Zahira Cadelinha da Sojo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Jccl
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 3:28 pm

sábado out 01, 2005 9:53 pm

Mais umas fotozinhas da Zahira

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ta crescidinha :D
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sábado out 01, 2005 10:41 pm

Para quem tem dúvidas a bola de pêrlo preta (bubble) É o pai da zahira :lol: ainda bem que ela puxou á mãe na beleza ;) Ela está uma verdadeira terrorista :) o que dá mais gosto ver é ela a imitar a mãe e fazer tudo igual a ela. Agora que já tem 5 semana já se nota que o focinho podia ser melhor mas tendo em conta de onde vem não tá nada mau :roll: :roll: mais 3 semanas e lá vêm a tarefa difícil de dar a menina :(
MoreiraQuaresma
Registado: sexta set 30, 2005 10:06 pm

sábado out 01, 2005 11:04 pm

ola!
sojo a sua nova menina é muito linda, ficamos com saudades da nossa becky quando era um "piolho electrico". Parabéns pelo novo membro da familia!!! :?
Já agora aproveito para dizer que é com muito prazer q entro para esta "comunidade" que descobri recentemente, e para falar a verdade ja lá vão duas noites agarrada ao pc a ler todos os vossos posts anteriores. :o
tambem somos apaixonados por esta raça espectacular e é muito bom saber que existe tanta gente q partilha desta paixão.
abraços a todos,
Patricia,Joao e Becky ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo out 02, 2005 11:14 am

sojo,
Sim senhora esta fotos estão muito linda, a Zahira é lindissima só da vontade de andar com ela ao colo e aos beijinhos. ;)

Vai da-la???? :? :( :|
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sojo
Membro Veterano

domingo out 02, 2005 6:44 pm

Vou dá-la sim Rita, tem que ser :( não é só pela despesa de ser mais um que até podia suportar mas é mesmo porque não acho correcto para com a daysie, ia-lhe tirar qualidade de vida e mais tarde originar brigas de dominância que a Daysie com a condição dela não ia ganhar. Quero é mimar a Daysie e estima-la. E por outro lado dar a Zahira também me permite ter mais esperança que a Daysie ainda viva muitos e bons anos :)
Agora só falta mesmo encontrar uma família á medida dela que a estime.

MoreiraQuaresma seja bem vindo ao forum dos boxeristas. Aqui somos todos amantes da melhor raça do MUNDO :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo out 02, 2005 7:14 pm

sojo Escreveu: Vou dá-la sim Rita, tem que ser ( não é só pela despesa de ser mais um que até podia suportar mas é mesmo porque não acho correcto para com a daysie, ia-lhe tirar qualidade de vida e mais tarde originar brigas de dominância que a Daysie com a condição dela não ia ganhar. Quero é mimar a Daysie e estima-la. E por outro lado dar a Zahira também me permite ter mais esperança que a Daysie ainda viva muitos e bons anos )
Agora só falta mesmo encontrar uma família á medida dela que a estime.

MoreiraQuaresma seja bem vindo ao forum dos boxeristas. Aqui somos todos amantes da melhor raça do MUNDO lol lol lol
sojo,
Desculpe mas não entendo o que coloquei a negrito.
Que tem a ver a Zahira com a qualidade de vida da daysie?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sojo
Membro Veterano

segunda out 03, 2005 8:49 am

Eu explico Rita :p A daysie não leva uma vida normal porque como todos sabem tem discoespandilose não tem mobilidade da coluna e está a ficar paralisada. em consequência disso faz um tratamento homeopático que nada mais faz do que retardar a paralisia. Ela tem obviamente uma vida condicionada, nada de grandes correrias, nada de bolas, paus, vai buscar, saltos, tudo isso ela está impedida de fazer. obviamente que a pequena vai fazer isso tudo, aliás já faz o terror e a daysie não poderia fazer mas com uma cadela em casa a fazer também iria querer fazer e estariamos a prejudicar o seu tratamento e a sua qualidade de vida. Em relação á segunda parte nós tinhamos combinado que so voltavamos a ter um novo cão quando a daysie falece-se, por muito que seja tentador ficar com a filhota da daysie ao da-la é como se nos convencessemos a nós que ela ainda cá vai ficar mais uns anos e isso da-nos esperanças.
Ja percebeste? ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda out 03, 2005 11:29 am

