Ta crescidinha

Moderador: JoanaGoncalves
sojo,sojo Escreveu: Vou dá-la sim Rita, tem que ser ( não é só pela despesa de ser mais um que até podia suportar mas é mesmo porque não acho correcto para com a daysie, ia-lhe tirar qualidade de vida e mais tarde originar brigas de dominância que a Daysie com a condição dela não ia ganhar. Quero é mimar a Daysie e estima-la. E por outro lado dar a Zahira também me permite ter mais esperança que a Daysie ainda viva muitos e bons anos )
Agora só falta mesmo encontrar uma família á medida dela que a estime.
MoreiraQuaresma seja bem vindo ao forum dos boxeristas. Aqui somos todos amantes da melhor raça do MUNDO lol lol lol
Ok, boa sorte para dar essa menina que é linda e merece um dono 5 estrelas.sojo Escreveu: O abater os cachorros foi só para não enfrentar 5 vezes o dilema que tenho agora que é arranjar um bom dono. Se esta correr mal (espero que não) vai ter lugar em casa para ficar, mas eu não iria ter lugar para 7 cães e 2 gatos num T2. Os bons donos são cada vez menos e é dificil encontra-los, aliás até há bons mas muitos já tem os animais que cheguem. Eu vou da-la mas só a dou com a condição de ser esterilizada antes do 1º cio, se não for vou busca-la na hora.![]()
Aí que desgosto ao ler este tópicosojo Escreveu: Para quem tem dúvidas a bola de pêrlo preta (bubble) É o pai da zahira lol ainda bem que ela puxou á mãe na belezaEla está uma verdadeira terrorista ) o que dá mais gosto ver é ela a imitar a mãe e fazer tudo igual a ela. Agora que já tem 5 semana já se nota que o focinho podia ser melhor mas tendo em conta de onde vem não tá nada mau roll roll mais 3 semanas e lá vêm a tarefa difícil de dar a menina (