Queria partilhar com voces, um episodio que aconteceu com o meu Anuk ( mas do que uma vez ) eu sei que não é nada de especial, que ele não é nenhum super-cão, mas como lhe achei tanta piada, decidi contar a historia.
Não sei se é pelo facto de ele ser teimoso que nem uma "mula" mas que ele não se esquece das coisas la isso não esquece....
O Anuk para alem de dezenas de brinquedos tem uma bola de tenis gigante que ele adora. Nesse dia ao brincar com ela deixou-a rebolar para cima de uma possa de agua suja e como ele é muito fino, não lhe quise pegar mais. Agarei nela e lavei-a, mas como ficou encharcada tive que a por a secar no outro terraço, o gajo estava a ficar "maluco" por me ver andar com a sua bola de um lado para o outro, ainda ficou mais quando ao deixar a bola a secar fechei a porta do terraço.
Sem exagera, ele deve ter ficado 15 minutos sentado em frente a porta a espera que alguem a abrisse. Tive que o chamar, fechar a porta do quarto para ver se ele "jantava".
Passou-se a noite, ele dormiu que nem um anjo..mas qual não foi o meu espanto quando de manha ao acordar ele foi sentar-se a porta do quarto.....e ao abrir a porta ficou novamente sentado em frente a porta do terraço e so se mexeu de la quando lhe abrir finalmente a mesma para ele ir buscar a bola

Os vossos Boxers são tambem assim tão "teimosos"
PS: mais uma vez peço desculpa pelos erros ortograficos
Sylvie