Qual será a raça mais apurada?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Bullxer
Membro
Mensagens: 85
Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

domingo dez 04, 2005 7:28 pm

Boas...visto ser um "cliente" assiduo deste forum no geral, hoje decidi fazer-me user deste forum....a razao de maior força que me o levou a fazer foi o meu Cupido.
Foi-me dado à cerca de 2 meses, mas é traçado, a mae é Boxer e o pai é Pitbull, a minha duvida era se por aqui podiam-me ajudar a ver qual das duas raças está mais apurada, é que com cerca de 2 meses tinha muitas feiçoes de Boxer, tendo agora estas alterado, parecendo-se mais com o Pitbull, ele é um amor. muito meigo e bastante carinhoso, anda sempre a lamber a cara às pessoas. Se precisarem de fotos da mae ou de ele digam que eu posto.

Abraço e desde já os parabéns por este forum...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

segunda dez 05, 2005 3:54 pm

Antes de mais Bem Vindo,

É assim tão importante para si, saber se o seu cachorro é mais parecido com um Boxer ou com um PittBull??

É impossivel nós ajudar-mos, visto que não conhecemos o seu cão...
:roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bullxer
Membro
Mensagens: 85
Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

segunda dez 05, 2005 5:36 pm

nao...claro que nao é importante....era só algo que gostava de saber pois nao conheço nenhuma das duas raças....e gostava de saber mais caracteristicas das mesmas....mas desde já um muito obrigado
canja5
Membro Júnior
Mensagens: 29
Registado: sexta nov 18, 2005 6:57 pm

segunda dez 05, 2005 7:24 pm

Entao se era só isso bem podia procurar no Google algo sobre estas 2 raças, mas eu poupo-lhe trabalho:
Boxer: http://come.to/boxerclub

Pittbull: http://www.icono2.com/pitbull/?esclang=pt


Abraços e beijinhos
Responder

Voltar para “Boxer”