Retirei esta noticia da edição do DD de hoje e como achei engraçada, resolvi postar...
Bom Ano para todos,
"Cães de Paris já têm uma pastelaria própria
Uma conceituada chef especializada em pastelaria e confeitaria abriu em Paris uma pastelaria que serve apenas cães, avança uma reportagem da BBC. Na Mon Bon Chien vendem-se biscoitos de bacon com forma de gato ou bolachas de foi-gras com o formato de um osso, entre outros.
A pastelaria é propriedade da norte-americana Harriet Sternstein que se mudou para a Cidade Luz com a sua labrador Sophie-Marie. Foi a cadela a inspiração para o novo negócio da dona, que decidiu juntar os seus dois grandes gostos, a pastelaria e os animais de estimação.
Falando à BBC, a proprietária salientou que todos os dias são fabricados 200 a 300 biscoitos além dos necessários para responder às encomendas. «Os parisienses entram, acham piada e compram os que acham mais engraçados. Depois, são os cães que voltam e escolhem os sabores que preferem», disse. "
Noticia
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Por acaso já tinha visto esta noticia... Não sei se cá teria tanto sucesso, visto que os Portugueses não têm 1€ para dar de esmola quanto mais comprar biscoitos para cães.
Isto claro na minha opinião, é certo que quem tem dinheiro tem sempre, quem não tem.... cada vez tem menos.
E lá estou eu a divagar pela crise... Desculpem

Isto claro na minha opinião, é certo que quem tem dinheiro tem sempre, quem não tem.... cada vez tem menos.

E lá estou eu a divagar pela crise... Desculpem

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.