O q faço para nao ladrar tanto????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
chara
Membro Júnior
Registado: terça set 27, 2005 9:57 pm

domingo out 09, 2005 7:34 pm

Tenho 2 caes Boxer. um macho com 2 anos q sempre viveu comigo e uma cadela com 1 que é do meu namorado e que foi criada sempre com outros caes inclusivé com o meu cao.
Agora vivemos juntos e os caes vivem conosco, só que a cadela ladra muito sempre que fazemos festas ou brincamos com o cao. o que posso fazer para ela parar de ladrar.
já falei no chat e deram-me como soluçao castiga-la sempre que fizesse isso.
que dizem de esta soluçao???
doggysitter
Membro Júnior
Registado: quinta set 15, 2005 2:56 pm
Contacto:

domingo out 09, 2005 9:17 pm

Os ciumes são muito frequentes entre os animais de estimação, é mesmo algo muito natural.

Muitas vezes quando os cães ladram e lhes gritamos "cala-te"! só pode excitá-los ainda mais.

Para um controlo rápido e eficaz, aplique-lhe na boca um spray NÃO TOXICO de sabor desagradavél no nomento em que ela ladra.

Para controlo a longo prazo, pratique regularmente dando-lhe a ordem "fala" para começar a ladrar. De seguida ordene "cala-te" ou "não".

Com o treino, o cão aprenderá a "falar" (isto é, a ladrar) e a calar-se à sua ordem.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo out 09, 2005 10:15 pm

doggysitter Escreveu: Os ciumes são muito frequentes entre os animais de estimação, é mesmo algo muito natural.

Muitas vezes quando os cães ladram e lhes gritamos "cala-te"! só pode excitá-los ainda mais.

Para um controlo rápido e eficaz, aplique-lhe na boca um spray NÃO TOXICO de sabor desagradavél no nomento em que ela ladra.

Para controlo a longo prazo, pratique regularmente dando-lhe a ordem "fala" para começar a ladrar. De seguida ordene "cala-te" ou "não".

Com o treino, o cão aprenderá a "falar" (isto é, a ladrar) e a calar-se à sua ordem.
E que tal, fazer festas aos donos cães ao mesmo tempo???
Isto porque poderá levar alguns atritos entre eles, os Boxers são ciumentos e o latido é a forma de mostrar o seu descontentamento neste caso ciumes.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
doggysitter
Membro Júnior
Registado: quinta set 15, 2005 2:56 pm
Contacto:

domingo out 09, 2005 10:30 pm

É uma boa solução tb, mas parti do principio que já tinha sido tentado e que não tinha dado certo...
Responder

Voltar para “Boxer”