rabo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Deara
Registado: quinta out 06, 2005 9:16 am

segunda out 24, 2005 2:55 pm

tenho um boxer com 5 meses so que o adquiri com quase 4 e ele nao tem o rabo cortado sera k o posso cortar agora????
Petronilha
Registado: segunda set 12, 2005 2:05 pm

segunda out 24, 2005 3:01 pm

Pelo que sei penso que não tambem tenho cadela com 4meses cocker e o médico disse-me que essa intervenção só se faz na semana seguinte ao nascimento.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda out 24, 2005 3:14 pm

Poder pode mas tinha que ser um intervenção cirurgica com anestesia geral....o que se torna sempre mais complicado
Agora é tudo uma questão de gosto...do seu gosto.......eu pessoalmente não acho feio um boxer com rabo, é so mesmo uma questão de habito pois estamos tão habituados a ve-los sem que achamos que ja nascem assim...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda out 24, 2005 6:07 pm

Deara Escreveu: tenho um boxer com 5 meses so que o adquiri com quase 4 e ele nao tem o rabo cortado sera k o posso cortar agora????
Em Portugal não é permitido o corte de cauda ou de orelhas.
Se o quiser fazer terá de ir a Espanha, ou procurar um vet que o faça apesar de ilegar.

Eu pessoalmente, não aprecio Boxer com Cauda, mas são gostos e não se discutem. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”