Boxer em apartamento?
Moderador: JoanaGoncalves
Moro em apartamento e procuro um companheiro de caminhadas.Gostaria de saber se o boxer se adapta bem em apartamento e se é um cão facilmente adestrável.Por favor se alguém tiver estas informações agradeço;tenho uma dacshaund e gostaria de ter uma companhia para ela,para o meu filho de 5 anos e para mim em minhas caminhadas diárias;acho que se o boxer se adaptar bem em apartamento este seria uma ótima opção!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Tal como lhe disse noutro tópico colocado por si, o Boxer adapta-se bem em apartamento desde que tenha 3 ou 4 passeios diários mais ou menos longos para que possa extravazar as suas energias, visto que é uma raça bastante energética e que requer muito exercicio fisico.sarti Escreveu: Moro em apartamento e procuro um companheiro de caminhadas.Gostaria de saber se o boxer se adapta bem em apartamento e se é um cão facilmente adestrável.Por favor se alguém tiver estas informações agradeço;tenho uma dacshaund e gostaria de ter uma companhia para ela,para o meu filho de 5 anos e para mim em minhas caminhadas diárias;acho que se o boxer se adaptar bem em apartamento este seria uma ótima opção!! D
Para saber mais consulte...
http://www.boxerclubportugal.com/
Boa Sorte
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bem vindo,
Conheço alguns amigos que têm Boxer's em apartamento e segundo eles não existe nenhum problema desde que se cumpram algumas regras, sendo as principais, saídas higiénicas regulares e saídas para exercicio.
O Boxer é um cão muito energético e com grande dose de "loucura", falo por mim pois o meu está sempre a ver por onde parte a corda ou seja, todas as brincadeiras para ele, são sempre no sentido de medir forças.
É um cão inteligente mas também teimoso, requer alguma paciência (enquanto cachorro), muito expressivo e muito "cola" também...
Tenha noção que qualquer cão em apartamento e desde que estejam sozinhos por muito tempo, podem-se tornar algo destruidores, e o Boxer não é excepção.
Eu penso que o Boxer se adaptará bem ás suas caminhadas, no entanto não tenho dados que possa comparar com outras raças...
Espero ter ajudado
Conheço alguns amigos que têm Boxer's em apartamento e segundo eles não existe nenhum problema desde que se cumpram algumas regras, sendo as principais, saídas higiénicas regulares e saídas para exercicio.
O Boxer é um cão muito energético e com grande dose de "loucura", falo por mim pois o meu está sempre a ver por onde parte a corda ou seja, todas as brincadeiras para ele, são sempre no sentido de medir forças.
É um cão inteligente mas também teimoso, requer alguma paciência (enquanto cachorro), muito expressivo e muito "cola" também...
Tenha noção que qualquer cão em apartamento e desde que estejam sozinhos por muito tempo, podem-se tornar algo destruidores, e o Boxer não é excepção.
Eu penso que o Boxer se adaptará bem ás suas caminhadas, no entanto não tenho dados que possa comparar com outras raças...
Espero ter ajudado
Rogério, obrigada pelas respostas pois eram as que na verdade eu esperava ouvir.Nenhum cão filhote consegue ser tão perfeito a ponto de não ser destruidor.
Era pedir demais.Acho que irei me dar bem com o próximo membro da família.Agora só me resta ir à luta e procurar um bom exemplar da raça.Uma fêmea de preferência.
Mando notícias!! obrigada
FERNANDA

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
sarti Escreveu: Rogério, obrigada pelas respostas pois eram as que na verdade eu esperava ouvir.Nenhum cão filhote consegue ser tão perfeito a ponto de não ser destruidor. lol Era pedir demais.Acho que irei me dar bem com o próximo membro da família.Agora só me resta ir à luta e procurar um bom exemplar da raça.Uma fêmea de preferência. roll Mando notícias!! obrigada D FERNANDA
Vá dando noticias, certamente que encontrara no Boxer um amigo para a eternidade.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olá Boas tardes,
Eu tenho um Boxer em apartamento faz 6 anos e é o melhor cão do mundo!
Não ladra(so quando extremamente necessario ou quando nós nos metemos com ele na brincadeira), porta-se lindamente, nunca faz necessidades dentro de casa e quando eu morav em lisboa o cão chegava a estar 8 a 9 horas em casa e nunca destruiu nada.
O necessario é ter em conta que para se ter um cão destes é preciso reservar-lhe pelo menos hora e meia por dia em passeata e brincadeira e que nem que esteja um frio de rachar ou até mesmo a nevar, essa rotina não pode ser quebrada...
Se assim cumprir lhe garanto que se tiver um animal tipico e equilibrado em casa nada de anormal acontecerá e ganhara um optimo companheiro de caminhadas!
Eu tenho um Boxer em apartamento faz 6 anos e é o melhor cão do mundo!
Não ladra(so quando extremamente necessario ou quando nós nos metemos com ele na brincadeira), porta-se lindamente, nunca faz necessidades dentro de casa e quando eu morav em lisboa o cão chegava a estar 8 a 9 horas em casa e nunca destruiu nada.
O necessario é ter em conta que para se ter um cão destes é preciso reservar-lhe pelo menos hora e meia por dia em passeata e brincadeira e que nem que esteja um frio de rachar ou até mesmo a nevar, essa rotina não pode ser quebrada...
Se assim cumprir lhe garanto que se tiver um animal tipico e equilibrado em casa nada de anormal acontecerá e ganhara um optimo companheiro de caminhadas!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>