Boxer em apartamento?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
sarti
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 8:37 pm

domingo set 25, 2005 4:30 pm

Moro em apartamento e procuro um companheiro de caminhadas.Gostaria de saber se o boxer se adapta bem em apartamento e se é um cão facilmente adestrável.Por favor se alguém tiver estas informações agradeço;tenho uma dacshaund e gostaria de ter uma companhia para ela,para o meu filho de 5 anos e para mim em minhas caminhadas diárias;acho que se o boxer se adaptar bem em apartamento este seria uma ótima opção!! :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo set 25, 2005 8:49 pm

sarti Escreveu: Moro em apartamento e procuro um companheiro de caminhadas.Gostaria de saber se o boxer se adapta bem em apartamento e se é um cão facilmente adestrável.Por favor se alguém tiver estas informações agradeço;tenho uma dacshaund e gostaria de ter uma companhia para ela,para o meu filho de 5 anos e para mim em minhas caminhadas diárias;acho que se o boxer se adaptar bem em apartamento este seria uma ótima opção!! D
Tal como lhe disse noutro tópico colocado por si, o Boxer adapta-se bem em apartamento desde que tenha 3 ou 4 passeios diários mais ou menos longos para que possa extravazar as suas energias, visto que é uma raça bastante energética e que requer muito exercicio fisico.

Para saber mais consulte...

http://www.boxerclubportugal.com/

Boa Sorte
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

domingo set 25, 2005 9:07 pm

Bem vindo,

Conheço alguns amigos que têm Boxer's em apartamento e segundo eles não existe nenhum problema desde que se cumpram algumas regras, sendo as principais, saídas higiénicas regulares e saídas para exercicio.
O Boxer é um cão muito energético e com grande dose de "loucura", falo por mim pois o meu está sempre a ver por onde parte a corda ou seja, todas as brincadeiras para ele, são sempre no sentido de medir forças.
É um cão inteligente mas também teimoso, requer alguma paciência (enquanto cachorro), muito expressivo e muito "cola" também...
Tenha noção que qualquer cão em apartamento e desde que estejam sozinhos por muito tempo, podem-se tornar algo destruidores, e o Boxer não é excepção.
Eu penso que o Boxer se adaptará bem ás suas caminhadas, no entanto não tenho dados que possa comparar com outras raças...

Espero ter ajudado
sarti
Membro

segunda set 26, 2005 3:56 pm

Rogério, obrigada pelas respostas pois eram as que na verdade eu esperava ouvir.Nenhum cão filhote consegue ser tão perfeito a ponto de não ser destruidor. :lol: Era pedir demais.Acho que irei me dar bem com o próximo membro da família.Agora só me resta ir à luta e procurar um bom exemplar da raça.Uma fêmea de preferência. :roll: Mando notícias!! obrigada :D FERNANDA
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 26, 2005 6:51 pm

sarti Escreveu: Rogério, obrigada pelas respostas pois eram as que na verdade eu esperava ouvir.Nenhum cão filhote consegue ser tão perfeito a ponto de não ser destruidor. lol Era pedir demais.Acho que irei me dar bem com o próximo membro da família.Agora só me resta ir à luta e procurar um bom exemplar da raça.Uma fêmea de preferência. roll Mando notícias!! obrigada D FERNANDA

Vá dando noticias, certamente que encontrara no Boxer um amigo para a eternidade.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça set 27, 2005 10:40 am

Olá Boas tardes,

Eu tenho um Boxer em apartamento faz 6 anos e é o melhor cão do mundo!
Não ladra(so quando extremamente necessario ou quando nós nos metemos com ele na brincadeira), porta-se lindamente, nunca faz necessidades dentro de casa e quando eu morav em lisboa o cão chegava a estar 8 a 9 horas em casa e nunca destruiu nada.

O necessario é ter em conta que para se ter um cão destes é preciso reservar-lhe pelo menos hora e meia por dia em passeata e brincadeira e que nem que esteja um frio de rachar ou até mesmo a nevar, essa rotina não pode ser quebrada...

Se assim cumprir lhe garanto que se tiver um animal tipico e equilibrado em casa nada de anormal acontecerá e ganhara um optimo companheiro de caminhadas! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
sarti
Membro

terça set 27, 2005 4:25 pm

Obrigada pela"injeção de ânimo", :D ,sei que conseguirei ter bons resultados com "minha" boxer;já estou a procura!! ;)
Responder

Voltar para “Boxer”