Hmm
Não sabia do problema da Daysie, lamento :? :(
Mas como abateu os restantes cachorrinhos da ninhada ao ficar com a Zahira pensei que iria ficar com ela, que não a ia dar para adopção. :roll:

Mas se for esta a sua decisão, espero que encontre um dono á altura e que estime a Zahira porque ela é bem fofinha. ;) :)
sojo
Membro Veterano

segunda out 03, 2005 1:16 pm

O abater os cachorros foi só para não enfrentar 5 vezes o dilema que tenho agora que é arranjar um bom dono. Se esta correr mal (espero que não) vai ter lugar em casa para ficar, mas eu não iria ter lugar para 7 cães e 2 gatos num T2. Os bons donos são cada vez menos e é dificil encontra-los, aliás até há bons mas muitos já tem os animais que cheguem. Eu vou da-la mas só a dou com a condição de ser esterilizada antes do 1º cio, se não for vou busca-la na hora. ;)
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda out 03, 2005 3:22 pm

MINHA AFILHADA É LINDA :lol: :lol: :D :p

Parabéns comadre, fizes-te muito bem em colocar aki a foto dela ;)

Esta semana vou ai vê-la para não me chamares mais madrinha desnaturada :oops: :p

Jokas

Fica bem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda out 03, 2005 4:41 pm

sojo Escreveu: O abater os cachorros foi só para não enfrentar 5 vezes o dilema que tenho agora que é arranjar um bom dono. Se esta correr mal (espero que não) vai ter lugar em casa para ficar, mas eu não iria ter lugar para 7 cães e 2 gatos num T2. Os bons donos são cada vez menos e é dificil encontra-los, aliás até há bons mas muitos já tem os animais que cheguem. Eu vou da-la mas só a dou com a condição de ser esterilizada antes do 1º cio, se não for vou busca-la na hora. ;)
Ok, boa sorte para dar essa menina que é linda e merece um dono 5 estrelas.
Nessa__
Registado: quarta out 27, 2004 7:29 pm

segunda out 03, 2005 7:13 pm

Que coisa mais linda e rechonchuda :p
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça out 04, 2005 8:12 am

sojo Escreveu: Para quem tem dúvidas a bola de pêrlo preta (bubble) É o pai da zahira lol ainda bem que ela puxou á mãe na beleza ;) Ela está uma verdadeira terrorista ) o que dá mais gosto ver é ela a imitar a mãe e fazer tudo igual a ela. Agora que já tem 5 semana já se nota que o focinho podia ser melhor mas tendo em conta de onde vem não tá nada mau roll roll mais 3 semanas e lá vêm a tarefa difícil de dar a menina (
Aí que desgosto ao ler este tópico :cry: ohh Sofia vais mesmo dar a bébé?? :( e eu a pensar que ia fazer-lhe o mesmo que fiz á bola de pêlo .. 8) Na na na, eu quero ver a Zahira, apertala, dar-lhe 3500 beijinhos, andar com ela ao colo 3 dias .. :D :lol: ;)

Agora a serio, Sofia espero que encontres uns donos que a estimem ;) .. conhecendo como te conheço sei que sim.. !!

p.s- tou a ver que tenho que pegar no carro e fazer uma viagem de 3 horas .. :roll: :roll:
sojo
Membro Veterano

terça out 04, 2005 8:30 am

Amigas ainda tou a começar a fazer a lista de candidatos á princezinha. Vamos ver como corre ;)
Menina Mel tens 3 semanas para te meteres no carro e fazeres 3 horas :D até a podes levar a cachopa parte-me a cabeça de tão traquina que é de manhã então tá com uma pica parece que tá ligada á tomada :D
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça out 04, 2005 12:12 pm

[imghttp://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_4_15.gif[/img]
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
Responder

Voltar para “Boxer”