Membro Júnior
Registado: quarta ago 31, 2005 6:33 pm

quinta set 01, 2005 3:25 pm

Antes d mais olá a todos os amantes de boxersJá à algum tempo eu e a minha namorada queremos adoptar um animal,e chegamos à conclusão que o boxer é aquele que melhor reúne todas as caracrtsiticas que procuramos,tendo em conta as condições que temos para oferecer.gostaria por isso que me fornecessem as principais dicas que devo ter em conta no momento d adquirir o cão, uma vez que já vi que se pode ser fácilmente enganado. Sera que me podem indicar criadores d confiança na zona do porto, agradecia.
obrigado a todos
p.s- o que é um oxer :D [/b]
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta set 02, 2005 9:43 am

Um oxer é algo parecido com o boxer mas que se encontra fora do estalão da raça. basicamente 50% do que se vê pelas ruas do nosso país :D
canipalma
Membro
Registado: quinta jan 13, 2005 11:49 pm
Contacto:

segunda set 12, 2005 9:35 pm

Se quer comprar um boxer procure no site do Boxer Clube de Portugal, na lista de criadores.

Boa sorte
<p>Maria Jo&atilde;o Miranda</p>
<p>Boxers de Canipalma</p>
<p><a href="http://www.canipalma.com">www.canipalma.com</a></p>
aanaa
Membro
Registado: sábado set 10, 2005 2:07 pm

quinta set 22, 2005 8:49 pm

Não sei se tem muita urgência na aquisição do cachorro, mas, como por vezes faço "voluntariado"num veterinario, sei de uma ninhada que nasceu agora na zona do porto e que pelo que o veterinario diz, são muito bonitos para boxer.
O pai é multi campeão, não só de portugal, mas também europeu, e a mãe é tambem descendente de campeões.
Os cachorros são todos tigrados, e há um albino.....
Caso esteja interessado contacte-me por e-mail, que eu sou capaz de arranjar o contacto da senhora que os vende.
Responder

Voltar para “Boxer”