rabo
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Registado: segunda set 12, 2005 2:05 pm
Pelo que sei penso que não tambem tenho cadela com 4meses cocker e o médico disse-me que essa intervenção só se faz na semana seguinte ao nascimento.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Poder pode mas tinha que ser um intervenção cirurgica com anestesia geral....o que se torna sempre mais complicado
Agora é tudo uma questão de gosto...do seu gosto.......eu pessoalmente não acho feio um boxer com rabo, é so mesmo uma questão de habito pois estamos tão habituados a ve-los sem que achamos que ja nascem assim...
Agora é tudo uma questão de gosto...do seu gosto.......eu pessoalmente não acho feio um boxer com rabo, é so mesmo uma questão de habito pois estamos tão habituados a ve-los sem que achamos que ja nascem assim...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Em Portugal não é permitido o corte de cauda ou de orelhas.Deara Escreveu: tenho um boxer com 5 meses so que o adquiri com quase 4 e ele nao tem o rabo cortado sera k o posso cortar agora????
Se o quiser fazer terá de ir a Espanha, ou procurar um vet que o faça apesar de ilegar.
Eu pessoalmente, não aprecio Boxer com Cauda, mas são gostos e não se discutem.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.