Noticia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

quarta jan 04, 2006 5:41 pm

Retirei esta noticia da edição do DD de hoje e como achei engraçada, resolvi postar...

Bom Ano para todos,

"Cães de Paris já têm uma pastelaria própria

Uma conceituada chef especializada em pastelaria e confeitaria abriu em Paris uma pastelaria que serve apenas cães, avança uma reportagem da BBC. Na Mon Bon Chien vendem-se biscoitos de bacon com forma de gato ou bolachas de foi-gras com o formato de um osso, entre outros.

A pastelaria é propriedade da norte-americana Harriet Sternstein que se mudou para a Cidade Luz com a sua labrador Sophie-Marie. Foi a cadela a inspiração para o novo negócio da dona, que decidiu juntar os seus dois grandes gostos, a pastelaria e os animais de estimação.
Falando à BBC, a proprietária salientou que todos os dias são fabricados 200 a 300 biscoitos além dos necessários para responder às encomendas. «Os parisienses entram, acham piada e compram os que acham mais engraçados. Depois, são os cães que voltam e escolhem os sabores que preferem», disse. "
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 05, 2006 9:35 am

Por acaso já tinha visto esta noticia... Não sei se cá teria tanto sucesso, visto que os Portugueses não têm 1€ para dar de esmola quanto mais comprar biscoitos para cães. :? :(
Isto claro na minha opinião, é certo que quem tem dinheiro tem sempre, quem não tem.... cada vez tem menos. :? :o :roll:

E lá estou eu a divagar pela crise... Desculpem :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”